1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher fica presa no amante e é socorrida pelo marido...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Indu, 11 Mai 2009.

1. Indu

Indu MANDALORIAN

Mulher fica presa no amante e é socorrida pelo marido na Itália.

Eles ficaram presos após a mulher sofrer uma forte cãibra.
    Os dois trabalhavam em uma loja na cidade de Bérgamo.

Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Créditos a Indily!

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

rssss Eu ri hein! Eu ri e bastante!

3. Babth

Babth Usuário

:lol: Essa é foda .. é foda mesmo!! A neim, pensa.. Que situação hein. :lol:

4. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

:rofl: Put'z !!! Que isso?! E o marido ainda era caixa na loja, é muita cara de pau!
    Mas nem falou se ele pediu a separação...

5. Tuor

Tuor Usuário

Que situação! QUE SITUAÇÃO!

6. Indu

Indu MANDALORIAN

Parei de catar mulher dentro de banheiro:roll:

7. Yakumo Tsukamoto

Yakumo Tsukamoto Usuário

O.O que coisa.

8. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Cada coisa que acontece!!!

9. Excluído028

Excluído028 Excluído a pedido

Inacreditável!

10. Sauron

Sauron Dark Lord

Joga água!

11. Alcarcalimon

Alcarcalimon Usuário

o_O' Nossa!
    Bem feito.

12. Marco

Marco may the force be with... wait

Isso é o que eu chamo de Ligações Perigosas!

13. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Q vergonha..
    lamentável
    essa ficou com uma bela fama, deve ter perdido o marido, o emprego(sei q disseram q ela não perdeu, mas nãi vai ser um marketing positivo p/ loja certo? a não q seja um sexyshop) e o amante..
    Pelo menos ela já sabe como vai ganhar a vida agora... Pq depois dessa história ela vai ter uma fama incrivel p/ uma profissão irregular!!

14. Éomer

Éomer Well-Known Member

Nesses casos a separação tem que ser feita em consultório médico. Normalmente essa situação acontece com cães.

15. Reverendo

Reverendo Usuário

Esse marido é o cara mais civilizado (e calmo) do mundo ou o corno manso mais manso de todos os tempos.

16. Thorin III

Thorin III Usuário

Cômico, mas ridículo e baixo.

Compartilhar