• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MULHERES mestrando RPG?

o engraçado é q ate em um topico q ia ser interessante as mulheres participarem, tem mais homem q mina; apesar de q as q estao aqui estao falando pra valer...hauhauahah vamos arrumar uma mestra galera
 
Haauhauhauhauha verdade!

Acho que a Valinor está com deficiência de mulheres rpgistas... ou será o Mundo? ou ainda só a minha pacata província Santista?

PAMPAM!
 
Fixa mesmo só tem minha irmã, mas ela num é mulher, e menina ainda... Mas tô fazendo minha parte, estou criando uma Rpgista mulher, para o mundo! E o mundo tá criando uma para mim?hahaha

Se eu for para SP final do ano me apresenta ela Rique, prometo que vou ajudar :mrgreen:.

Bem nunca vi também mulher mestrando, mas conheço umas aqui que jogam a um bucado de tempo.
 
Acho que a Valinor está com deficiência de mulheres rpgistas... ou será o Mundo? ou ainda só a minha pacata província Santista?

Problema mundial

Não sei porque mulher não se liga tanto em RPG. Deveria ser algo independente de sexo da pessoa
 
Nunca tive a oportunidade de jogar com uma mulher mestrando. Mas no D&D Worldwide que fui na Jambô, tinha uma mesa só de mulheres, umas 7, inclusive a mestre. Bem, posso dizer que era uma mesa bem barulhenta, principalmente por causa de um tal paladino...
 
Sim, tu acha que eu vou sair assim no mais? :cool:

HAUHUAAUAUUAHA se colocar essa regra eu deixo vc ficar

Nunca tive a oportunidade de jogar com uma mulher mestrando. Mas no D&D Worldwide que fui na Jambô, tinha uma mesa só de mulheres, umas 7, inclusive a mestre. Bem, posso dizer que era uma mesa bem barulhenta, principalmente por causa de um tal paladino...

imagina q sonho jogar em uma mesa só de mulheres; obvio q eu seria um bardo
 
Como eu disse no outro tóppico eu até vi uma no EIRPG

Acontece que poucas mulheres jogam RPG e menos ainda são nerds o suficiente para decorarem regras e etc...Creio que as garotas gostem mais de jogar e pronto. Afinal, convenhamos, mestrar dá certo trabalho e exige uma disponibilidade de tempo.

Mas a que eu vi no EIRPG mestravam elhor que qualquer cara que eu já tenha visto! Absurdo!8-O:grinlove:


Porque é um ABSURDO umamulher mestrar que um homem? :roll:
 
Eu vi o tópico e achei interessante. Tem muita guria que gosta de RPG mas não te coragem de mestrar ou se sente ate intimidada de jogar por ser algo normalmente mais apreciado pelos rapazes..mas aqui onde eu moro nós tinhamos um grupo de mais de 20 pessoas que jogavam Vampiro...e pelo menos metade deles eram gurias..as narrações eram bem legais e no começo apenas dois amigos meus mestravam....mas depois eu fui me interando e comecei a mestrar tb...claro q foi dificil e requer tempo e criatividade..mas é bem legal e nunca ninguem reclamor das minhas narrações...
Acho que os próprios guris q jogam podiam convidar as amigas..namoradas pra participar..quem sabe assim populariza mais o jogo no universo feminimo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo