• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

muse

Forfirith

Usuário
bom,eu soh fui até a pag. 6,e até la nao tinha nada sobre eles,(se tiver desculpe por fazer um outro tópico!)e,como eu ADORO as músicas dels,eu resolvi abrir um.
pra quem gosta de música boa, minhas favoritas sao BLISS e CITIZEN ERAZED...
se alguém gostar deles tamb. me falem sobre mais algumas músicas... :D
 
Desenterrando tópicos....
Eu curto o muscle museum e citizen erased tb. Só que até agora não consegui descobrir qual o estilo desa banda. É muito estranho... tem hora que me lembra um radiohead....
 
Pavanelli disse:
É muito estranho... tem hora que me lembra um radiohead....

O vocalista do Muse canta muitoooo parecido com o Tom Yorke!!! Acho que ele ouviu muito Radiohead para ficar com a voz tão parecida!!!
 
O vocalista do Muse canta muitoooo parecido com o Tom Yorke!!! Acho que ele ouviu muito Radiohead para ficar com a voz tão parecida!!!
Realmente.. hehee

bom, Muse é uma das minhas 4 bandas preferidas...últimamente na verdade ela tem sido minha preferida. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Os shows deles costumam ser muito bons. Quem quiser ver os caras ao vivo, baixem do Glastonbury e o Big Day Out. E a New Born ao vivo no Werchter. Muito bom mesmo!!
Bom...minhas músicas preferidas são: New Born, Sunburn, Falling Away with You, Butterflies and Hurricanes, Time is Running Out, Space Dementia, Plug in Baby....ah tem várias..
Agora os clipes deles não são lá essas coisas hehehe...o de Hysteria é bem bacana..
 
Muse é muito estranho. Eu ouvi uma música e fiquei com medo dos vocais do Matt Bellamy e nunca mais ouvi mais nada.

Mas sou hipócrita, devia dar mais uma chance, afinal eu gosto dos vocais do cara do Xiu Xiu...
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Agora os clipes deles não são lá essas coisas hehehe...o de Hysteria é bem bacana..

Nem fala, o clipe do Stockholm syndrome é ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuim pra diabo. Mas a musice compensa tudo. Tem umas que até da pra puxar pra um blues, fica muito estranho, mas bom pra caramba.
 
Nem fala, o clipe do Stockholm syndrome é ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuim pra diabo. Mas a musice compensa tudo. Tem umas que até da pra puxar pra um blues, fica muito estranho, mas bom pra caramba.
Esse clipe eu não vi, mas eu vi o de Plug in Baby. Esse sim é horrível e nada a ver, mas pelo menos tem a banda tocando. O clipe de Hysteria acho que é o melhor. Mas não aparece a banda tocando :?
 
cara, muse tem uma guitarra fodona, letras brilhantes, vocal perfeito - um pouco Radiohead talvez - linha de baixo linda, bateria criativa e tudo o mais...

agora clipe realmente não é muito com eles...
 
Taí uma banda q antes eu tinha um pouco d receio em escutar. As únicas músicas deles q eu conhecia eram Sunburn e New Born pq eu tinha visto no Lado B da MTV.
Fly Pan Am disse:
Muse é muito estranho. Eu ouvi uma música e fiquei com medo dos vocais do Matt Bellamy e nunca mais ouvi mais nada.
Talvez seja pelo mesmo motivo q eu fiquei com medo... Mas depois q ouvi Time is Running Out resolvi sair à caça dos discos deles... E amei! :grinlove:
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Nem fala, o clipe do Stockholm syndrome é ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuim pra diabo. Mas a musice compensa tudo. Tem umas que até da pra puxar pra um blues, fica muito estranho, mas bom pra caramba.
Esse clipe eu não vi, mas eu vi o de Plug in Baby. Esse sim é horrível e nada a ver, mas pelo menos tem a banda tocando. O clipe de Hysteria acho que é o melhor. Mas não aparece a banda tocando :?
Sing For Absolution é legal...

PS: pensei q depois d The Scientist do Coldplay, nenhuma banda iria me fazer chorar...até escutar Unintended... :cry: tô ouvindo essa música agora..."you could be my unintended choice/ to live my life extended/ you could be the one i'll always love/ you could be the one who listens to my deepest inquisitions/ you could be the one i'll always love..." :cry:
 
Eu ouvi aquela Showbiz e achei perfeita, a Dead Star eu achei meio ruinzinha.
Vou ver se ouço essas que vcs disseram, até pq tenho curiosidade sobre a banda.
 
Hoje definitivamente o Muse entrou pra lista das minhas bandas favoritas. Não só por causa das músicas, mas tb pq descobri q eu e Matt Bellamy fazemos aniversário na mesma dia e mês: 09 de junho :cheers: A diferença é q eu nasci em 1985 e ele, em 1978.
 
.plück. disse:
Eu ouvi aquela Showbiz e achei perfeita, a Dead Star eu achei meio ruinzinha.
Vou ver se ouço essas que vcs disseram, até pq tenho curiosidade sobre a banda.

Ahhhh "Dead Star" é um b-side bem legal. Ao vivo deve ser muito bacana.
Mas nada, nada, nada rala "New Born". É A música do Muse (e olha que eu gosto de quase todas!)
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
.plück. disse:
Eu ouvi aquela Showbiz e achei perfeita, a Dead Star eu achei meio ruinzinha.
Vou ver se ouço essas que vcs disseram, até pq tenho curiosidade sobre a banda.

Ahhhh "Dead Star" é um b-side bem legal. Ao vivo deve ser muito bacana.
Mas nada, nada, nada rala "New Born". É A música do Muse (e olha que eu gosto de quase todas!)

É, "New Born" foi durante um bom tempo a minha preferida deles também, mas ouvia tanto que acabei meio que enjoando. Eles tocam em exatamente todo show. Acho que hoje fico com "Showbiz".

Quanto às b-sides, minhas preferidas são "Fury", "Eternaly Missed", "Futurism","Agitated", "Host" e "Shrinking Universe".
Mas "Dead Star" é muito boa também.
 
Nicholas Kapranos disse:
~*~Simbelmynë~*~ disse:
.plück. disse:
Eu ouvi aquela Showbiz e achei perfeita, a Dead Star eu achei meio ruinzinha.
Vou ver se ouço essas que vcs disseram, até pq tenho curiosidade sobre a banda.

Ahhhh "Dead Star" é um b-side bem legal. Ao vivo deve ser muito bacana.
Mas nada, nada, nada rala "New Born". É A música do Muse (e olha que eu gosto de quase todas!)

É, "New Born" foi durante um bom tempo a minha preferida deles também, mas ouvia tanto que acabei meio que enjoando. Eles tocam em exatamente todo show. Acho que hoje fico com "Showbiz".

Quanto às b-sides, minhas preferidas são "Fury", "Eternaly Missed", "Futurism","Agitated", "Host" e "Shrinking Universe".
Mas "Dead Star" é muito boa também.

É verdade! Esqueci de Eternally Missed e Shriking Universe!

Alguém viu ai o show deles no Glastonbury do ano passado. É muito, muito, muito bom! O finalzinho com "Time is Running out", "plug in Baby", "Blackout" e "Stockholm Syndrome" é matador. Principalmente a última música, que eles sempre fazem um som a mais no final com o Matt tocando em cima do amplificador, o Chris indo pro meio da platéia pra desespero dos seguranças e o Matt tentando derrubar a bateria do Dom com ele ainda tocando.
 
Eu vi sim. A mais foda foi "Citizen Erased" :pula:"Blackout" foi fodíssima também. Eu achei que ele fazia o riff num violinho, mas é na guitarra mesmo. Louco :uhu:
 
Vcs jah escutaram a versão que eles fizeram pra "Can´t Take My Eyes Off You" ?

~*~Simbelmynë~*~ disse:
Alguém viu ai o show deles no Glastonbury do ano passado. É muito, muito, muito bom! O finalzinho com "Time is Running out", "plug in Baby", "Blackout" e "Stockholm Syndrome" é matador. Principalmente a última música, que eles sempre fazem um som a mais no final com o Matt tocando em cima do amplificador, o Chris indo pro meio da platéia pra desespero dos seguranças e o Matt tentando derrubar a bateria do Dom com ele ainda tocando.
Não deve ter sido à toa que eles ganharam o prêmio de Melhor Banda Ao Vivo no Brit Awards. Ah, se eles viessem ao Brasil...
 
Carladriel disse:
Vcs jah escutaram a versão que eles fizeram pra "Can´t Take My Eyes Off You" ?

~*~Simbelmynë~*~ disse:
Alguém viu ai o show deles no Glastonbury do ano passado. É muito, muito, muito bom! O finalzinho com "Time is Running out", "plug in Baby", "Blackout" e "Stockholm Syndrome" é matador. Principalmente a última música, que eles sempre fazem um som a mais no final com o Matt tocando em cima do amplificador, o Chris indo pro meio da platéia pra desespero dos seguranças e o Matt tentando derrubar a bateria do Dom com ele ainda tocando.
Não deve ter sido à toa que eles ganharam o prêmio de Melhor Banda Ao Vivo no Brit Awards. Ah, se eles viessem ao Brasil...

É mutio boa a versão!!! Muito legal mesmo!!!
E eles ganharam também melhor banda ao vivo no NME Awards lá!
Eu ouvi boatos sobre eles virem para a Argentina esse ano. Espero que eles não dêem uma de Morrissey e só façam show lá.
 
Escutei ontem e achei muuuito bom! O vocal lembra muito mesmo o Thom Yorke, linhas de baixo e riffs de guitarra bem criativos, enfim, não consigo parar de ouvir!! As que eu mais gostei: Muscle Museum, Butterflies & hurricane e Falling Away with You.

Tô na torcida pra que eles venham pra cá mesmo!

Por curiosidade, é o guitarrista que toca aquele trecho de piano na música Butterflies & Hurricane?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo