• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr. Anime Mangá - BLOCO 1

Quem será o Mr. Anime e Mangá 2010?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2027304&postcount=13]Aoyagi Ritsuka[/url]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Mr. Anime e Mangá 2010!

attachment.php

Início Oficial do Mr. Anime e Mangá 2010!

Os candidatos do primeiro bloco estão listadas abaixo com uma foto de cada. Para ver maiores detalhes de cada uma, basta clikar no link que acompanha que terão mais fotos e uma descrição de cada uma.

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.


Boa sorte a todos!
----------------------------------------

Sasuke Uchiha (por 'Melwen)

Sasuke-Uchiha-uchiha-sasuke-8535020-300-447.jpg


Aoyagi Ritsuka (por Náring)

attachment.php


Archer (por Náring)

attachment.php


Takeshi Yamamoto (por Sage)

3ad9738de3ba96cd15f7fc717d1378401242363422_full.png


Komuro Takashi (por Turgon)

attachment.php


Aoshi Shinomori (por Elring)

attachment.php


Roy Mustang (por Turgon)

attachment.php
 

Anexos

  • mr anime valinor.jpg
    mr anime valinor.jpg
    53,6 KB · Visualizações: 4.764
Votei no Takeshi Yamamoto, acho que viciei em Hitman Reborn, e ele e um personagem bem legal.
Sabe que tenho vontade de acompanhar o anime. Só fico com preguiça de começar, já que possui mais de 200 episódios atualmente. Um dia ainda começo. :mrgreen:

Quanto a disputa, ainda estou pensando. :D
 
Votei no Yamamoto também, mas não porque eu indiquei(apesar de que eu indiquei ele porque gosto muito dele), mas pelo mesmo motivo do vinicius.
 
Nunca gostei muito do Sasuke.
Votei no Archer, anime muuiito bom!!!
e ele é realmente estiloso, o que chama mais atenção dos servos (no quisito masculino, pq a Saber e a outra pelada lá tbm chama atenção kkk)
 
Nunca gostei muito do Sasuke.
Votei no Archer, anime muuiito bom!!!
e ele é realmente estiloso, o que chama mais atenção dos servos (no quisito masculino, pq a Saber e a outra pelada lá tbm chama atenção kkk)
Qual? Qual? Aonde? *procurando*

:lol:
 
Roy Mustang!
Ah, ele é charmoso DEMAIS!


EDIT: Afinal, que viagem sensacional que eu dei ao escrever Lelouch?!
Acho que preciso parar com as drogas /hum.
 
Última edição:
Voto no emo.































NOT!!!!

Meu voto vai pro Roy Mustang, que, ao contrário do Aoshi, serve pra alguma coisa no decorrer da história. O Aoshi, além de perder todas as lutas, fez mais o que?
 
Ecthelion disse:
Meu voto vai pro Roy Mustang, que, ao contrário do Aoshi, serve pra alguma coisa no decorrer da história. O Aoshi, além de perder todas as lutas, fez mais o que?
O Roy Mustang é realmente um grande personagem dentro da história de FullMetal Alchemist. Nas duas versões ele tem grande importância, mas se contar tudo seria um monte de spoiler. :mrgreen:

O Aoshi é um grande espadachim também, mas não tem como compará-lo ao Kenshin.

Indily disse:
Turgon pediu a Ly voltou >.<
:abraco:
 
Aoshi na próxima fase.



P.S.: Estou átualizando o primeiro post constantemente do tópico das indicações com os resultados das enquetes e próximas disputas.
 

Anexos

  • mr 1.jpg
    mr 1.jpg
    74,3 KB · Visualizações: 1.068

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo