• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musas do Metal - Final!

Final

  • Floor Jansen

    Votos: 0 0,0%
  • Vibeke

    Votos: 0 0,0%
  • Cristina Scabbia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    735
Status
Fechado para novas mensagens.
Pra começar Nightwish é chatão :| E a voz da Tarja é enjoativa apesar de boa...
Além de ela ser um pouco... er... whatever :roll:

Hahahahaha a cara de mau dessa Floor é muito irada... Nessa segunda foto ela apelou com essa calça justa :grinlove: Anyway eu vou manter meu voto na Scabbiaaaaaaaaaaaaaaa.......................

:grinlove:

*Ao som de Lacuna Coil - My Wings*
 
Caramba, cadê a Doro Pesch? E a Angela do Arch Enemy? Pow....elas são muito mais lindas do que a Tarja e essa Floor Jansen aí... :disgusti:

Mas já que tem que votar nessas aí mesmo... Scabbia! :mrgreen:
 
A Tarja vai perder, sabia... :disgusti:

A galera não tem noção mesmo, vão deixar de votar na melhor vocalista, a mais bonita, a mais gostosa, da melhor banda, pra votarem na Scabbia, que é um traveco !!!

:puke:
 
:lol:



Lord, você já ouviu Warlock? :roll:


Ruby, também me perguntei a mesma coisa, como que a Doro nao está? :disgusti:
 
Litzhel Katchoo disse:
:lol:



Lord, você já ouviu Warlock? :roll:

Claro Litz ! Lord Skywalker é True Metal Gladiator, lembra ? :lol:

Burning the witches
The evil cries
By burning the witches
The demon dies
By burning the witches
The demon dies by fire


Mas é que a Tarja é o amor de Lord Skywalker, fazer o que, né ?
Amor é amor !:grinlove:
 
Lord Skywalker disse:
Litzhel Katchoo disse:
:lol:



Lord, você já ouviu Warlock? :roll:

Claro Litz ! Lord Skywalker é True Metal Gladiator, lembra ? :lol:

Burning the witches
The evil cries
By burning the witches
The demon dies
By burning the witches
The demon dies by fire


Mas é que a Tarja é o amor de Lord Skywalker, fazer o que, né ?
Amor é amor !:grinlove:

Ah, então tá bem. Te perdoo :mrgreen: Pelo menos você conhece a voz da Doro :obiggraz:
Fazer o que se ainda preferes a Tarja :P :P :P
 
scabbia...

a tarja é linda, mas as fotos são meio artificiais e tal...

ah sim... pq a vocalista do evanescence num tá naquela lista inicial?
 
Votei nela (Angela) na primeira etapa, ela é maravilhosa..
Só digo que as melhores (fora a Floor), nao estao nessa etapa final :/
 
Tauraherion disse:
scabbia...

a tarja é linda, mas as fotos são meio artificiais e tal...

ah sim... pq a vocalista do evanescence num tá naquela lista inicial?

Pq é Musas do Metal, ué :P

Meu voto vai pra Scabbia, que nem tá precisando de campanha pra vencer :mrgreen:
Mas fica minha torcida pra Floor, que tambem é demais, ficar com o vice! :obiggraz:

* Athos ao som de Rockapella - Yesterday (Beatles) *
 
Tauraherion disse:
scabbia...

a tarja é linda, mas as fotos são meio artificiais e tal...

ah sim... pq a vocalista do evanescence num tá naquela lista inicial?


Pq o que eles tocam não é metal. É projeto de Lacuna Coil, piorado.
 
Athos disse:
Pq é Musas do Metal, ué :P

Baseado nesse post do Athos, resolvi aqui mostrar toda minha indignação contra a possível vitória de Cristina Scabbia neste concurso.
Uma eleição fraudulenta, forjada e tudo mais.
No entanto, os marketeiros 'scabbinianos' cometeram um grave erro, e eu, Lord Skywalker, na condição de maior cabo-eleitoral do mundo irei desmascara-lá neste meu longo post...

Em primeiro lugar, devemos analisar o que se dá por "Musas do Metal" ?
Bom, imagino eu, que viria a ser para escolher a mais bela dama a fazer parte de uma banda de Metal, certo ?

No entanto, providos de grande pesquisa, nós, marketeiros da Tarja descobrimos provas concretas contra a candidata Cristina Scabbia.

Não se pode nunca negar que ela realmente é linda ! Com certeza !! Mas isso não basta !! E porque não ? Porque senão, cantoras como Britney Spears, Christina Aguilera ou Madonna, todas lindas, mas nem um pouco Metal, também teriam o direito de participar, entendem ?

Pois a Scabbia também foi inscrita ilegalmente nesta competição e isso eu irei provar agora, através de declarações dela a diversas revistas metálicas brasileiras:

Começamos com uma bombástica declaração dela para a Rock Brigade...
Revista Rock Brigade disse:
RB - Como você desenvolveu seu estilo tão peculiar de cantar ?
Cristina - É uma história meio estranha, porque eu não cantava Metal. Eu era vocalista de um grupo de Dance Music e fazia trabalhos eventuais com DJs da Itália.

Tudo bem, a Rock Brigade nunca foi muito confiável mesmo, por isso colhemos também uma declaração dela para a Roadie Crew...
Revista Roadie Crew disse:
RC - Quando o Lacuna Coil foi formado, você não fazia parte do line-up. O que você fazia antes e como entrou para a banda ?
Cristina - Aconteceu por volta de 1997. Eu sempre costumava cantar, mas fora do Heavy Metal, para outros estilos, até mesmo como a Dance Music. (....). Decidi tentar, mas não era a minha intenção entrar numa banda de Metal
Além disso, na mesma entrevista, ao ser perguntada sobre qual seu disco favorito de todos os tempos, sem hesitar, Scabbia disse:
Cristina Scabbia disse:
Faith No More - Angel Dust

Para finalizar, uma ainda mais bombástica declaração dela, desta vez para a Valhalla...
Revista Valhalla disse:
VALHALLA - (...)Vocês acham que todos os fãs da banda tem uma metalidade parecida, já que o Lacuna Coil foi uma banda inovadora desde o princípio (...)
Cristina - O que você esperava da banda, efeitos especiais, flertes com Rap... (...) Eu acho que sim, e tenho certeza que a maioria das pessoas não enxergam isso se elas não te conhecem profundamente. Bem, deixando tudo isso de lado, nós iremos trabalhar com outros projetos totalmente diferentes da proposta do Lacuna Coil, mas não usaremos o nome da banda.


É com muito pesar que publico isso aqui amigos, mas é somente para provar que apesar de ser linda, Cristina Scabbia não se enqüadra na proposta da enquete e portanto deveria ser ELIMINADA da mesma.
É muito triste, mas nós, publicitários da Tarja temos a obrigação de informar aos eleitores disso...

E em nosso direito, não consideraremos a eleição válida se a Senhorita Scabbia continuar concorrendo...


Obrigado pela atenção meus amigos, espero que todos votem com conciência a partir de agora e que Deus abençoe a todos...
 
putz Lord...quebro minhas pernas agora, eu pagava o maior pau pra Lacuna Coil e pra Cristina em si...

Bom...o jeito eh deixar as personalidades de lado...afinal se eu fosse ligar pra personalidades eu não escutaria Metallica...
 
:lol: :lol: :lol:

Lord, isso nao muda em nada que ela canta Metal no Lacuna Coil, independente do que ela canta em outra banda, ou do que ela cantou antes. Scabbia continua na votação.
 
Litzhel Katchoo disse:
:lol: :lol: :lol:

Lord, isso nao muda em nada que ela canta Metal no Lacuna Coil, independente do que ela canta em outra banda, ou do que ela cantou antes. Scabbia continua na votação.

Bom Litz, eu até concordaria com você se o Lacuna Coil fosse continuar sendo uma banda de Metal, mas graças aos recentes comentários do baixista, a Scabbia deveria ser eliminada...

Afinal, está sendo divulgado na net que eles vão parar de tocar Metal pra se dedicar a sons mais modernos...

Fonte: Metal News - Onde Nóis Discobri tudo antis...

Viram ?!? Ela tem que ser eliminada, senão toda eleição deverá ser invalidada !!! :|
 
Lord Skywalker disse:
Litzhel Katchoo disse:
:lol: :lol: :lol:

Lord, isso nao muda em nada que ela canta Metal no Lacuna Coil, independente do que ela canta em outra banda, ou do que ela cantou antes. Scabbia continua na votação.

Bom Litz, eu até concordaria com você se o Lacuna Coil fosse continuar sendo uma banda de Metal, mas graças aos recentes comentários do baixista, a Scabbia deveria ser eliminada...

Afinal, está sendo divulgado na net que eles vão parar de tocar Metal pra se dedicar a sons mais modernos...

Fonte: Metal News - Onde Nóis Discobri tudo antis...

Viram ?!? Ela tem que ser eliminada, senão toda eleição deverá ser invalidada !!! :|


Kralho Sky! Se mata kra! :lol: :lol: :lol:
Você cria um blog só pra tentar destruir a Scabbia!
Que que você quer afinal? Tirar a Scabbia do primeiro lugar, coisa que é impossível de acontecer ou fazer a Tarja ganhar? porque nem é segundo a Tarja vai ficar pelo visto! 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo