• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
Parece que agora virou moda mesmo fazer filmes de samurais, kung fu, japão...arggg...

cinemaemcena disse:
Depois de ver engavetados dois projetos, o diretor Darren Aronofsky finalmente parece ter encontrado um novo filme. De acordo com a Variety, o cineasta (responsável por Pi e Réquiem para um Sonho) foi chamado pela Paramount Pictures e a Mutual Film Company para adaptar a graphic novel Lobo Solitário (Lone Wolf and Cub).

Publicada pela Dark Horse Comics, a série em quadrinhos se passa no século 17 e conta a história de um samurai que viaja pelo Japão com seu filho de três anos, em busca de vingança pela morte de sua esposa. A série japonesa, criada por Kazuo Koike, possui 28 volumes e já vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo todo.

A adaptação para o cinema será contemporaneizada por Aronofsky e o produtor Eric Watson, seu parceiro na Protozoa Pictures. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Antes de ser chamado para participar de Lobo Solitário, Aronofsky esteve envolvido com os projetos Batman: Ano Um e The Fountain, ambos da Warner Bros, que os suspendeu após problemas de roteiro e orçamento.
 
Michael Chiklis, de ''The Shield'', deve interpretar Coisa no filme do Quarteto Fantástico

michaelchiklis_pg.jpg


Se for confirmado, vai ser uma escolha de elenco extremamente sábia. O site Moviehole anunciou que a Marvel está conversando com o ator Michael Chiklis para que ele assuma o papel do Coisa no filme do Quarteto Fantástico.
Chiklis entrou no radar de Hollywood depois de derrotar uma concorrência duríssima na disputa deste ano do Globo de Ouro de melhor ator em série dramática. Chiklis atua em ''The Shield'', seriado policial transmitido no Brasil pelo canal AXN.

Mais do que competência, Chiklis possui também o porte físico e a atitude correta para o personagem - o astronauta Ben Grimm, que se transforma na criatura de pedra Coisa e nunca mais retorna ao normal, sem poder levar uma vida comum. Chiklis é um brutamontes careca que passa a maior parte de ''The Shield'' oscilando entre o mau-humor e o sarcasmo. Há, porém, uma inegável profundidade dramática em seu personagem, que Chiklis sabe como explorar.

As negociações para o elenco de ''Quarteto Fantástico'' estão à todo vapor, para que o filme possa cumprir a meta de estrear no cabalístico dia 4 de novembro de 2004 (trocadilho com o número 4, que representa o grupo de super-heróis). Não se sabe, porém, que serão os outros atores convidados. A Marvel quer George Clooney como Reed Richards (leia notícia).

Fonte: E-Pipoca
 
Um AneL disse:
Segundo o site Dark Horizons, as filmagens de Anaconda 2 vão acontecer na região de Deuba, próxima à Suva, capital de Fiji. A área funcionava como um grande centro de turismo há três anos, mas agora é pouco visitada. Aproveitando-se da situação, os produtores alugaram os hotéis locais para alojar equipe e elenco.

Como as autoridades de Fiji estão procurando aumentar a economia da região, esta é uma ótima oportunidade. Estima-se que o orçamento de Anaconda 2 gire em torno dos U$ 25 milhões.

p.s. putz.... será qe vao fazer uma cobrinha melhor dessa vez? hehehehe... se fizerem vai ficar interessante este projeto hehehe....
 
O Gato
Um AneL disse:
A MTV americana exibiu um clipe exclusivo de O Gato na última sexta-feira. Clicando aqui, você pode ver as primeiras imagens do filme, que mostram Mike Myers caracterizado como o Gato, utilizando algumas das mágicas habilidades do personagem. O visual do filme parece ser bem colorido e animado, e, ao que tudo indica, será bastante direcionado ao público infantil.

Grinch colorido???? :oops:

Visual muito bonito..... bem colorido memo..... acho qe meu filho vai adorar esse filme..... quando será qe vai estrear ????
 
Dirhil disse:
O filme vai se chamar O Gato??

Eu tou curioso pra ver. Achei O Grinch mto cuti :mrgreen:

sim hehehe.. vai se chamar O gato aqui no Brasil por enquanto.. :\
Esse trailler é mto engraçado hehehe....

Star Wars III
Todos já sabem que Anakin Skywalker irá definitivamente para o Lado Negro da Força em Star Wars: Episódio III. A dúvida que resta é: como se dará a transformação do jovem Jedi no temido Darth Vader? O designer Ian McCaig deu algumas dicas em entrevista ao site oficial da produção: “Este filme é mais sobre as escolhas erradas que Anakin faz. Ele tem um momento glorioso preparado por George Lucas, onde ele realmente tem que fazer uma escolha. E no final, acho que isso é mais inteligente do que fazer uma transformação lenta. Fica mais trágico desta forma”.

McCaig também falou sobre Amidala, que voltará a usar roupas ornamentadas para se disfarçar. Desta vez, no entanto, seus motivos são outros: “Assim como tem que esconder seu casamento com um Jedi, o qual não é permitido, ela precisa esconder o fato de que está grávida. Todas as sua roupas têm que encobrir esses fatos”.

As filmagens de Episódio III começam em Junho.

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
Tanta polemica pra mostra o cara virando darth vader, aff... a maioria das noticias publicadas ate hj desse filme é sobre essa malévola transformação..... ahuehaueahea.... tao com medo de dar cano como em SW 1 e 2 ehhehe
 
Cientistas e engenheiros técnicos têm até 1º de agosto para se inscrever no Oscat técnico
da Redação
Começou nesta semana a corrida rumo ao Oscar 2004. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood (A.M.P.A.S.) já envia, desde segunda, as fichas de inscrição para o Prêmio de Avanço Técnico e Tecnológico, que é entregue anualmente pouco antes do Oscar para as empresas e profissionais responsáveis por revolucionar o exercício cinematográfico.
No total, houve mais de 850 destinatários para as fichas de inscrição, entre companhias e indivíduos, tanto nos EUA quanto no exterior. O objetivo, segundo o presidente do comitê do prêmio, Richard Edlund, é ''começar a compilar uma lista de grandes conquistadas que podem ser consideradas para a homenagem''.

Aqueles que quiserem submeter suas invenções ou descobertas na área para a avaliação do comitê têm até o dia 1º de agosto para remeter a ficha já preenchida. Esta avaliação fica a cargo dos engenheiros, cientistas e produtores que compõem todos os comitês e sub-comitês do Prêmiod de Avanço Técnico e Tecnológico. Depois, os que se destacarem são recomentados ao Juri de Governadores da Academia.

Fonte: E-Pipoca

Um AneL disse:
Demorou pra eles botarem um oscar de melhor ator digital
 
Homem de Ferro

A revista Cinescape conversou com o produtor Don Murphy a respeito de Homem de Ferro. Ele explicou porque acha o filme do personagem da Marvel viável: “Para mim, a primeira pergunta sempre é: ‘Consigo enxergar isto como um filme?’ Portanto, Homem de Ferro funciona devido a esta razão – Stark usa uma armadura de ferro para proteger seu coração. Ele não será como o Superman fazendo o mundo girar ao contrário. Sua história é acreditável”.

O roteirista Alfred Gough concorda com Murphy e considera o herói um personagem complexo: “O mais intrigante é que Stark tem um problema com álcool e ele precisa da armadura para se manter vivo”.

Miles Millar, que trabalha no script junto com Gough, pensa da mesma forma: “O Homem de Ferro é um personagem único. Ele não é um adolescente descobrindo que tem superpoderes. É como se ele fosse o Howard Hughes dos super-heróis”.

Sobre a trama, a dupla de roteiristas adiantou que o tom da história seguirá o estilo dos romances policiais de Tom Clancy, somado à espionagem dos filmes de James Bond. O produtor Avi Arad completou dizendo que “Homem de Ferro fala sobre um garoto, cujo pai era muito bem sucedido, e ele se perguntava ‘O que vou ganhar com isso?’. Então ele perde os pais sem ter tido a chance de dizer uma palavra carinhosa, como ‘Pai, eu te admiro, te amo e nunca quis ser ingrato’”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Superman V

De acordo com site da BBC, McG (As Panteras) voltou a ser considerado para assumir a direção de Superman. No ano passado, o cineasta chegou a negociar com a Warner sua participação no projeto, mas teve que desistir devido a seu compromisso com as filmagens de As Panteras – Detonando. Naquela época, a Warner queria dar início à produção de Superman rapidamente e, então, optou por Brett Ratner.

O estúdio, no entanto, não contava com o grande atraso provocado pela escalação de um ator para o papel principal. Embora o protagonista ainda não tenha sido encontrado, McG afirmou que a Warner deve tomar uma decisão nas próximas semanas quanto ao seu envolvimento com o filme. Ele disse: “As cartas estão na mesa. É um grande compromisso e nós apenas queremos ter certeza que estamos todos na mesma página”.

McG acrescentou que possui três atores em mente para interpretar Superman, mas prefere não dizer nomes por enquanto.

Fonte: Cinema em Cena
 
Helldorado

Helldorado ganhou novo título. Em vez de Welcome to the Jungle, como chegou a ser anunciado pela Universal, o novo trabalho de The Rock será lançado como The Rundown.

A informação foi dada pelo site da liga de luta-livre WWE, que conversou com o ator/lutador sobre o filme. The Rock já assistiu a uma versão do longa e gostou bastante: “O filme tem muita comédia, muita ação e uma ótima história com ótimos personagens”.

Segundo ele, o lançamento internacional deve acontecer somente em janeiro. Nos Estados Unidos, a estréia está marcada para 26 de setembro.

Van Helsing

De acordo com o site Creature Corner, Hugh Jackman vai enfrentar uma personagem feminina em Van Helsing. Pela descrição fornecida pela fonte (que teve acesso a algumas cenas do filme), possivelmente, o ator lutará contra uma das noivas de Drácula: “Ela estava usando um vestido justo, algo como roupas de uma cigana. Ela parece participar de cenas de ação assim como Van Helsing e a maioria das cenas de luta contavam com sua presença. Uma longa espada parecia ser sua arma predileta”.

O site ainda descreve outras duas cenas: um baile no castelo de Drácula, onde os convidados usam máscaras estranhas, mas muito estilizadas; e o Monstro de Frankenstein segurando alguém nos braços, no topo de um moinho de vento, enquanto aldeões o atacam com tochas.

Fonte: Cinema em Cena
 
Van Helsing
O site Latino Review publicou as primeiras fotos do Monstro de Frankenstein em Van Helsing. As imagens não estão muito claras, mas ao menos podemos ter uma idéia do visual da criatura (interpretada por Shuler Henley). Clique nas figuras abaixo para ampliá-las!

Foto 1
Foto 2
 
Outro ator se foi... :cry:

Ator Gregory Peck morre aos 87 anos em Los Angeles

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Gregory Peck, um dos mais populares da história do cinema norte-americano, morreu aos 87 anos em sua casa em Los Angeles, informou seu porta-voz na quinta-feira.

Ele morreu em paz ao lado de sua mulher Veronique, com quem esteve casado por 48 anos, disse o porta-voz Monroe Friedman à Reuters.

Peck ganhou o Oscar de melhor ator por seu papel de advogado no filme "O Sol é para Todos", de 1962 - interpretação que também lhe rendeu, recentemente, o título de melhor herói pela AFI (American Films Association)

:(
 
Despertar dos Mortos

A Universal Pictures anunciou hoje o início oficial das filmagens do remake de O Despertar dos Mortos. As gravações estão acontecendo em Toronto, no Canadá.

Segundo o estúdio, esta é a sinopse da produção: “Um grupo de desesperados sobreviventes em uma cidade de Winsconsin procuram refúgio em um grande shopping center, onde eles devem aprender não apenas a se protegerem da crescente orda de zumbis, mas também a conviverem uns com os outros como os últimos bastiões da humanidade”.

O lançamento acontece em 2004, mas a Universal ainda não definiu uma data.

A propósito: o ator Jake Weber (U-571 – foto) completa o elenco da produção.

Fonte: Cinema em Cena
 
Brasília pode ser cenário para adaptação cinematográfica de Aeon Flux

BRASÍLIA (Reuters) - O ano é 2500 e a maior parte da humanidade foi extinta. Neste futuro sombrio, Aeon Flux é uma heroína que, como boa parte dos personagens de histórias de animação, vive dividida entre o bem e o mal na última cidade existente sobre a face da Terra, chamada Bregna.

A personagem, que também dá nome a uma série homônima veiculada pela MTV em 1996, vai ganhar vida no cinema a partir do próximo ano em uma produção da Paramount Pictures. Já a cidade futurista que deve servir de pano de fundo pode mesmo ser Brasília.

A capital, visitada neste final de semana por um grupo de executivos e produtores da Paramount e pela diretora do filme, Karyn Kusama, foi aprovada como cenário ideal para as aventuras de Aeon. Segundo os produtores, apenas a burocracia pode emperrar as filmagens no Brasil.

"Brasília está competindo com Brasília. Não existem outras cidades na disputa", disse à Reuters Raul Guterres, da equipe responsável pelo filme.

Se a produção se concretizar, será a primeira vez que um longa-metragem desse porte terá boa parte de suas cenas externas feitas no Brasil.

O produtor Ian Bryce, responsável por sucessos de bilheteria como o "Homem Aranha", "O Resgate do Soldado Ryan" e "Indiana Jones e a Última Cruzada", também aprovou a cidade.

"É muito interessante, pois é um cenário futurista, mas diferente, com uma visão de futuro dos anos 60", comentou.

Falta agora adequar os cenários fotografados pelos produtores ao roteiro, trabalho que deve ser feito nas próximas semanas. Depois desta fase, começam os contatos com autoridades brasileiras para viabilizar as filmagens em edifícios como o do Congresso e do Teatro Nacional, dois dos prédios que chamaram mais atenção da equipe da Paramount.

"Estou muito otimista e absolutamente encantada com a cidade. Gostaria muito que as filmagens fossem feitas aqui", afirmou a diretora Karyn Kusama.

Ela ficou conhecida no cenário norte-americano com o filme "Girlfight -- Boa de Briga", com o qual ganhou o prêmio de melhor direção no Festival de Sundance em 2000.

Kusama recusa comparações da personagem Aeon Flux com Lara Croft, personificada recentemente na telona por Angelina Jolie.

"Aeon é uma personagem mais intensa, estamos trabalhando com um roteiro, digamos, mais sério do que Lara Croft", acrescentou.

Os produtores e a diretora guardam segredo sobre a protagonista, que ainda estaria sendo escolhida pelo estúdio, mas confirmam que deverá ser uma atriz de "primeira linha", o que significa um cachê em torno de 10 milhões de dólares.

NA RAMPA DO CONGRESSO

A realização de um filme como esse, cujo orçamento pode ultrapassar 70 milhões de dólares, pode ser bem lucrativa para Brasília: a previsão da Paramount é gastar no país de 30 a 40 milhões de reais.

Isso incluiria a contratação de extras, técnicos e uma parceria com uma produtora brasileira. Segundo a equipe do estúdio norte-americano, a Globo Filmes e a Conspiração estão entre as mais cotadas.

De acordo com Guterres, enquanto uma empresa brasileira aprende com a experiência em uma produção internacional, ela ajudaria a Paramount a resolver problemas burocráticos para a realização das filmagens.

"O roteiro pode incluir filmagens em locais como a rampa e os túneis de acesso ao Congresso, mas acho que não teremos problemas em conseguir autorização", disse Guterres, acrescentando que o filme deverá começar a ser rodado em novembro no exterior e em janeiro em Brasília, aproveitando o clima chuvoso.

"Isso não será problema, porque a cidade tem um clima 'dark', o que combina bem com um céu nublado", disse ele.

Legal ser filmado aqui...
Vi isso no Uol
 
Um AneL disse:
Homem de Ferro

A revista Cinescape conversou com o produtor Don Murphy a respeito de Homem de Ferro. Ele explicou porque acha o filme do personagem da Marvel viável: “Para mim, a primeira pergunta sempre é: ‘Consigo enxergar isto como um filme?’ Portanto, Homem de Ferro funciona devido a esta razão – Stark usa uma armadura de ferro para proteger seu coração. Ele não será como o Superman fazendo o mundo girar ao contrário. Sua história é acreditável”.

O roteirista Alfred Gough concorda com Murphy e considera o herói um personagem complexo: “O mais intrigante é que Stark tem um problema com álcool e ele precisa da armadura para se manter vivo”.

Miles Millar, que trabalha no script junto com Gough, pensa da mesma forma: “O Homem de Ferro é um personagem único. Ele não é um adolescente descobrindo que tem superpoderes. É como se ele fosse o Howard Hughes dos super-heróis”.

Sobre a trama, a dupla de roteiristas adiantou que o tom da história seguirá o estilo dos romances policiais de Tom Clancy, somado à espionagem dos filmes de James Bond. O produtor Avi Arad completou dizendo que “Homem de Ferro fala sobre um garoto, cujo pai era muito bem sucedido, e ele se perguntava ‘O que vou ganhar com isso?’. Então ele perde os pais sem ter tido a chance de dizer uma palavra carinhosa, como ‘Pai, eu te admiro, te amo e nunca quis ser ingrato’”.

Fonte: Cinema em Cena

O Homem de Ferro é um dos 10 melhores heróis de todos os tempos e merece um filme. Mas um filme decente. :clap:
 
Hugo Leonardo disse:
Parece que agora virou moda mesmo fazer filmes de samurais, kung fu, japão...arggg...

:eh: :eek: :doh: :wall:

Tudo isso é muito cool e o Lobo Solitário detona.

E kung fu é uma arte marcial chinesa, não entra nesse âmbito de "samurais, Japão, etc". Generalizando desse jeito dá a entender que ou você é um ignorante no assunto ou não gosta de nada relativo à cultura oriental. Sei, opinião é opinião, mas isso é ridículo. Você gosta do Joel Schumacher e não gosta de samurais???? Agora só falta você dizer que o Bruce Lee era um bundão.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo