1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Musas do Metal - Primeira Fase

Tópico em 'Música' iniciado por Leif, 19 Mai 2003.

?

[Enquete] Musa do Metal Fase I

1. Martina Astner - Therion

100,0%
  2. Leanan - Beholder

0 voto(s)
    0,0%
  3. Floor Jansen - After Forever

0 voto(s)
    0,0%
  4. Nicole - Visions Of Atlantis

0 voto(s)
    0,0%
  5. Tarja Turunen - Nightwish

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Leif

Leif Usuário

Está aberta a votacao para as musas do Metal.Provavelmente voces nao conhecerao muitas delas, mas aqui o que está em jogo é a beleza, nao a qualidade da banda. Eu e a Litzhel nos matamos pra criar isso aqui, enquanto o Ash ficou vendo temas musicais esdrúxulos** pro seu celular (:lol: parte pedida pra ser colocada pela Litzhel) *

Serao feitas 6 chaves, saindo 2 candidatas de cada chave. Por fim teremos 12, novamente faremos duas chaves, dividindo em duas etapas de 6 candidatas. Destas, 2 de cada novamente vão sair, e por fim, 4 irão para a Grande Final.

Cada enquete ficara disponivel por 5 dias a partir da postagem.

(*) Colaboracoes tambem de Eldarato Calimanar e Tasslehoff
    (**) Acrescentado pelo Ash :mrgreen:

Chave 1

Floor Jansen - After Forever
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Leanan - Beholder
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Martina Astner - Therion

Nicole - Visions Of Atlantis

Tarja Turunen - Nightwish

Edited by Ash: As chaves já estão montadas, portanto não adianta ficar chorando pedindo p/ colocar sei lá quem.

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Floor Jansen!! :obiggraz: :grinlove:

3. Leif

Leif Usuário

Floor! Ate' fazendo careta essa mina e' maravilhosa! :grinlove:

4. BassRing

BassRing Careca

Tarja Turunen - Nightwish ..... Essa mulher é LINDA :grinlove:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu votei na do Nightwish...

Na próxima podia ter aquela do Hole né? :grinlove:

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

:evil:

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Votei na Nicole do Visions 8-)

8. Litzhel

Litzhel Delirium

Até que agora na hora de votar não ta tao dificil... mas gente, o que eu e o Leif penamos pra selecionar essas mulheres, e fazer uma chave justa pra cada :eek:

Floor Jansen! :grinlove: Além de cantar pra caralho, é linda... e como diz o Leif, até de careta ela fica bonita :D

Como quero ajudar minha pequenina Floor, vou postar mais algumas fotos dela, (sem caretas).

Olha, ve se ela não é do metal! (que corpo... 8O )

Sorriso gracioso!

9. V

V Saloon Keeper

Essa foto da Tarja foi photoshopada na cara dura. E... hm, a little chubbyness detected. :roll:

Acho q vou votar na Nicole, que eu achei bonitinha. :mrgreen:

10. Leif

Leif Usuário

Hahahahaha! Sim... meio gorda mesmo... hahaha

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Litz, só faltou o 1º link funcionar... :mrgreen:

12. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Óóóóóó dúvida cruel! Nicole Bogner ou Floor Jansen! :o?:

Ps: fui no unidunitê. :lol:

13. inominavell

inominavell Usuário

poutz, eu sempre achei a floor linda.
    Poutz, e tenho uma amiga que é igualzinha a ela :disgusti: :disgusti:

14. Não me importa. A Tarja é linda!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

15. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Não tem nenhuma realmente bonita

16. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu tenho q admitir q eu concordo com vc. :tsc:

Eu espero q essas próximas chaves estejam melhorzinhas... :roll:

17. KK

KK Banned

A Floor realmente é bonita, mas a Tarja eh a Tarja, e eu votei nela :obiggraz:

18. haaa
    eu votei na floor sem sombra de dúvida!!

otra:
    pq todas fotos da tarja tem que aparecer os peito dela?
    A maioria dos fãs gostam por causa disso... :lol: ( eu hein :puke: )

19. Litzhel

Litzhel Delirium

Todas tem uma beleza propria, e a Floor é bonita sim, que nem a Martina. Mas nessa chave nao tem aquelas musas e tal. Espera pra proxima, tia Urd, ainda temos mais 5 chaves... ^^

Uma coisa é obvia, a Tarja vai pra semi-final :?

20. Curunír

Curunír Usuário

Eu copiei e colei o link, funcionou... Ainda bem!! Essa foto me fez perceber que eu estava quase cometendo uma grande injustiça...
    Diga tchau, Tarja!!

Voto nessa beldade aí! :grinlove:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar