1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Encerramento - BLOCO 1

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 16 Jan 2011.

?

Qual o Melhor Encerramento - BLOCO 1?

Enquete fechada 23 Jan 2011.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065027&postcount=68]Danzai no Hana ~Guilty Sky~ - C

29,0%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065006&postcount=65]U can do it - Naruto[/url]

19,4%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064613&postcount=55]Hare Hare Yukai - Suzumiya Haru

22,6%
  4. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063593&postcount=11]Midnight Blue - Patlabor TV[/ur

9,7%
  5. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064610&postcount=54]Kagerou - xxxHolic[/url]

12,9%
  6. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063623&postcount=16]Gekka Reijin - Shiki[/url]

6,5%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Melhor Encerramento de Animes de 2011!
    Bloco 1

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Início Oficial do Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Gostaria de agradecer a todas as indicações para Encerramento também.

Vou seguir o modelo do Miss e Mr. Anime e Mangá quanto ao sistema de disputa. Os blocos foram sorteados e somente o vencedor de cada enquete que irá passar de fase.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bloco 1

(por Turgon)

(por Proview)

(por Nagato_the_Witch)

(por Tilion)

(por Elring)

(por Elring)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O do Naruto foi removido. E eu não consegui achar no youtube direito.

Pra mim a mais harmoniosa em imagem e som foi a ultima (Gekka Reijin).
    Mas se alguem postar até sexta-feira otakus mulheres de cosplay fazendo a coreografia do terceiro (Hare Hare Yukai), é bem provável que eu mude de voto.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

Aquela dança é realmente muito engraçada.

Vou ver se acho o vídeo do Naruto.

Edit.: Agora o vídeo do Naruto está funcionando normalmente. :mrgreen:

Última edição: 16 Jan 2011
  4. Lyvio

Lyvio Usuário

Gostei de todas, más a de Claymore foi a melhor!

5. Excluído046

Excluído046 Banned

Ok, vou estar rindo... :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Editado. :mrgreen:

7. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Apeeeeeeeeeeeesar de ja ter dançado o Hare Hare... votei no primeiro encerramento =]]

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Claymore! *-*

Estou com muitas saudades do anime! E essa segunda temporada que sempre anunciam mas nunca sai. :lol:

Tanto a abertura quanto o encerramento são realmente demais!

9. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Voto em XXXHolic, a do naruto é muito boa, como eu disse antes aqui, eu não curto muito encerramentos, são poucoas oq eu gosto! Voltando ao do naruto, encerramento gostosinho de se ver, mais as meninas guitarristas do XXXHolic junto com a música mandou muito bem!!!

10. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Poxa, dois de saída. E contra o Hare Hare :lol:

Apesar de gostar muito do segundo encerramento de Shiki, a letra e a melodia casaram perfeitamente com o anime, votei em Kagerou do XXXHolic. Demais esse air gitar e bass das duas!

11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

A música mais gostosa de ouvir é Midnight Blue. Gostei mesmo. Mas as imagens poderiam ser um pouquinho mais dinâmicas.

Então fui de Naruto, porque gosto de encerramentos agitados. E as aberturas e encerramentos de Naruto eu acho sempre bem feitas.

Eu certamente mudo meu voto. :g:

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Fiquei dividido entre os encerramentos de xxxHolic e Shiki.

o encerramento de Shiki tem a melhor qualidade visual IMO, mas acabei votando em xxxHolic por causa das air guitars. Considerando também que obviamente achei as duas músicas bacanas.

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Musica boa e muitas risadas...xxxHolic

14. Mairon

Mairon Alquimista Andarilho

Fiquei em dúvida entre as duas primeiras mas acabei desempatando pra Claymore, imagens boas e música melhor que a do Naruto.

15. Nirthol

Nirthol Usuário

Gostei de todos, mas o meu preferido foi Claymore, demaais mesmo !

16. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Quero aprender a dançar o Hare Hare \o/ rsrsrs

17. Alassë

Alassë Pasteleira

Temos algumas opções no Youtube.

Primeiro, versão ao vivo de uma apresentação das dubladoras das personagens do animê, obviamente com a dancinha. É uma versão estendida da música, só pra constar.
    Duas versões aqui com cosplayers:

Por fim, tem também (como não teria?) uma versão coreografada pelos detentos do CPDRC:
    Tem vários vídeos ensinando.

Esse tem a música do encerramento em várias velocidades, pra prestar bem atenção:
    Esse outro tem um passo a passo detalhado, mas o slow motion deixou a música bem bizarra.
    Esse tem um passo a passo também, com a música sem distorção:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Putz.
    Achei que ninguem ia aparecer e me adiantei. Votei no Shiki ontem.

Mas de qualquer forma ficou menos legal do que eu imaginei as versões live action.
    Acho que não bastam otakus viciadas com coreografia decorada. Tem que ser dançarinas profissionais mesmo com movimentos mais suaves, senão fica mais pra episódio de vergonha alheia.
    :g:

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

A dança com as dubladoras ficaram bem legais. :mrgreen:

Mas se for avaliar a música, Claymore ainda dá um show. Adoro essa de encerramento.

Compartilhar