• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas do Metal - Final!

Final

  • Floor Jansen

    Votos: 0 0,0%
  • Vibeke

    Votos: 0 0,0%
  • Cristina Scabbia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    735
Status
Fechado para novas mensagens.
Gabil de Sangue disse:
Nao adiante espernear, a Scabbia é mais bonita, mais carismatica e melhor cantora.
Questão de gosto... 8-)

Gabil de Sangue disse:
As outras nao dao nem pro cheiro 8-)
Estaria certo se estivesse falando da Tarja...

Gabil de Sangue disse:
Tipo, é até desnecessario fazer campanha para ela, a grande maioria das pessoas tem bom senso. :mrgreen:
Nisso concordo, a melhor nunca ganha...

Gabil de Sangue disse:
Duvidas de que la vai ganhar? :)
Nenhuma... :disgusti:
 
Baleia ossuda é o cacete !!!

Meu Deus, Tarja, como vc pode perder !!!

Ah, não me conformo... :disgusti:

*Lord Skywalker ao som de Nightwish - Gethsemane*:cry:
 
Bando de poser q não votaram na Tarja só pq não quer parecer o "mlke imaturo q curte nightwish"

Riff ao som de Nightwish-Sleeping sun



pra falar a verdade eu to ouvindo symphony x :roll:
 
P/ falar a verdade, é um bando de gente que não acha a Tarja isso tudo que nego fala e não vê mal algum em preferir outras.
 
Não fala bobagem, Riff. Todo mundo tem direito de achar mais bonita qualquer mulher no mundo.

E desde quando ouvir Nightwish é ser imaturo? :tsc:

Eu votei na Cristina unicamente por uma preferência pessoal minha de mulher. Eu adoro morena. Mas isso não significa que eu não goste da Tarja, da Vibeke, da Floor Hansen e de tantas outras.
 
Boa tentativa, Riff :lol: :lol: :lol:

Scabbia ganhou, apesar das tentativas frustradas da oposição :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Pena que a Floor não ficou com o vice :|
Bom, nem tudo é perfeito :obiggraz:

* Ao som de Pearl Jam - Alive *
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo