• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Hauhauhauahua experimenta sair da academia então ué :mrgreen:

E vocês já experimentaram jogo em grupo? Para quem conhece Circle vai estranhar (e gostar)

O mais dahora é que a maioria do xp ganho não é quando você mata o mob, e sim durante a luta... Cool!
 
Sercelda disse:
Hauhauhauahua experimenta sair da academia então ué :mrgreen:

E vocês já experimentaram jogo em grupo? Para quem conhece Circle vai estranhar (e gostar)

O mais dahora é que a maioria do xp ganho não é quando você mata o mob, e sim durante a luta... Cool!

Mas todo mundo do grupo tem q estar online??
 
Hehehe obviamente.

Grupos não são fixos. Você pode agrupar-se com um ou mais jogadores hoje, explorar/matar/ganhar xp e depois em outro dia se agrupar com outros jogadores.

Sem compromisso nenhum :) a menos que pinte um clima e talz.. :grinlove:
 
Pessoal, empaquei totalmente no nivel 6... Sera que não é muita xp perdida a cada morte?

Além disso, as "formigas atômicas" são escrotas demais pra estarem onde estão... assim como o doom goblin.

Será que os arredores de bri como um todo não deveriam ser um pouco menos agressivos?

-- Kiasyd
 
Kiasyd disse:
Pessoal, empaquei totalmente no nivel 6... Sera que não é muita xp perdida a cada morte?

Além disso, as "formigas atômicas" são escrotas demais pra estarem onde estão... assim como o doom goblin.

Será que os arredores de bri como um todo não deveriam ser um pouco menos agressivos?

-- Kiasyd


Eu tenho a leve impressão que isso serve pra incentivar a formação de grupos... Assim fica bem mais fácil....

Agora as formigas realmente nem com grupo... :twisted:
 
Quando sai a página do MUD?


Queria sugerir que o pessoal que já está jogando poderia começar a colocar algumas dicas pros novatos, principalmente algumas explicações sobres as Práticas, Skills, Spells, Styles, etc...


Por exemplo, eu demorei muito tempo pra descobrir como praticar um "Standard Style" ou "Evasive Style" (durante um combate dá pra ficar mudando de estilo, se for bem sucedido aumenta seus pontos de prática), ainda não entendi como aumento a prática das armas, ou como raios eu uso o skill "Cook"....


Algumas coisas não são muito intuitivas, como por exemplo o skill "Mount". Provavelmente muita gente não chegou a achar a Mansão aonde dá pra montar uns cavalos...


Agora, para os níveis mais baixos, acho que o jeito é formar grupos mesmo, podemos combinar um horário, tipo fim de semana, uma galera conecta e então vamos aterrorizar as Formigas, toupeiras e seja lá o que aparecer pela frente!!!!
 
:)

To gostando de ver hein Galera!

Seis tão deixando o Dermeister extremamente ocupado :twisted:

Cada dia os relatórios de bugs e ideas são maiores :mrgreen:
 
Sobre a dificuldade, o assunto já está sendo discutido. Realmente a academia e arredores está um pouco power-up! Estamos analisando algumas opções.

Mas enquanto isso a minha dica é: Pergaminho de Recall na mão e força no pé :wink:
 
Sercelda disse:
Mas enquanto isso a minha dica é: Pergaminho de Recall na mão e força no pé :wink:

Mas o problema é o XP que a gente perde se usar o pergaminho durante a luta.... :|
 
Hehe, sem querer parecer muito reclamão, mas reclamando O recall falha toda vez que uso durante batalha. :confuso:

Tô no nível 6 e morri 30 vezes! 8O

Mas é muito legal jogar, viciei denovo :mrgreen:

-- Kiasyd
 
Mentor disse:
Quando sai a página do MUD?


Provavelmente em meados de janeiro. Quando o MUD estiver mais estabilizado.



Mentor disse:
Queria sugerir que o pessoal que já está jogando poderia começar a colocar algumas dicas pros novatos, principalmente algumas explicações sobres as Práticas, Skills, Spells, Styles, etc...


Uma boa forma de fazer isto é postar as dúvidas nos murais. Quem souber, responde...



Mentor disse:
Por exemplo, eu demorei muito tempo pra descobrir como praticar um "Standard Style" ou "Evasive Style" (durante um combate dá pra ficar mudando de estilo, se for bem sucedido aumenta seus pontos de prática), ainda não entendi como aumento a prática das armas, ou como raios eu uso o skill "Cook"....


A prática das armas aumenta usando a arma em questão, após ter aprendido a perícia. Por exemplo, treina um pouco de 'Long Blades' com o Domick, depois pega uma Espada Longa para usar... Usando certo tipo de arma, você treina a perícia correspondente, se a arma não possuir nenhuma perícia exclusiva, você treina pugilism...

Para cozinhar, você precisa de fogo, água e algo cru. Carne crua extraída dos mobs com a prerícia SLICE, por exemplo... Bem interessante, apesar de nojento algumas vezes...



Mentor disse:
Algumas coisas não são muito intuitivas, como por exemplo o skill "Mount". Provavelmente muita gente não chegou a achar a Mansão aonde dá pra montar uns cavalos...


Ou, comprar cavalos nos estábulos de Bri... são baratinhos ;-)



Mentor disse:
Agora, para os níveis mais baixos, acho que o jeito é formar grupos mesmo, podemos combinar um horário, tipo fim de semana, uma galera conecta e então vamos aterrorizar as Formigas, toupeiras e seja lá o que aparecer pela frente!!!!


Provavelmente, este fim de semana a Academia já estará nos eixos... De qualquer forma, jogar em grupo SEMPRE é bom...





É isso aí pessoal... Estamos vendo bastante sugestões e agradecemos a todos aqueles que as enviam. Há muitas coisas na dinâmica de um MUD que não são muito lineares...
 
Heh, desempaquei de nível :mrgreen:

O que fiz foi ser menos "doidão", e sair por aí andando feito louco. Reduzi drasticamente meu índice de mortalidade pessoal. :obiggraz:

-- Kiasyd
 
Vcs poderiam providenciar um manual completo pra iniciantes, hehe, me sinto um pouco 'no ar'. :lol:
 
Olá pessoal,

Hoje eu atualizei o banco de dados do MUD, corrigindo alguns dos problemas relatados pelos nossos usuários. A Academia, por exemplo, está mais equilibrada, evitando que um grupo inteiro seja assassinado instataneamente por alguma 'Formiga Atômica'. Além das correções, há também algumas novidades.

KADU disse:
Vcs poderiam providenciar um manual completo pra iniciantes, hehe, me sinto um pouco 'no ar'.
Pois é. Estamos discutindo sobre como será a página do MUD, assim que ela for criada, todas as informações necessárias estarão lá...
 
Irenicus disse:
Tenho problemas no Put e no Get com a garrafa de leite.

Você não pode retirar o leite da garrafa, exceto se for para colocá-lo em outro container. Containers de líquidos aceitam os comandos FILL, EMPTY e DRINK. PUT e GET só funcionam para containers normais...

Como você não especifou qual o problema, fica um difícil dar uma resposta adequada...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo