• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musica do trailer....

eh eu peguei a night fall!
eh bem legal....

ddeixa eu reformular minha pergunta:
As (algumas) musiks tem algo haver com tolkien e suas obras?

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Pois é, eu não sabia que as músicas do Blind Guardian têm a ver com o Tolkien, mas já deu pra perceber algumas coisas... e como o pessoal do fórum têm falado, resolvi pegar algumas músicas pra conferir.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
O último cd do blind guardian, todas as musicas tem a ver com o silmarillion. As letras vai contando algumas passagens do livro. Mas os outros cds, tem algumas musicas com influencia do tolkien, etc
que nem a By the moria s gate,
a the bard song -in the forest e a the bard song-the hobbit
 
Pelo que eu sei o próximo Cd do Blind vai sair o ano que vem.E provavelmente vai ser animalesco, pra variar né?
Afinal, acho que muita gente começou a ler Tolkien por causa do Blind, pelo menos eu sou uma dessas pessoas! Não existe nada mais épico que o Metal, principalmente nada mais Épico que Blind Guardian.
 
ficou esquisito esse ultimo cd q falei
é o nightfall in midlle-earth

acho q não vai ter nenhuma musica do blind guardian...
 
Tipo... fico bem diferente do que o Blind fazia nos outros cd`s ... mais eu curti muito o cd. Principalmente Into the Storm! Animal!
 
ele ficou diferente, mais lento, mas as musicas sao doidas tbm. A into the storm é uma das mais doidas :). Tem a mirror mirror, tbm e a blood tears
 
Realmente Blood Tears é animal, no geral todas sao massa! E o mais legal é que tipo... as músicas ficam mais massa pq elas dependem das mini-introduçoes! Realmente eu to loca pra ver o próximo Cd deles.
 
É,
e também tem umas música de introdução no estilo tolkien, q nem akela Batlle of sudden flame, (acho q é assim q escreve), tem flauta, a chuva fica caindo no fundo

Numa hp do blind guardian eles falam q o cd `não ia sair antes de maio de 2001, e não ia sair depois de outubro de 2001
vm ver se é verdade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo