• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

muse

Quem quiser ver os caras ao vivo, baixem do Glastonbury e o Big Day Out. E a New Born ao vivo no Werchter. Muito bom mesmo!!

respeitem a regra contra pirataria \o/

nunca nem ouvi falar da banda
 
Amarante disse:
Escutei ontem e achei muuuito bom! O vocal lembra muito mesmo o Thom Yorke, linhas de baixo e riffs de guitarra bem criativos, enfim, não consigo parar de ouvir!! As que eu mais gostei: Muscle Museum, Butterflies & hurricane e Falling Away with You.

Tô na torcida pra que eles venham pra cá mesmo!

Por curiosidade, é o guitarrista que toca aquele trecho de piano na música Butterflies & Hurricane?

é ele mesmo. ele compõe, canta, toca guitarra e piano. e faz tudo bem o desgraçado :disgusti:
 
Primeiro um autoplágio :mrgreen:

Das bandas indies com as quais eu tive contato durante os últimos meses, Muse é certamente a mais criativa e completa.
Linhas de baixo e letras matadoras, guitarras cuidadosamente distorcidas, um vocal melancólico e uma batera magnética! Perfeito!

Estou absolutamente encantada/extasiada com o som de Muse. :grinlove:
Ouvi apenas o Absolution e vou fazer o possível para experimentar os outros álbuns em breve.

Amarante disse:
O vocal lembra muito mesmo o Thom Yorke

Além disso, como eu já te disse, é parecido fisicamente com ele, ou seja, muito feio.

con disse:
ele compõe, canta, toca guitarra e piano. e faz tudo bem o desgraçado

É o cão com o fiapo de manga no dente mas é foda.
Eu casaria com ele. :obiggraz:
 
Nina Myers disse:
É o cão com o fiapo de manga no dente mas é foda.
Eu casaria com ele. :obiggraz:

67.jpg


Ainda prefiro o Thom Yorke... :lol:
 
:lol: :lol:

pelo menos o Matt é menos mongol nas apresentações ao vivo (existe alguma que não é!?)...
 
Carladriel disse:
Vc já viu o clipe do novo single deles, Supermassive Black Hole? É estranho...

Estranho? Acabei de ver. Aquela música é uma catastrofe. Eu não imaginava que o Muse poderia piorar mais do que já era.
 
Oq vcs acharam do novo cd do muse?

Eu achei uma obra prima, concordando com o PUG, até agora é o melhor CD do ano, pelo menos dos q eu ouvi.

Não tem música ruim!!! A única q fica atrás eh justamente a supermassive black hole, mas ela tem lá seus meritos.

Invicible, Starlight, Exo-Politics, são coisas absolutamente lindas.

Folco, desculpa ae, mas falar que muse é ruim eh pura ignorancia musical. Vc pareceu um RETARDADO metido a sabe-tudo com um comentario desses ai.

Muse nem eh minha banda preferida, mas os kras são fodas.
 
Um dia eu fui na casa de uma amiga minha e tava rolando um DVD do Muse e depois de uns 10 minutos eu comecei a pensar, meu deus isso é tão chato e ridículo e pouco inspirado e afetado será que eu vou ter uma folga etc, e bem nessa hora começou a tocar uma que era até escutável, e aí a garota supracitada foi lá e pulou a faixa: "Não gosto dessa".

Não que eu queira tirar conclusões precipitadas sobre o gosto dos fãs de Muse, mas eles definitivamente não estão colaborando. :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo