• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas do Metal - Semifinal - Parte 2

Semifinal 2

  • Kinthia - Astarte

    Votos: 0 0,0%
  • Vibeke - Tristania

    Votos: 0 0,0%
  • Johanna - Amaran

    Votos: 0 0,0%
  • Anne -Lacrimosa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    733
Status
Fechado para novas mensagens.

Litzhel

Delirium
Bom, já estamos pertinho do fim :D E como hoje estou de bom humor, peguei várias fotos.

Sem muitas delongas desta vez, as seguintes concorrentes dessa etapa são:

Floor Jansen - After Forever
Floor 1
Floor 2
Floor 3
Floor 4
Floor 5
Floor 6


Kinthia - Astarte
Kinthia 1 (meio)
Kinthia 2
Kinthia 3 (meio)
Kinthia 4 (meio)


Vibeke - Tristania
Vibeke 01
Vibeke 02
Vibeke 03
Vibeke 04
Vibeke 05
Vibeke 06
Vibeke 07
Vibeke 08


Johanna - Amaran
Jô 01
Jô 02
Jô 03


Anne -Lacrimosa
Anne 01
Anne 02
Anne 03
Anne 04
Anne 05
Anne 06
Anne 07
Anne 08
 
Na boa... ta muito dificil pra mim essa. Ainda não sei em quem votar.

Floor - Eu admiro a naturalidade dela. Sem muita maquiagem, sem muito frufrus em roupas, sem fotos muito "posadas". Volta e meia você vê fotos dela fazendo careta, mostrando a língua, mais natural mesmo. Sem muita extravagância. Sem contar que a voz dela é maravilhosa. Eu amo ela :grinlove:

Kinthia - Ela é maravilhosa. A boca, os olhos, linda linda.. o rosto dela é muito bonito. Ela não é tão 'simples' como a Floor, mas tem algo que não sei explicar. Ela tem cara daquelas mulheres "decididas", "firmes"... mulheres mesmo. Tipo a Doro :D

Vibeke - Ela tem uma sensualidade incrível... tem fotos mesmo, que só de olhar nos seus olhos você já se arrepia. Além de ser muito bonita.

Johana - Ela é um pouco sem sal... além de me fazer lembrar a Tarja :? Mas não deixa de ser bonita.

Anne- Ela parece uma princesa gótica. Linda linda linda. As roupas dela combinam com a pessoa que ela é... e com o estilo de música que toca mesmo. Ela é fantástica...


Gente... não sei em quem votar :|
 
Realmente essa semifinal está muito mais disputada que a outra, para mim as mais bonitas são a Floor, Vibeke e Anne.. nessas que estou em duvida!
Mas provavelmente ficarei com a Anne...
Litzhel, essa avatar/banner que você está usando é da Anne? Se não for.... é de quem? alguma outra cantora?
 
Sinceramente, eu não consigo achar muita graça na Floor nem na Vibeke. Não vejo nenhum 'tchan' nelas...:?
São bonitas, mas não que nem a Kinthia. Essa terceira foto dela, nossa, perfeita...
 
Dessa vez não tem ninguém que desequilibre :wink: ótimo

Realmente, tá dificil. Concordo com a Litz, adoro a naturalidade da Floor, e ela tá quase levando meu voto...

mas a Vibeke também é demais! Os olhos dela tão lindos naquela primeira foto :oops:

A Kinthia é outra bonita, mas acho que fica atrás das outras duas. :anjo:

* Athos ao som de Tori Amos - Liquid Diamonds *
 
Gandalf disse:
Realmente essa semifinal está muito mais disputada que a outra, para mim as mais bonitas são a Floor, Vibeke e Anne.. nessas que estou em duvida!
Mas provavelmente ficarei com a Anne...
Litzhel, essa avatar/banner que você está usando é da Anne? Se não for.... é de quem? alguma outra cantora?

Nah, não é de nenhuma cantora não... é outra mulher, mas nao digo quem é =x
 
Tô na dúvida cruel...

Mas acho que vai pra Kinthia...

Ainda bem que ainda não colocaram enquete, então posso pensar um pouco mais.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo