• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movie News

Status
Fechado para novas mensagens.
Fosco disse:
Folco Gamgee disse:
Quisito disse:

Aquele idiota que denunciou os cineastas comunistas? Bom diretor, mas foda-se ele.

Foda-se ele? Pô, mas um pouco mais de consideração né? Ele não fez nada pra ti. E na verdade, o que ele fez ou não fez não me importa, só os filmes dele.

Ele denunciou os caras. É traição. Ele não fez nada pra mim, mas Hitler também não; eu continuo achando os dois otários.

E como eu disse, sei separar cinema de vida pessoal, e ele era um bom diretor, mas não vou ignorar o que ele fez. Ele morreu, não os filmes dele.
 
Anyway, ele já não fazia filmes há anos. Profissionalmente, ele já estava, bem, morto.
 
hauehuea... olha essa montagem qe eu achei na net....

Batman 5

batman5_07.jpg
 
hum..... Oliver Stone tá gravando seu Alexandre - O Grande com Colin Farrel..... algumas fotos já vazaram:


6010_41.jpg
6010_39.jpg


6010_35.jpg
6010_34.jpg


6010_26.jpg


Ok... ele ficou bizarro lorão oxigenado de cabelo meio grande
 
Fernando Meirelles vai dirigir filme com Ralph Fiennes

Fonte: Cinema Em Cena

O britânico residente na África Justin Quayle, diplomata por profissão e jardineiro por hobby, tem sua rotina alterada quando sua esposa é brutalmente assassinada. Decidido a investigar o que houve, ele descobre que o crime foi queima de arquivo, comandada por uma grande empresa farmacêutica que usa africanos como cobaias para testes de remédios contra tuberculose.

Essa é a trama de O Jardineiro Fiel (The Constant Gardener), livro de John Le Carré, cujas histórias já originaram filmes como O Alfaiate do Panamá e O Espião que Veio do Frio. Segundo a Variety, a Focus Features comprou os direitos de adaptação da obra e o brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus) vai dirigi-la. Ralph Fiennes (Dragão Vermelho - foto) vai viver o protagonista.

As filmagens de O Jardineiro Fiel começam em março, com roteiro de Jeffrey Caine (007 Contra GoldenEye).
 
Os Goonies 2 ?

Durante uma entrevista de divulgação do filme Timeline, o diretor Richard Donner comentou com o site da MTV que ele e Steven Spielberg estão "tentando desesperadamente" realizar uma continuação para o "clássico" Os Goonies (The Goonies, 1985). Donner revelou também que Spielberg, produtor executivo e co-escritor (ao lado de Chris Columbus) do filme, já comprou um roteiro para a seqüência e espera começá-lo em breve.

"Estamos apenas esperando a Warner Bros., que é dona da série, dizer sim", explicou o diretor.

A nova aventura irá reunir o elenco original - Sean Astin, Corey Feldman, Josh Brolin e outros - com um novo grupo de crianças suburbanas. "O novo grupo será chamado Os Groonies, porque eles vivem numa cidade onde Data (Jonathan Ke Quan, o chinês inventor do original) mora... ele tem uma loja de consertos de eletrônicos e a molecada se reúne na loja dele. Como ele tem sotaque, chama os meninos de "Groonies" e eles acabam adotando o nome. Aí, haverá uma situação na qual os velhor Goonies terão que salvar os novos Groonies, ou vice-versa", revelou Donner.

O cineasta não quis falar mais sobre o filme, mas declarou que Mikey terá papel fundamental no filme (claro, para aproveitar a popularidade do ator, o Sam de O Senhor dos Anéis) e que o personagem Chunk (Jeff Cohen) também voltará.

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=7110


:grinlove:

será?
ahun.. e se for. difícil superar.. :roll:
a "história" já parece ser meio desculpa pra ter um segundo e
se aproveitar do Sean :roll:
 
Eu ouvi dizer isso desde o dia q eles se juntaram para fazer os comentários do DVD...

alguns problemas são que muitos já não atuam a muito tempo e alguns deles não queriam aceitar...

Bom... eu adoro Goonies... qq coisa q eles fizerem eu aceito...
 
Eu tenho muito medo de qualquer seqüencia depois de ver Matrix Revolutions. Um ótimo filme pode virar uma produção meia-boca.
 
The Transcendent One disse:
Eu tenho muito medo de qualquer seqüencia depois de ver Matrix Revolutions. Um ótimo filme pode virar uma produção meia-boca.

Só agora você tá com medo, cara?

Sequência podre é tradição de longa data em Hollywood. :P
 
The Transcendent One disse:
Eu tenho muito medo de qualquer seqüencia depois de ver Matrix Revolutions. Um ótimo filme pode virar uma produção meia-boca.

Não sei ainda qual o problema que Matrix trouxe pra vc(s) como sequencia, finalizou a trilogia e pronto.
 
sequencia é Jurassic Park...Matrix, SDA, De volta pro futuro(nem tanto), todos precisaram de complemento pra entender o universo da história!
 
E-Pipoca disse:
e-Pipoca testa atendimento ao consumidor de 10 empresas de cinema; veja quem aprovou e quem reprovou

e-Pipoca testa serviçoes de distribuidoras, exibidoras e locadoras


''Por favor, aguarde na linha''. Quem não conhece a clássica desculpa dos atendentes de telemarketing, que geralmente antecede uma espera excruciante ao som de uma musiquinha chata? Todo consumidor já adquiriu algum serviço ou produto que não o satisfez plenamente e, se não reclamou junto à empresa responsável, deveria fazê-lo.
Na área cinematográfica, não é diferente. Fãs escrevem às distribuidoras pedindo pelo lançamento de seus filmes favoritos, tentando esclarecer dúvidas ou requisitando mais informações sobre as estréias. No entanto, será que estas empresas tratam seus consumidores da maneira que eles merecem?

Inspirada pelas insistentes requisições dos fãs de ''O Senhor dos Anéis'' junto à Warner em prol do lançamento das versões estendidas da trilogia, a equipe do e-Pipoca decidiu realizar um teste definitivo com distribuidoras, exibidoras e locadoras de vídeo. Agora, você vai saber quem merece seu respeito, suas sugestões e seus elogios.

Procedimento
O e-Pipoca criou uma conta fictícia de email e entrou em contato com dez empresas, a partir do endereço eletrônico ou do formulário de contato exibidos em seus respectivos websites. Todas as mensagens foram enviadas em 27 de outubro, uma segunda-feira. Depois de dez dias, as empresas que não responderam foram inquiridas pelos repórteres do e-Pipoca a respeito da falha.

A lista abaixo ranqueia as empresas testadas da mais rápida para a mais lenta na resposta.

1) Lumiere
Nossa campeoníssima foi a distribuidora de grandes sucessos como ''Os Normais'' e ''Geração Roubada''. Eles solucionaram nossa dúvida em menos de duas horas! Parabéns!

Forma de contato: formulário em http://www.lumierebrasil.com.br/fale/faleconosco.asp

Pergunta: ''No Brasil, ''Kill Bill'' também vai sair em duas partes? Em 20 de janeiro vai sair a primeira? E a segunda, qual a previsão?''

Resposta: ''Ainda não temos data para a parte 2.''

2) Columbia Pictures
Não apenas a Columbia Pictures mantém o melhor site de distribuidora do país, recentemente reformulado, como também conta com ótimo serviço de atendimento ao consumidor. Nossa resposta veio na mesma tarde em que postamos a questão.

Forma de contato: formulário em http://columbianovo.virtual-net.com.br/fale_conosco.asp

Pergunta: ''Eu tenho uma dúvida. Quando chega ''O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas'' em DVD? Me respondam mesmo que não haja uma previsão!''

Resposta: '''T3' estará disponível nas locadoras em janeiro/04 e para o consumidor entre abril e maio/04.''

4) Blockbuster
A maior rede de locadoras do país mostrou que não detém o título à toa. Levou a medalha de bronze respondendo nossa mensagem com o texto mais completo e cordial das dez empresas testadas. O prazo foi de dois dias: a resposta chegou às 19h da quarta-feira, 29.

Forma de contato: formulário em http://www.blockbuster.com.br/index.cfm?fuseaction=fale_conosco

Pergunta: ''Por que há diferenças na entrega de filmes? Já aconteceu de eu passar em uma loja em SP e ver um DVD novo e, na loja perto da minha casa, ele ainda não ter chegado. Por que a preferência por SP?''

Resposta: ''Agradecemos a sua atenção e interesse e informamos que todas as 106 lojas Blockbuster do Brasil tem a mesma previsão de recebimento dos filmes para locação, podendo haver uma diferença de até 48 horas entre as mesmas apenas por uma questão de transporte. Contamos com sua compreensão e caso perceba uma maior discrepância quanto à chegada dos filmes nas lojas, solicitamos nos informar através do telefone (11) 3040-4087, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.''

5) UCI
A rede de cinemas UCI prometia em seu site respostas em até dois dias úteis. Dito e feito: na quarta-feira, 29, pouco depois das 19h, os caras mostraram que não estavam para brincadeira.

Forma de contato: formulário em http://www.ucicinemas.com.br/fale_conosco/fale_conosco.asp

Pergunta: ''Gostaria de saber porque, embora normalmente nas bilheterias haja várias cabines de atendimento, apenas algumas realmente têm funcionários trabalhando. Acho uma falta de respeito com quem tem que pegar filas. Por favor, respondam minha reclamação!''

Resposta: ''Em nossos complexos existem vários pontos de atendimento para que sejam utilizados de acordo com o demanda. Em dias e horários de grande movimento nós atendemos com o máximo de nossa capacidade, mas em dias de pouco movimento nós costumamos atender com o quadro adequado para aquela demanda, ou seja, podemos ter em alguns casos, dias da semana em horários de abertura, apenas dois pontos de atendimento. Agradecemos a sua compreensão.''

5) Europa Filmes
A Europa pode parecer pequena diante da concorrência, mas sabe preservar seu bem mais importante: os consumidores. Foi a quinta distribuidora a responder nossa dúvida, na quinta-feira, 30, às 17h.

Forma de contato: email europa@europafilmes.com.br

Pergunta: ''Eu queria comprar ''A Viagem de Chihiro'' para o meu sobrinho... Quando o filme vai chegar em DVD para venda? Obrigado pela atenção!''

Resposta: ''''A Viagem de Chihiro'' estará disponível para locação em dezembro. Para vendas, ainda não há previsão.''

6) Fox Filmes
A Fox foi o primeiro dos casos problemáticos deste teste. No site nacional da distribuidora não há contato para o público. Nosso repórter se inscreveu no mailing e tentou enviar uma resposta à mensagem que confirmava o cadastro. Surpreendentemente, houve um retorno, dizendo que aquele canal (promocao@fox.com) poderia, sim, ser utilizado para sanar dúvidas. Postamos a nossa e ela não foi respondida.

A empresa, através de sua assessoria de imprensa, se pronunciou: ''A Fox não disponibiliza este serviço no site. No entanto, em todos os rótulos de nossos produtos consta o endereço de atendimento ao consumidor, onde o mesmo pode enviar um email para atendimento@fox.com.''

Partimos para o tira-teima e mandamos uma mensagem para o email fornecido. De fato, quatro dias depois, tivemos nossa resposta.

Forma de contato: email atendimento@fox.com

Pergunta: ''Por favor, quando é que chega ''X-Men 2'' para a venda para o consumidor?''

Resposta: ''Boa tarde! Informo-lhe que ''X-Men 2'' será lançado em 12/11/2003 para venda direta ao consumidor. Qualquer dúvida estou á disposição.''

7) Cinemark
A maior rede de exibição do país alegou que nossa mensagem havia sido extraviada e jamais chegara em seu sistema. O e-Pipoca, no entanto, se certificou de que todas as 10 mensagens enviadas às empresas deste teste fossem, de fato, postadas. Novamente, a solução foi um ''tira-teima'', com outra conta fictícia. A resposta, então, veio em menos de duas horas.

Forma de contato: formulário em http://www.cinemark.com.br

Pergunta: ''Por favor, porque vocês não realizam mais dias como aquele em que o Cinema Nacional foi mais barato? Ao invés de uma vez por ano, porque não duas?''

Resposta: ''Agradecemos sua mensagem e sugestão que será encaminhada ao departamento indicado.''

8) 2001 Vídeo
Nossa mensagem à 2001 Vídeo, uma das maiores redes de locação de São Paulo, não foi respondida. Quando contatada por nossos repórteres, a empresa, após uma busca em seu sistema, alegou que a mensagem havia sido destinada erroneamente ao setor de RH, por isso não havia sido retornada.

Optamos por outro teste. Com uma nova conta de email fictícia, enviamos uma pergunta distinta à 2001 Vídeo. Aí, sim, fomos atendidos, e na mesma tarde. A empresa afirmou que é padrão responder com rapidez a tais dúvidas - um serviço que a distingue de outras lojas virtuais.

Forma de contato: formulário em http://www.2001video.com.br/fale.asp

Pergunta: ''Quando vocês vão abrir uma loja em São Benardo do Campo? Ou na região do ABC?''

Resposta: ''Agradecemos sua sugestão, mas a 2001 Vídeo não tem planos para abrir novas lojas por enquanto.''

9) UIP
A UIP também não respondeu nossa primeira mensagem. Quando contatada, a empresa afirmou, através de sua representante, que ''a UIP estabelece o prazo máximo de uma semana para solucionar as dúvidas e questões dos consumidores'' e que nosso caso foi ''uma exceção''. Pouco tempo depois deste diálogo, nos foi enviada a resposta.

Porém, como de praxe, realizamos um segundo teste, com outra caixa postal. E, novamente, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta. Uma nova verificação no site da empresa revelou que a área de contato, agora, está em manutenção.

Forma de contato: formulário em http://www.uip.com.br

Pergunta: ''Vocês vão lançar versões de ''O Gato'' também legendado? Eu odeio quando pensam que filmes assim são para criança e, portanto, só dublados!''

Resposta: Não houve.

Warner Bros.
A pergunta não foi respondida e a assessoria de imprensa, quando contatada, nos repassou a seguinte declaração: ''O site da Warner Bros. está passando por uma reestruturação. O objetivo é unificar todos os sites da Warner para que o usuário encontre as informações procuradas de maneira mais simples e direta. Para tanto estamos em processo de experiência com novos fornecedores, o que tem causado, nas ultimas três semanas, algumas dificuldades e atrasos na manutenção da seção 'Fale Conosco'. Em breve, esse problema será solucionado e todos os internautas que aguardam alguma informação serão contatados. Com certeza as melhoras serão percebidas pelos visitantes do site que podem continuar se cadastrando e fazendo perguntas. A Warner Bros. terá prazer em respondê-las o mais breve possível. Atenciosamente. Warner Bros.''

Forma de contato: formulário em http://www.warnerbros.com.br/fale_conosco/frfale.htm

Pergunta: ''Quando vão chegar as versões estendidas de "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel" e "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" aos cinemas?''

Resposta: Não houve.

p.s. a última foi boa huaehauheuahueuahuea... :*
 
Estúdios preparam novidades para os intervalos do Super Bowl

Faltam dois meses para o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos. Tradicionalmente, o evento consegue as maiores audiências do ano por lá, atraindo fãs do esporte e de... cinema! Com a audiência absurda do programa, os grandes estúdios de Hollywood sempre esperam apartida para divulgar trailers inéditos e surpresas para os fãs. Em 2004, claro, não será diferente.

O site FilmJerk publicou uma lista dos comerciais que provavelmente veremos nos intervalos do Super Bowl, que acontecerá em 1º de fevereiro de 2004. Cada comercial de 30 segundos custa em média 2,35 milhões de dólares e 80% dos espaços já foram comercializados. Confira as potenciais novidades abaixo:

20th Century Fox: The Day After Tomorrow, filme catástrofe que teve seu primeiro trailer divulgado recentemente.

Columbia Pictures: Spider-Man II, a continuação das aventuras do aracnídeo da Marvel.

MGM: Walking Tall, novo filme estrelado por The Rock.

Paramount Pictures: The World of Tomorrow - produção com cenários totalmente em 3-D estrelada por Jude Law e Gwyneth Paltrow - ou a refilmagem de Sob o domínio do mal (The Manchurian Candidate), de Denzel Washington.

Universal Pictures: Van Helsing - filme do mesmo diretor de A múmia, com Hugh Jackman - e a refilmagem de Dawn of the Dead (de George A. Romero) ou As crônicas de Riddick - continuação de Eclipse Mortal.

Warner Bros: O estúdio comprou três espaços em 2003 e já reservou dois para 2004. Troy - épico sobre a guerra de Tróia - certamente ocupará um dos espaços. O outro deve ficar com Mulher-Gato - adaptação para as telas dos quadrinhos da DC Comics - ou Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban - terceiro filme baseado na série literária de Joanne Rowling.

Walt Disney Pictures e Touchstone Pictures: A Casa do Mickey também já garantiu dois espaços. É provável que The Alamo - filme baseado na história verídica do cerco a uma pequena missão católica, durante a guerra pela independência do Texas - fique com um dos comerciais. O outro pode ficar com National Treasure - aventura com Nicolas Cage -, The Village - novo filme de M.Night Shyamalan - ou A volta ao mundo em 80 dias - nova adaptação do clássico da literatura.
Nos últimos anos, o dia seguinte ao jogo faz a alegria dos cinéfilos, já que todos os estúdios também disponibilizam os comerciais na internet. Aguarde a relação definitiva das novidades em breve.

Fonte: Omelete
 
Michael Caine será Alfred no novo filme do Batman

Nolan, Baile e agora Caine. A coisa parece séria. :clap:
 
Uau! Todo aquele ar natural de cinismo e ironia do Michael Caine vai se encaixar como uma luva no Alfred. :D

Realmente, uma ótima notícia. :clap:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo