• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Irenicus disse:
Put garrafa bolsa
Voce nao possui isso
Put leite bolsa
Isso nao e um conteiner

Grande Irenicus!

Testei extensivamente os comandos put e get e ambos estao funcionais, mesmo com atalhos!

Verifique os comandos, de preferencia use um cliente como o gMud ou zMud (ambos shareware).

A sintaxe do comando eh esta mesmo:

put leite bolsa
put garrafa bolsa
put lei bol
put gar bol

De uma verificada cara! As vezes você não estava com a garrafa na mão, as vezes a garrafa já estava na bolsa. Isso acontece :P
 
(Belapathy) disse:
eITCHA..

eSTOU USANDO O cO ..OPSS..CAPS LOCK... Estou usando o Commnet ... Bem legalzinho isso...

Hummm Commnet.. já ouvi falar.. mas não tem muitas "features" para um simples cliente de mud não??? :) Sou mais um zMud...
 
Caras, se der, deletem o Hlaf e o Garnius... Eu não consigo mais jogar com eles por causa do treino. Ou eu ganho 50 por mob na academia ou morro fora dela.. (a não ser a floresta dos pixies... Em inglês...)
 
Bom, olha eu me metendo (de Era em Era eu apareço dar um pitaco).

Homepage eu acho que dela depende o sucesso ou o fracasso do MUD, sem exageros. O código que eu escolhi, do SMAUG, não é dos mais conhecidos por essas bandas, então todos somos novatos na criança. A experiência de CADA um é válida, portanto descrevam as dificuldades que tiveram e, mais importante como saíram delas ou o que aprenderam com elas. Lembrem-se: vocês são pioneiros, bravos desbravadores (muito fraco, Deriel, muito fraco) e tem muita coisa a descobrir a fazer

Versão Beta ainda estamos em beta e apesar das minhas previsões otimistas, devemos continuar assim por mais uns dois meses, antes de estarmos com tudo traduzido e um certo equilibrio nas áreas, além de equipamentos adequados disponíveis para todos os níveis.
 
Olá, pessoal.

Uma coisa que me ocorreu: Será que não seria interessante restringir a proporção de de raças de players? Pelo que tenho observado, praticamente TODO mundo é elfo... :eek:

Inclusive eu. :mrgreen:

Isso meio que descaracteriza as coisas... acho.

-- Kiasyd
 
Kiasyd disse:
Olá, pessoal.

Uma coisa que me ocorreu: Será que não seria interessante restringir a proporção de de raças de players? Pelo que tenho observado, praticamente TODO mundo é elfo... :eek:

Inclusive eu. :mrgreen:

Isso meio que descaracteriza as coisas... acho.

-- Kiasyd

Isso depende dos players... não acho justo nem certo restringir. Afinal, não tem uma raça MELHOR que outra, elas são balanceadas. Existem melhores combinações raças X classe, mas não uma raça melhor q todas sempre.

O povo vai aprender isso logo :mrgreen:
 
Morri pela primeira vez!!!!
EÊÊ...

Tipo... se não fosse o mentor pra me ajudar eu tava frita....

Quem quiser jogar com a gente:

Seg á sex : 12 ás 5 :mrgreen:
 
(Belapathy) disse:
Tipo... se não fosse o mentor pra me ajudar eu tava frita....

Quem quiser jogar com a gente:

Seg á sex : 12 ás 5 :mrgreen:

Não liguem se de repente a gente parar de falar no MUD, porque provavelmente foi algum chefe que apareceu... :roll: É a Valinor ajudando no aumento da taxa de desemprego no Brasil :twisted:


Tenho até uma sugestão: que tal um comando "BOSS", pra casos de emergência? Ele podia ficar rolando na tela alguns números, ou dados, tipo cotação do dólar :twisted: , NASDAQ, etc... Para que nossos chefes percebam como somos funcionários aplicados, ávidos por infomações....


Se mais alguém estiver disponível nesses horários então apareça pra gente formar um grupo!


Só pra constar, eu sou Druída Humano.
 
Mentor disse:
(Belapathy) disse:
Tipo... se não fosse o mentor pra me ajudar eu tava frita....

Quem quiser jogar com a gente:

Seg á sex : 12 ás 5 :mrgreen:

Não liguem se de repente a gente parar de falar no MUD, porque provavelmente foi algum chefe que apareceu... :roll: É a Valinor ajudando no aumento da taxa de desemprego no Brasil :twisted:


Tenho até uma sugestão: que tal um comando "BOSS", pra casos de emergência? Ele podia ficar rolando na tela alguns números, ou dados, tipo cotação do dólar :twisted: , NASDAQ, etc... Para que nossos chefes percebam como somos funcionários aplicados, ávidos por infomações....


Se mais alguém estiver disponível nesses horários então apareça pra gente formar um grupo!


Só pra constar, eu sou Druída Humano.

hahuahahah! Tô com o Mentor e não abro!!
Mentor: Consegui usar o Cast.. Sem sucesso, claro...

Sou Mag...a? Maga? err.. meio-elfa...er..meia elfa???.. pq não escolhi ser hobbit!! humpft!
 
Tipo, vocês vão colocar algum mob grande que só de pra matar em grupo (mesmo com nivel alto)? Tipo Sauron ou algo do gênero? 8-) Ah, me procurem la (não tenho horário para entrar), Frodo, hobbit ladrão :wink:
 
Sauron vai estar lá com certeza, para não dizer o próprio Morgoth :)

Sobre as classes já conversamos sobre isso e em breve vai ser alvo de nossas atenções. Me parece que realmenve vai ser diferente ser um elfo e um hobbit. E um personagem vai se desenvolver melhor jogando de acordo com a raça escolhida. Bem role play mesmo. Tipo não adianta ter um elfo mago que vive por aí matando mendingo :)

Mas isso é mais para frente pessoal. Vamos com calma a final de contas agora é hora de :beer: :wink:

Pena que eu não possa estar mais tempo on-line com os players.. mas mesmo assim fica aqui me obrigado.

E aguardem por .. humm quests :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[/quote]
 
Mentor disse:
Tenho até uma sugestão: que tal um comando "BOSS", pra casos de emergência? Ele podia ficar rolando na tela alguns números, ou dados, tipo cotação do dólar :twisted: , NASDAQ, etc... Para que nossos chefes percebam como somos funcionários aplicados, ávidos por infomações....

Para o post não ficar mto grande a idéia do BOSS foi ótima, mas provavelmtente vamos ter algo parecido, pena que não tão funcional.

Só um comando away para setar uma flag no personagem de away, assim no who apareceria away ;)

Não sei se seu chefe vai perceber, mas pelo menos os jogadores vão saber que vc está levando uma bronca :twisted: :twisted:
 
Hum... tipo, uma coisa que eu achei estranha, é que quando morre seus itens ficam com o corpo, por que em vez disso, os corpos não ficassem em um lugar em que ninguem pudesse toca-los, e iriamos pra uma espécie de mundo dos mortos, e só voltaríamos quando nos ressuscitassem, ou passase um certo tempo? E com os ítens... 8-)
 
duvida.... por exemplo. se eu for acender uma tocha.... qual o comando para isso?

outra coisa.... poderia indicar o dano causado por nós nos inimigos.....

nt.: alguem quer explorar com um thief de 4º nivel a dungeonzinha q tem no campo de batalhas da academia??
 
Omy... Uma coisa de cada vez... Matamos um urso.. (Na verdade eu te salvei.. hehe...)

Não em um lugar que mostra mais comandos não ??? :mrgreen:
 
Ulmo disse:
Hum... tipo, uma coisa que eu achei estranha, é que quando morre seus itens ficam com o corpo, por que em vez disso, os corpos não ficassem em um lugar em que ninguem pudesse toca-los, e iriamos pra uma espécie de mundo dos mortos, e só voltaríamos quando nos ressuscitassem, ou passase um certo tempo? E com os ítens... 8-)

Nhé... altamente irreal isso... morreu, morreu, vai ter que descolar um jeito de reaver suas coisas ;)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo