• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Awards

Bad

Usuário
pessoal, eu e o Leoric vamos apresentar o MUD Awards 2003 Primeira Edição (MA para os intimos).
Então eu e ele estamos formando a Comissao MA quem quiser participar me mande um mudmail.

Abraços,
Bad
 
Hei, eu ajudo!

(e quero o award como o maior neófito do mud! hahahahahahhahha!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
 
ja' sabia disso, mas quando vi esse tópico, sei la', esperança nunca e' demais! ...
 
*desenterra o tópico para uso*


O MUD Awards atual já foi votado (todos sabem, blergh)


O anúncio dos ganhadores de todas as categorias será na Praça de Bri, dia 05/06/04 (próximo sábado) às 20 horas. :)
 
E aqui estão os vencedores!

Melhor Pérola
Eleuvis, com 5 votos! (Na verdade foi Maethor, mas ele não existe mais.)

Casal mais Lindo
Sphink e Tamirra, com 8 votos!

Melhor Interpretação
Sphink, com 8 votos!

Melhor Quest
O Um Gato, por Eleuvis e Leoric, com 8 votos!

O Mais Flooder
Empate de Mirian e Elenwe, com 8 votos cada!

Musa do MUD
Mirian, com 10 votos!

Jogador mais Zuado
Harris, com 13 votos!

Jogador mais Zuador
Atanvaryar, com 12 votos!

O Mais Prestativo (Ajudante)
Terari, com 8 votos!

O Mais Simpático
Sphink, com 11 votos!


Sphink ganhou 3 prêmios.

(e não sei pq a maioria ganhou com 8 votos)
 
Olha eu acho q nao tem nada a ver esse "preconceito" contra musica....e queria falar tambem q temos o direito de liberdade de expressao( se fosse a cathy q estivesse escrevendo essa mensagem ira comecar a falar dos artigos da constituição :lol: ) .
"Musica eh cultura, cultura eh arte e arte eh liberdade de expressão"( ou algo do tipo..)
Quanto a exageros a pessoa deve ser punida por flood, e nao por cantar( alem de jah exestir o chandelay para evitar abusos)
 
Vëon Sparrow disse:
Sphink, vc pagou qnto para cada um votar em vc? Como a Erundulë disse foi torcida organizda msmo :roll:
:roll:

incrivel q um voto em quase todas categorias q o sphink participou eu votei nele....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo