1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MULHERES mestrando RPG?

Tópico em 'RPG' iniciado por Tronco, 30 Out 2007.

  1. Tronco

    Tronco Banned

    Alguem aqui ja jogou ou simplesmente conheceu alguma mulher que é mestre de rpg? alguma mulher que criou um mundo e uma aventura em cima do mesmo? Pq é algo tão dificil de ser encontrado? :think:
     
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    No meu grupo tem uma narradora de vampiro aposentada, heheheh. É, realmente é uma raridade mulheres que sejam mestres de RPG. Talvez porque seja uma raridade mulheres jogadoras de RPG.... que dirá mestres!
     
  3. Rique

    Rique SSJ

    Como eu disse no outro tóppico eu até vi uma no EIRPG

    Acontece que poucas mulheres jogam RPG e menos ainda são nerds o suficiente para decorarem regras e etc...Creio que as garotas gostem mais de jogar e pronto. Afinal, convenhamos, mestrar dá certo trabalho e exige uma disponibilidade de tempo.

    Mas a que eu vi no EIRPG mestravam elhor que qualquer cara que eu já tenha visto! Absurdo!8-O:grinlove:
     
  4. Kurt

    Kurt El Doctor

    Minha prima mestra RPG, aka Vampiro, não vejo nenhuma diferença entre a narração dela e do meu antigo mestre de Vampiro. Infelizmente, é muito pequena a parcela de garotas que jogam RPG, mas vejo que vem aumentando ao longo do tempo, na minha mesa temos três mulheres, sendo uma delas minha namorada.
     
  5. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Eu mestrava Storyteller qdo era jovem, a primeira vez q eu saí para conhecer o pessoal da Valinor (isso deve fazer uns 6 anos) eu tentei mestrar alguma coisa, acho q AD&D, Tb já mestrei Gurps e tal.

    Mas agora eu mal tenho tempo para jogar... :disgusti:
     
  6. Fazion

    Fazion Yippee-ki-yay!

    A questão tempo é mesmo crítica, mas da quantidade de mulheres rpgistas é mais.
     
  7. Tronco

    Tronco Banned

    :cerva:
    Nao acredito q teria diferença mesmo, de certa forma imagino eu que uma verdadeira mestre de rpg daria banho em qqr homem, pq mulheres se empenham mais.


    Sim mulheres jogando tem um bando, se tu vai em encontros de rpg tu ve, mas tambem dificilmente ve uma em ponta de mesa.


    ALGUMA MULHER, MESTRE PRA GENTE POR FAVOR...HAUHAUAUAH
     
  8. Fazion

    Fazion Yippee-ki-yay!

    Ahhhhh as mulheres.... :cerva:
     
  9. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Já joguei com uma mulher mestrando, mas ela era muito fraquinha. Tão tosca que eu consegui supera-la na primeira vez que eu joguei. :lol:

    Mas eu tenho curiosidade de jogar com uma boa mestra. Deve ser legal ver as diferenças entre os NPC's homens comandados por elas.
     
  10. Arcavius

    Arcavius Ezio Auditore da Firenze

    Deve ser interessante mesmo ter uma mestre. Afinal, desde que ela seja boa mestre...:think:

    Lógico que vai ser diferente, provavelmente menos regras e mais interpretação, menos batalhas. Mas é tudo questão de gosto do(a) mestre. Se o mestre curte pancadaria ele(a) leva pra mesa, se gosta de puzzles, idem, etc,etc...

    Fora que a mestre vai dar uma embelezada na mesa, geralmente formada por remelentos:mrgreen:
     
  11. Fazion

    Fazion Yippee-ki-yay!

    Remelento? Eu sou lindo...

    Mas é verdade a mestra sendo boa, deve valer a pena...
     
  12. Sir Mordrain

    Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

    :yep:

    Mestrando nunca vi, mas temos duas no nosso grupo...
     
  13. wsnjr

    wsnjr Sir Auron

    É... o grande problema é o número mesmo, mas sempre tive curiosidade de jogar uma campanha mestrada por uma mulher, eu acho que teria mais interpretação e talz... mas isso não deve ser geral.
     
  14. Rique

    Rique SSJ

    Na minha mesa a única que gostava de jogar MESMO era minha ex, mas mesmo ela dizia que num tinha capacidade de mestrar.
    Agora volte e meia aprece mulher na mesa né, irmã dali, prima daqui, namorada de fulano...Fixa mesmo só tem minha irmã, mas ela num é mulher, e menina ainda... Mas tô fazendo minha parte, estou criando uma Rpgista mulher, para o mundo! E o mundo tá criando uma para mim?hahaha
     
  15. Tronco

    Tronco Banned

    aeeeeeeeee rique, prepara a irma pro mundo mesmo, pra vc? bem, mestre de rpg naum sei, nem jogadora de rpg e tomara q não...hauhauahuaha

    Jogo só pancadaria nem é bom de jogar, por isso acredito q uma boa mestre em todos os sentidos seria perfeita. Fora q deixaria um cheiro melhor na mesa ja q sempre só tem cueca. :cerva:
     
  16. Knight

    Knight Rider On The Storm

    A minha namorada mestrava direto, e dizem que ela era muito boa nisso. Parece que ela foi considerada uma das melhores do Rio uma vez, mas aí eu não sei dizer como, nem porque. Até pq eu nunca joguei RPG na vida e esse deve ser o meu primeiro post nessa área =P

    Mas ela devia ser boa mesmo, pq ela parece conhecer muito das regras e ela tem uma imaginação incrível.
     
  17. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    eu gosto dos chiliques que os rapazes dão quando um player/mestre homem faz papel de mulher e sai querendo beijá os jogadores homens (com personagens homens) :twisted:

    Mas acho que mulher mestre ou player não dá margem para esses faniquitos... acho que não acharia graça...
     
  18. Tronco

    Tronco Banned

    a mas daí vai da interpretaçao do person ne? meu sonho é jogar com uma mestre de verdade, uma power como o knight diz q a mina dele é :cerva:
     
  19. Elda King

    Elda King Senhor do passado e do futuro

    Eu nunca vi uma mestra... Mas meu contato com RPG é bem restrito, eu conheço (pessoalmente) só uma meia-dúzia de mestres. Mas eu já mestrei rapidamente para algumas primas, para minha irmã, e para duas meninas da minha escola (que eram absolutamente Hack&Slash...). Mas não imagino grandes diferenças entre um homem mestrando e uma mulher mestrando... Acho que a personalidade da pessoa influencia bem mais.
     
  20. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Exatamente por isso mesmo, Primula. Ia dar um toque mais sério, mais correto a campanha. Homens tem mania de querer ser engraçado nas piores horas possíveis.
     

Compartilhar