• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Não dá pra usar o "Supplicate" pra tentar recuperar o corpo?

Eu ainda não entendi direito pra que serve esse comando...
 
Sim Deriel, é irreal... mas tipo, imagina você com um nivel alto, com itens dificeis de conseguir (algum premio de quest por exemplo), explorando o mundo, e morrer sem saber onde? Você não recupera os itens nunca mais... :roll: Bom, mas ta bom assim, é só uma sugestão. Omykron, pra ver o hp do inimigo, tem que estar acima do lvl 10, usando o comando hitbar. Eu também não entendi o supplicante Mentor. E uma última coisa, como deleto um personagem?
 
Bom, já respondendo a minha própria pergunta, hoje eu entendi o tal comando Supplicate:

A partir do 5º Nível você pode virar devoto de uma divindade. Fazendo sacrifícios você aumenta a pontuação do seu "FAVOR", se estiver alto o suficiente você pode pedir algo pra tal divindade. Você pode por exemplo pedir um avatar, que é um cara você pode comandar, tipo "Order avatar kill formiga" .

O chato é que o cara é tão forte que numa pancada mata aquela bicharada da arena da academia....

Pelo que eu vi, também dá pra pedir objetos, ou o seu corpo de volta... Alguém sabe como usa para isso?
 
Hum, eu acho que o time ta bugado... uma hora ta 2 ano da Quarta Era, outra ta 2033 ano da Terceira Era... :roll:
 
Omykron, pra ver o hp do inimigo, tem que estar acima do lvl 10, usando o comando hitbar
ulmo, num foi isso q eu falei
seria como

ao invez de assopra vc, arranha vc, ele diz.. com um golpe das patas, causa um arranhão gerando XX de dano. Era isso.... e para gerar uma média do dano da sua arma
 
Mentor disse:
Bom, já respondendo a minha própria pergunta, hoje eu entendi o tal comando Supplicate:
A partir do 5º Nível você pode virar devoto de uma divindade. Fazendo sacrifícios você aumenta a pontuação do seu "FAVOR", se estiver alto o suficiente você pode pedir algo pra tal divindade. Você pode por exemplo pedir um avatar, que é um cara você pode comandar, tipo "Order avatar kill formiga" .
O chato é que o cara é tão forte que numa pancada mata aquela bicharada da arena da academia....
Pelo que eu vi, também dá pra pedir objetos, ou o seu corpo de volta... Alguém sabe como usa para isso?
Pois é. Isto é um BUG. Aproveitem, porque hoje a noite os avatares estarão com o HP normal... :mrgreen:

Suplicar objetos também é possivel. Você digita supplicate object e recebe a insígnia da sua divindade...
 
Como que para no limbo?
Eu consegui ver por que deu pau no cliente, ai ele reconectou e eu vi todas as páginas do limbo...
 
O limbo é um recurso do mud. Ele coloca o jogador que está muito tempo idle numa sala especial. Assim que o jogador sai do idle, como um comando look por exemplo, você é redirecionado para uma outar sala. Cool :D

Sobre os mortos voltarem numa sala acho isso coisa do baba :mrgreen: err bem.. desencana... e se um jogador de alto nivel perder seu corpo num lugar cabreiro ele pode suplicar para sua divindade, se não tiver divindade ele se encaixa naquele velho ditado: Cada um com seus problemas.
 
Olha o log que vi.... esses caras sao perturbados!

Código:
Bad disse 'Porra'
Mentor disse 'eu FALEI que o gato era bom...'
Takezo erra o gato.
Takezo erra o gato.
O gato MUTILA Takezo!
O gato _ESPANCA_ Takezo!
O gato PULVERIZA Takezo!
Takezo esta MORTO!!
Takezo derrama seu sangue sobre sua armadura.
O guarda gritou 'Mentor e' um ASSASSINO! PROTEJAM OS INOCENTES!!'
A cortada do guarda _destroi_ Mentor!
A cortada do guarda _retalha_ Mentor!
A cortada de Mentor erra o guarda.
A cortada do guarda _esviscera_ Mentor!
A cortada do guarda _esviscera_ Mentor!
A cortada de Mentor erra o guarda.
A cortada do guarda _esviscera_ Mentor!
A cortada do guarda _esviscera_ Mentor!
Mentor foi para o norte.
O gato foi para o norte.
Mentor foge desesperadamente!
Kiasyd disse 'huahuahaahuahauhauhauah'
Mentor disse 'putz'
Mentor disse 'huahauhauhau'
Kiasyd disse 'voces sao uns dementes!'
Mentor disse 'eu sou inocente!!! voces atacaram meu gato!!!! ele so' queria um pouco de carinho!!!!'


Pode 8O ?!?!?! hauhauahuahau :mrgreen:

-- kiasyd
 
Huahuahauahuahauhau, isso foi demais! Pena que eu não tava perto, muito engraçado! Mentor ainda ficou de assassino! Huahuahauhauahuahua
 
e pior que tudo começou com o meu gato preto beijando o bad e o takezo...

agora a melhor parte:
O gato PULVERIZA Takezo!
:mrgreen:
 
Tem o comando CONSIDER, tipo "CON <mob>" ele te diz mais ou menos qual a força do mob, tipo "ele é pareo para você" ou "ele poderia ser um grande professor"....
 
Tem os goblins ao sul de Bri, uns wargs ao oeste(se eu nao me engano) e tem uns esqueletos no cemiterio...

Já matou as naga-espirito e as formigas-atômicas????
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo