1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

muse

Tópico em 'Música' iniciado por Forfirith, 2 Out 2002.

1. Nandes

Nandes Usuário

respeitem a regra contra pirataria \o/

nunca nem ouvi falar da banda

2. Uzd

Uzd Usuário

é ele mesmo. ele compõe, canta, toca guitarra e piano. e faz tudo bem o desgraçado :disgusti:

3. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Primeiro um autoplágio :mrgreen:

Das bandas indies com as quais eu tive contato durante os últimos meses, Muse é certamente a mais criativa e completa.
    Linhas de baixo e letras matadoras, guitarras cuidadosamente distorcidas, um vocal melancólico e uma batera magnética! Perfeito!

Estou absolutamente encantada/extasiada com o som de Muse. :grinlove:
    Ouvi apenas o Absolution e vou fazer o possível para experimentar os outros álbuns em breve.

Além disso, como eu já te disse, é parecido fisicamente com ele, ou seja, muito feio.

É o cão com o fiapo de manga no dente mas é foda.
    Eu casaria com ele. :obiggraz:

4. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ainda prefiro o Thom Yorke... :lol:

5. Carladriel

Carladriel Usuário

6. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Esta foto poderia ser usada para assustar criancinhas, sério. 8O

O Yorke é simplesmente medonho.

7. Uzd

Uzd Usuário

:lol: :lol:

pelo menos o Matt é menos mongol nas apresentações ao vivo (existe alguma que não é!?)...

8. str1ker

str1ker Usuário

Ah, e o cd novo. Está pra sair e tal.

Vai ser foda e tal.

9. Carladriel

Carladriel Usuário

Vc já viu o clipe do novo single deles, Supermassive Black Hole? É estranho...

10. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Estranho? Acabei de ver. Aquela música é uma catastrofe. Eu não imaginava que o Muse poderia piorar mais do que já era.

11. pug

pug Usuário

Black Hole and Revelations.

Melhor CD do ano, fácil, fácil.

12. Oq vcs acharam do novo cd do muse?

Eu achei uma obra prima, concordando com o PUG, até agora é o melhor CD do ano, pelo menos dos q eu ouvi.

Não tem música ruim!!! A única q fica atrás eh justamente a supermassive black hole, mas ela tem lá seus meritos.

Invicible, Starlight, Exo-Politics, são coisas absolutamente lindas.

Folco, desculpa ae, mas falar que muse é ruim eh pura ignorancia musical. Vc pareceu um RETARDADO metido a sabe-tudo com um comentario desses ai.

Muse nem eh minha banda preferida, mas os kras são fodas.

13. V

V Saloon Keeper

Um dia eu fui na casa de uma amiga minha e tava rolando um DVD do Muse e depois de uns 10 minutos eu comecei a pensar, meu deus isso é tão chato e ridículo e pouco inspirado e afetado será que eu vou ter uma folga etc, e bem nessa hora começou a tocar uma que era até escutável, e aí a garota supracitada foi lá e pulou a faixa: "Não gosto dessa".

Não que eu queira tirar conclusões precipitadas sobre o gosto dos fãs de Muse, mas eles definitivamente não estão colaborando. :blah:

14. Black Knight

Black Knight Usuário

É, bom mesmo é Iron Maiden.

15. V

V Saloon Keeper

Atualmente é praticamente a mesma merda.

16. Black Knight

Black Knight Usuário

Só atualmente?

17. Mountain

Mountain Usuário

18. Esse V teve o dom no post 35... o dom da babaquice!
    Vc soh pensa em aparecer neh? Parabéns campeão!

19. Thico

Thico The Passenger

nossa. isso me deu ansia de vomito. vá pro inferno!!!

20. Khansc

Khansc Banned

Muse = Lixo.

Compartilhar