• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LLL

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Com este trailer a NCSoft (Guild Wars) anunciou que está a trabalhar em LLL, um MMO na terceira pessoa de ficção científica ambientado em Seul.

O líder do projeto, Seeder Jaehyun Bae, afirmou:

Acredito que muitos ficarão surpresos ou acharão interessante que a NC esteja a lançar um jogo de tiros. Haverá também quem duvide da nossa capacidade de fazer isto direito. Já existem muitos jogos de tiros de grande sucesso. No entanto, queríamos criar um novo género completamente diferente dos recentemente populares Looter Shooter ou Battle Royale. Queremos criar um novo mercado exclusivo para a NC com uma nova IP que incorpore as palavras-chave ‘Shooter’, ‘MMO’ e ‘Open World’. Estamos a desenvolver um projeto que combina diferentes estilos de jogo e elementos dos jogos anteriores da NC , e estamos muito animados para compartilhar uma preview com a nossa comunidade.



Parece que foi um bot postando, não? Mas é este mesmo o nome do jogo.

Eu dei uma olhada no trailer e me parece interessante. Eles comentam que querem fazer uma nova experiência para os players, mas isto me parece muito com The Division da Ubisoft.

A princípio está bonito o jogo, mas de certo vão ter muito trabalho para atrair os players. Curioso para saber o que vão fazer com o jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo