• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas do Metal - Semifinal - Parte 1

Quem é a Musa do Metal?

  • Angela - Arch Enemy

    Votos: 0 0,0%
  • Cristina - Lacuna Coil

    Votos: 0 0,0%
  • Dawn - Rain Fell Within

    Votos: 0 0,0%
  • Doro Pesch - ex Warlock

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    704
Status
Fechado para novas mensagens.
Gandalf disse:
Eu só não to entendendo uma coisa? :eh:
Porque todas primeiras colocadas estão disputando essa semi-final? Então as segundas vão disputar a outra semifinal?
Não teria sido melhor dividir as primeiras e segundas colocadas nas duas enquentes? :roll:
Sei lá... na verdade não to entendendo mesmo! heheh!

Ah sim, daí colocariamos a Tarja novamente com a Floor? A Anne novamente com a Doro? Pra perder denovo que chance elas teriam?


obs: acabei de ver que falei da Anne no post anterior, to ficando meio lélé
:eek:
 
Litzhel Ettelië disse:
Gandalf disse:
Eu só não to entendendo uma coisa? :eh:
Porque todas primeiras colocadas estão disputando essa semi-final? Então as segundas vão disputar a outra semifinal?
Não teria sido melhor dividir as primeiras e segundas colocadas nas duas enquentes? :roll:
Sei lá... na verdade não to entendendo mesmo! heheh!

Ah sim, daí colocariamos a Tarja novamente com a Floor? A Anne novamente com a Doro? Pra perder denovo que chance elas teriam?


obs: acabei de ver que falei da Anne no post anterior, to ficando meio lélé
:eek:
Concordo com vc, pelo que me lembro foram quatro grupos, acho que ficaria melhor (na opnião) deste jeito:
Tipo as primeiras do grupo A e C contra as que ficaram em segundo de B e D. E primeiras de B e D contra as que ficaram em segundo do grupo A e C.

Bom... mas sem querer encher meu voto foi p/ Tarja.
Tah a Cristina eh mais linda e a Doro eh tesão. Mas a Tarja, é mais... ahm... sei lá, sem contar com a voz, ela tem um olhar penetrante (ao vivo dá p/ perceber isso, e digo ao vivo na frente dela, e não ela em um palco).
 
Ocean Soul disse:
Tah a Cristina eh mais linda e a Doro eh tesão. Mas a Tarja, é mais... ahm... sei lá, sem contar com a voz, ela tem um olhar penetrante (ao vivo dá p/ perceber isso, e digo ao vivo na frente dela, e não ela em um palco).

Embora eu tenha votado na Cristina, eu tenho que concordar que a Tarja é linda msm, e no palco tb, a Tarja cantando Elvenpath ao vivo, com uma roupa de couro, ahhhh........
 
:grinlove: SCABBIA :grinlove:

Além de ser a mais bonita tem uma puta voz, acho que a melhor voz feminina de qualquer banda de metal que eu ja ouvi.
 
Você acha? Dentre essas, eu acho a voz da Scabbia bem fraquinha... Sem babação, mas a voz mais forte é a da Doro, mas a Tarja canta bem pacas também...

Agora a Cristina.. tem musicas que eu acho bem mais ou menos a voz.. :|
 
Nunca ouvi a Doro cantando! Mas em questão de voz, a mais potente que eu já ouvi foi da Gossow...
Mas eu acho a voz da Cristina lindissíma, talvez não seja a mais potente, com certeza não... mas que é linda é!
 
Independente da beleza, a Angella não é uma boa vocalista.
Cantar Death Metal até eu canto, sem querer tirar !!!
Tento 1 milhão de vocalistas que cantam na mesma intensidade que ela.

A Criss é uma excelente vocalista, mas as duas melhores são mesmo a Tarja e a Doro.

A Tarja pela técnica, mas também pelo feeling que ela consegue passar, especialmente nas baladas.
A Doro pelo timbre absolutamente fantástico (uoçam a versão dela pra Egypt, The Chains Are On do DIO. Dá até arrepios)...
 
Lord Skywalker disse:
Independente da beleza, a Angella não é uma boa vocalista.
Cantar Death Metal até eu canto, sem querer tirar !!!
Tento 1 milhão de vocalistas que cantam na mesma intensidade que ela.

Você tá "tirando" sim kra!
Não é tão fácil cantar com aquela voz não! Queria ver você aguentar um show inteiro cantando daquele jeito! Pra é algo bem dificil que depende muito da voz da pessoa e do folego, mas isso como no caso de todo cantor mesmo!
 
Desculpe, não fui bem claro em eu último post...

A questão é essa Gandalf: no estilo que ela canta, existem pessoas muito melhores, como o Legion do Marduk, o Shagrath do Dimmu Borgir ou o Anders Friden do In Flames, só pra ficar em três exemplos...

Já no estilo da Tarja, canto lírico, ninguém supera ela (ao menos no meio metálico)...
 
Cara bizarro :eek:


Bom, sobre voz... ainda acho que a Floor supera a Tarja em canto´mais lírico.


Em fim, fiquei decepcionada com essa enquete o_O Tarja e Scabbia para a final.

Devo postar a proxima etapa amanha, ou hoje um pouco mais tarde ;)
 
Cristina Scabbia \,,/O.O\,,/!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
UEBA! Essa final vai ser legal! Agora veremos quem vai se dar bem na outra fase! :aham:
po... prefiria a Doro do que a Tarja na final! :disgusti:
 
Claro que foi lavada :grinlove: Scabbia é a mais linda. E eu gosto dela cantando, apesar de achar que ela perde pras outras se for julgar isso.

Cantando, a que eu mais gosto é a Sharon den Adel... amo a voz dela :obiggraz:

* Athos ao som de Van Halen - Love Walks In *
 
Essas fotos da Scabbia q vcs postaram aqui são mto ruins... na rock brigade desse mes (eu acho, tem o blind guardian na capa) tem uma foto dela q é MTO LINDA, puta merda, mto mesmo, eu fiquei impressionado qdo vi. Antes de ver essa foto só tinha visto as q tinham aqui e achava ela feia.
 
Caramba, tô vendo que vai ser difícil pra Tarja na final !!!

O esquema é fazer campanha pra ela e tentar angariar os votos dos indecisos !
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo