• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que vc detesta mas grudam na sua cabeça

Nha.. não tem grudado muitas músicas na minha cabeça que eu odeio não... só umas tipo axé.. o0'

"Eu não vou te procurar
o nosso orgulho não vai dar em nada nada
nada não
tá na cara que eu não tenho ninguém
se me liga fika tudo bem
eu fico"

do babado novo creeeeeeeeeeedo :puke:
e umas música que as meninas da minha sala cantam sem parar u.u'.. tipo akela..
POEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAARGH odeio essa .. u.u'''''''''''
 
POEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAARGH odeio essa .. u.u'''''''''''

maldita música...
e vc não viu quando o são caetano, time da minha cidade, foi campeão paulista...ahhh não paravam de tocar essa música..até a Ivete vei aqui..pra cantar...ahhh
 
:eek: creeeeeeeeedo.. o0'
noss.. o tanto de gente que foi no Axé e fikou cantando duas semanas inteiras essas musicas todas.. u.u' só da minha sala foi mais da metade..
70 conto pra ir pro axé..
deve ser melhor que bordel.. só 5 pila por menina u.u'''''''''
detesto Axé
 
e agora...
so pq eu parei de dar aula na m***** da Microlins aquelas musicas idiotas do Netinho tem grudado na minha cabeça

To chegando na Cohab
pra curtir minha galera
da um abraço nos amigos
e um beijinho em minha Cinderela



:x Burn Netinho, Burn in the hell motherfucker :x
 
Comigo acontece com as músicas:
"Toxic" :disgusti:
aquela duma gaija que canta: "tou nem aí, tou nem aí...." bahhhhhh
a dos tribalistas que nem sei o nome: "voC~e é assim, um sonho pra mim... papapapapa" :blah:
 
eu acho q Eru ainda esta me abençoando de montão
so musica boa tem grudado na minha cabeça ainda
agora é umas dos Placebo

o principal fator pra isso ñ aconteceer mais, (de musica ruim grudar na minha cabeça) eu acho q foi o tempão q eu to sem pegar lotação
 
Bleehhhhhh, qualquer uma do CPM-22, elas ficam na minha cabeça e nao tem musica q tire!!!! e eu odeio CPM!!!! huehaeuhhue, tah tah....eu não sou tão revoltada assim... :lol:
 
hum....
Não consigo lembrar de nenhuma musica no momento... isso é muito bom... Ah, lembrei de uma, mas não considero ruim ficar com ela na cabeça, pelo contrario é uma musica que gosto muito, é Green is the colour do Pink Floyd.... adoro essa musica, adoro Pink Floyd.... :roll:
 
o pior naun eh nem quando fican na cabeca...é quando vc comecha a cantar sem saber....issu alem d pegar mal é mtu ruim pq eh ai q as musicas naun saem mesmo....e pelo mais odiada q a musica seja mas facil eh d ficar na sua cabeca....
eh horrivel......parece tortuta vc naun descansa ate tirar-la da sua cabeca....
mas a pior musica q jah fiko na minha cabeca naun foi nenhuma tipo Felipe Dylon ou Kelly Key ou Bruinet Spears ou Beyoce ou Chiclete com banana ou, Babado novo ou Banda Eva ou The Callling...... foi "polegares, polegares, onde estam? aki estam, eles se saludam, eles se saludam, e se vam, e se vam........." foi mtu bizaro eu naun sei como sobrevivi ateh hj.
 
Hiringurth disse:
foi "polegares, polegares, onde estam? aki estam, eles se saludam, eles se saludam, e se vam, e se vam........." foi mtu bizaro eu naun sei como sobrevivi ateh hj.

Eu q o diga, tive q aturar vc cantando essa musica na aula.

Qndo vc canta Joao motta. Putz tenho vontade de morre :disgusti:
 
Acho q alguém já escreveu essa música nesse tópico mas Exagerado não sai da minha cabeça. Nunca tinha ouvido essa música, agora cada vez q ligo rádio tá tocando, outro dia entrei até num blog q tava com a letra dessa música!! Aff...perseguição isso.... 8O
 
q sux
pq sera quando vc esta na fossa, so pinta musica ruim na cabeça
tipo aqueles pagodes de corno
 
"vou mandando um beijinho...
pra filhinha e pra vovó
só não posso esqueçer da
minha eguinha pocotó

pocotó, pocotó, pocotó
minha eguinha pocotó..."

Essa é a pior ganha de Kelly key, Sandy e Júnior, Netinho e cia.

É uma letra tão ridícula e tão pobrinha que gruda na cabeça fácil, fácil. Outro dia me dei conta que sem precisar ouvir a música por minha conta, já sabia e letra de cor e salteado de tanto que tocava no rádio, na Tv e no som dos carros dos babacas aqui do bairro. :evil:
 
tem mais uma que eu não suporto:

"Equanto houver sol" do Titãs, não para de tocar no rádio! E não a considero uma das melhores deles...
 
Ninguem barra Raibowman. Putz é horrivel.

Maxdirty disse:
q sux
pq sera quando vc esta na fossa, so pinta musica ruim na cabeça
tipo aqueles pagodes de corno

Isso é horrivel, ja aconteceu comigo.
 
Ahhh, passo o meu "periodo de fossa".
E tb voltaram as boas, agora eu estava pensando em algumas musicas do Yeah Yeah Yeahs
(aee, vai ter showzinho deles no MTV Movie Awards :dance: )
 
"Shut up
Just shut up
Shut up, Shut up, Shut up
Shut it up, just shut up
Shut up
Just shut up
Shut Up, Shut Up, Shut Up
Shut it up, just shut up"

Black Eyed Peas
 
**Arwen_Undómiel** disse:
"Shut up
Just shut up
Shut up, Shut up, Shut up
Shut it up, just shut up
Shut up
Just shut up
Shut Up, Shut Up, Shut Up
Shut it up, just shut up"

Black Eyed Peas
:puke:
isso q é falta de criatividade pra criar letras hein
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo