• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
UHauhauhauhauhauh!
Olha Soh, eh o SEGUINTE:
PARABENS galera IMMs, pela MARAVILHONDA QUEST!
Espero to mais de vcs, mas foi mto Doida e eu kero mais uma q nem essa!
Ou ateh melhor, nem duvidu!
VLWz! AUHauhuhauhauhauhauh!
E OENK, malz ae kra! AUHUHAUHAUHAUHHA!
:twisted: :evil: :twisted:
:lily:
8O
 
SUPLICO!
Devolvi minha LANGO que ganhei na Primeira Quest, e Pergunto, poderiam transformar os Equips do Druida Senhor Dragao em equips compativeis com EVIL, em troca da LANGO?! AH DEI A LANGO PRO BAD! AUHauh!
VLWz......
ZIPANGA TOLOSCAL! UHuha!
:lily:
 
quarion disse:
PARABENS galera IMMs, pela MARAVILHONDA QUEST!

nossa.. brigado, agradeco por todos os imm.. :) pra primeira quest eu ate q me sai bem.. :mrgreen:

espero fazer mais quests, essa foi bastante divertida (principalmente na parte "oq o executor estah fazendo aqui?" e na parte "cade o mendigo?" :x) :).. eu so participei como player de uma ou foi 2 quests, nao lembro ao certo.. mas tive uma vida de player mto curta pra um newbie :|

e.. pode ter certeza q vou lembrar dessa quest pra sempre :mrgreen: :mrgreen:

agora me responda uma duvida.. oq sgnifica a palavra 'maravilhonda' ? essa eu nao conhecia... se for algo cima de 'pessima' ta ok pra mim :mrgreen:
 
Beija ele q ele t fala kem eh, MAK
biggrin.gif
eu hein, "beja ele..".... mt estranho isso.... :lol: :lol:

ae gente, dsculpa a duvida "stupida" mas o que é Hitroll?
não consegui entender o que era...

Editado: como eu faço pra praticar magias e pericias e tal se acabaram meus creditos?
 
Quarion wrote:

UHauhauhauhauhauh!
Olha Soh, eh o SEGUINTE:
PARABENS galera IMMs, pela MARAVILHONDA QUEST!
Espero to mais de vcs, mas foi mto Doida e eu kero mais uma q nem essa!
Ou ateh melhor, nem duvidu!

Valew Quarion, voce se refere a quest de domino do executor ou aquela em Haon Dor em que todo mundo estava mal?
Então agradece o Lebe tb pq sem ele, a quest ia demorr mais uma meia hora...
C for a outra de domingo, a galera imm agradece![/quote]
 
ow, rapidinho, eu tava no ferreiro consertando minhas coisas, fui pro leste, e lah tinha um guarda, e o desgraçado comecou a me atacar! do nada... d repente eu vejo o atan dizendo q tava morrendo e precisava de aid.. tava indo, passei da avenida da lei sem qrer e no portao sul outro guarda me atacou, e na hora q eu dei who tava com flag d agressor!! pq isso? naum pode mais charmar mob naum? eu charmei o mestre da biblioteca e o cao abandonado, ms naum sabia d nenhuma coisa nova.. por acaso isso tb mudou?
 
Gente, eu acho uma mancada gigantesca isso... eu tava matando o vamp pra AJUDAR OUTRO PLAYER (o atan) e comecei a ir mal na luta... dei recall e por causa do flag q eu nem sabia pq existia, o executor me matou! isso eh justo por acaso???
 
Tom Bombadil disse:
Gente, eu acho uma mancada gigantesca isso... eu tava matando o vamp pra AJUDAR OUTRO PLAYER (o atan) e comecei a ir mal na luta... dei recall e por causa do flag q eu nem sabia pq existia, o executor me matou! isso eh justo por acaso???

Pois é.. cada um tem que arcar com as consequÊncias na Terra-Média :wink:

Mas pense pelo lado positivo. Você não é mais agressor :mrgreen:
 
um negocio que eu acho errado....toda vez que morre você perder todos seus itens.... tipo...eu morri uma vez...cheio d eitens.... ninguem me ajudo a ir resgatar e fiquei sem minha coisa.... soh uma bolsa que me ajudaram a pegar..... depois recuperei alguns itens com ajuda de quemt ava lah.... morri de novo......

eu acho que se vcv salvo..... com as coisas..vc deveria voltar a vida....com as coisas materiasi...perder xp.... estado mental e coisas assim.... dah o maior desanimo......

*neo ao som de The Final Sacrifice - Avantasia*
 
Que nada, é um pouco de realidade no MUD.

Se voc~e morrru, os itens ficam no corpo. Se você não consegue obter o corpo... well, vai precisar reobter os itens.

isso eu garanto que não vai mudar.
 
ae gente, da pra alguem responder minha ultima msg? eu procurei em tudo quanto era lugar no jogo mas não encontrei a resposta..... :(
 
mak vc pode treinar ma snum pode parender nova.s..vc tem que passar de nivel e ganahr mais creditos....

deriel....isso eu acho normal...se alguem ajudasse um newbie a achar o corpo....
 
Vocês continuam postando nesse tópico, por isso vou trancá-lo. Usem tópicos mais específicos, ok?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo