• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas do Metal - Primeira Fase

[Enquete] Musa do Metal Fase I

  • Leanan - Beholder

    Votos: 0 0,0%
  • Floor Jansen - After Forever

    Votos: 0 0,0%
  • Nicole - Visions Of Atlantis

    Votos: 0 0,0%
  • Tarja Turunen - Nightwish

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    689
Status
Fechado para novas mensagens.
Senhora de Avalon disse:
haaa
eu votei na floor sem sombra de dúvida!!

otra:
pq todas fotos da tarja tem que aparecer os peito dela?
A maioria dos fãs gostam por causa disso... :lol: ( eu hein :puke: )

Jogada de Marketing. Obrigado por dizer o q eu sempre digo !!!!!!!

:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :grinlove: :grinlove:
 
Hum, eu ja vi ela a uns 30 cm da minha cara, e ela é mó gata pessoalmente, não só nas fotos.

E po, eu acho muito engraçado que quando é um tópico bagunçado o moderoador sempre xaropa, mas quando é ele falando coisas totalmente nada a ver com o tópico ningiuem fala nada. Não sabia que os moderadores eram melhores que alguém aqui.

Já vi que vai ter discussão, mas pode vir com argumentos prepotentes.

E ah, votei na Floor também, MUITO mais gata que a Tarja.
 
Dagorlad disse:
E po, eu acho muito engraçado que quando é um tópico bagunçado o moderoador sempre xaropa
Talvez pq essa seja uma das funções dos moderadores? :roll:

Dagorlad disse:
mas quando é ele falando coisas totalmente nada a ver com o tópico ningiuem fala nada.
Verifiquei todas os posts da página e poucos não tem a ver com o tópico, o que não gerou em momento algum bagunça.
Mostra o que ta errado e aí sim fale mal de algo.

Dagorlad disse:
Não sabia que os moderadores eram melhores que alguém aqui.
Não, não são...
Se vc acha isso, bom... p/ isso vcs tem todo o direito de reclamar das atitudes dos moderadores com os admins.

Dagorlad disse:
Já vi que vai ter discussão, mas pode vir com argumentos prepotentes.
Não, não vai ter discussão. Pelo menos não no tópico.
Tem problemas com a moderação? Procure o moderador que é o "problema" por MP e resolva com o mesmo, ou então fale com algum administrador.

Pronto, já "xaropei" o tópico, agora me procura por MP p/ não virar zona.

Dagorlad disse:
E ah, votei na Floor também, MUITO mais gata que a Tarja.
 
Dagorlad disse:
E po, eu acho muito engraçado que quando é um tópico bagunçado o moderoador sempre xaropa, mas quando é ele falando coisas totalmente nada a ver com o tópico ningiuem fala nada. Não sabia que os moderadores eram melhores que alguém aqui.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu fico só imaginando a cara do tipo passando o dia inteiro em frente ao PC com a valiosa e honrada tarefa de "moderar" tópicos! :lol:

Vai ver que ser Moderador daki dá algum status entre as minas nos encontros :D Se for, aí sim eu entendo :lol:

---------------------------------

Pra naum censurarem meu post, eu vou dedicar uma linha ao tema do tópico

Voto Nulo!
 
Dagorlad, me desculpa... eu te adoro, mas você nao devia ter falado essas coisas aqui, eu pensei varias vezes a mesma coisa que você de varios outros moderadores, mas nunca fiquei falando no topico, porque daí sim, estará saindo do tema.

The Privateer, se nao fosse os moderadores, você com certeza nao teria o forum trabalhando bem, sem trabalho bem feito, nada de forum, Nada de forum, nenhum lugar pra VOCÊ enxer o saco.


Agora na boa, voltem ao assunto do topico, que tava sendo feito até a mensagem do Diego.
 
hehe, privateer, poxa cara, logo vc o mais comédia de todos? Eu moderei tópico? eu não, o que eu falei foi que o mod de musica pode fazer o que quiser,mas quanto a fechar topicos e tudo mais ele faz as suas vontades, ou seja, o cara pode fazer o q quer aqui, mas a gente tem q estarna linha, foi isso q eu eu disse

Foi mal ai qualquer transtorno, eh que sao tantos posts meus apagados por aqui que uma hora eu nao aguentei mais.

E Litz, taçvez fiz mal mesmo, mas pode ter certeza que eu não sou de discussão, e vc sabe disso né.
 
Dagorlad disse:
eu falei foi que o mod de musica pode fazer o que quiser,mas quanto a fechar topicos e tudo mais ele faz as suas vontades, ou seja, o cara pode fazer o q quer aqui, mas a gente tem q estarna linha, foi isso q eu eu disse

Existem regras, moderador só que fazer o melhor, acontece que todos pensam que eles tem que ser perfeitos... não é bem assim, existem erros em qualquer pessoa, nao é porque ele é um moderador que vai ser diferente, =)



Diego disse:
E Litz, taçvez fiz mal mesmo, mas pode ter certeza que eu não sou de discussão, e vc sabe disso né.

Eu sei mocinho ^^ :kiss:
 
Bom pessoal, chega desse assunto...
Como eu já disse, se houver algum problemas ou reclamação, faça direto com a moderação ou administração, que com certeza o que vc procurar vai conversar com vc numa boa e tentar resolver o problema.

Agora voltemos ao assunto originla e deixemos esse p/ MPs.
 
Só pra avisar o pessoal, que as duas candidatas da primeira chave, vao sair amanha por volta das 10 da noite.
Entao quem nao votou, agiliza aí ;)
 
Por favor não se esqueçam dessas gatas nas próximas chaves:

The missing, Arch enemy, Lacuna coil, Trail of Tears (A antiga vocalista), Dargaard, Diva destruction, Evanescence (Embora não seja muito metal, a mina é gata pra caramba)

Ammy - Evanescence
http://www.evanescence.com/band/photos/images/promophoto/amylee_solo2.jpg

KArolina - BATALION D` AMOUR
http://strefa.rockmetal.art.pl/Ankieta/karolina-andrzjewska.jpg

Debra - Diva destruction
http://www.divadestruction.com/4a.jpg
http://www.divadestruction.com/solo278a.jpg

Vipeke - Tristania
http://www.tristania.com/photoalbum/arranged/2002/vipeke.jpg

Cristina Sccabia - LAcuna coil
http://www.lacunacoil.hpg.ig.com.br/cris112.jpg

Angela Gossow - Arch enemy
http://strefa.rockmetal.art.pl/Ankieta/angela-gossow.jpg


Eu votei na Tarja, embora entre ela e a Floor seja dificil escolher. A tarja tem um rosto meio ossudo, mas os olhos e a boca dela compensam qq coisa!!!!

Só uma coisa, eu pensei que Martina tivesse saído do Therion, e estivesse com uma banda chamada Alas.
 
Pavaneli, iremos colocar varias das que você citou e agradeço pelas fotos, mas nao se precipite em falar isso, se nao todos vao postar querendo falar as mulheres que querem por, e o topico vira uma bagunça. O proprio Ash pediu que nao fizessem isso no topico.

Sobre Martina, ela realmente não está mais no Therion, mas nós colocamos isto como uma forma de identificaçao
 
heheheh
blz, foi mal, era só pra ter certeza que a Cristina :grinlove: iria participar

Agora, da Martina, foi mais um tira teima mesmo.
 
ahhh naum!!ta loko ta loko!!!!!a tarja destroi essas todas!!as outras fotos naum ta dando pra avaliar direito,essa floor fazendo careta naum da pra avaliar nada,TARJA RULZ!!!!!
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
ahhh naum!!ta loko ta loko!!!!!a tarja destroi essas todas!!

Era de se esperar de algguem que usa banner da cara da Tarja... :roll:

Mais uma fã dos peitoes disse:
as outras fotos naum ta dando pra avaliar direito,essa floor fazendo careta naum da pra avaliar nada

Se você tivesse abaixado um pouco a tela, você teria visto mais urls com fotos da Floor ;)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
42
Visualizações
4K
Respostas
71
Visualizações
8K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo