• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música Sertaneja

É, uma das poucas coisas que realmente não suporto. Nem música raiz, ainda que eu veja mais qualidade da música que vem sendo feita hoje em matéria de sertaneja, ainda não me agrada nem um pouco. Acho enjoativo, meloso demais.
 
Eu já acho sertanejo de raiz bom. E isso que se faz de uns anos pra cá passa longe do que deveria de ser sertanejo; desvirtuaram demais as características do estilo e o tranformaram em músicas de "dor-de-cotovelo" - não que tal assunto seja proibido, mas todas as músicas giram em volta desse tema.

Moda de viola, por exemplo, é uma das coisas que mais me fascinam. É interessante e agradável ver alguém que saiba realmente tocar o bendito instrumento - o que não acontece com 99,9% das duplas e cantores que se dizem sertanejos, de hoje em dia.
 
Almir Sater chuta bundas. :clap:

Acho que hoje em dia tem que haver uma sepração de estilos. Sertanejo, esse que toca nas rádios, é péssimo realmente. Letras toscas, falando sempre sobre as mesmas coisas. Porém, olhando outras coisas, como moda de viola, você encontra muita música de qualidade.

E tem a Cecília Meireles também, que deixou muita coisa instrumental bem foda por ai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo