1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morte de Saruman

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Kiwi, 18 Fev 2003.

1. Gil-galad Æ

Gil-galad Æ Usuário

SPOILER - Tomem cuidado!!

Saruman morre pelas mãos de Grimma e será em Orthanc!! Após Saruman ser humilhado por Gandalf e ser ver sem poderes e sem coragem de sair de Isengard, entra em processo de loucura e começa a ofender Grimma, o unico escravo restante para ser dominado pela voz, mas Grimma presenciou a queda de Saruman perante Gandalf e assim não aceita mais as palavras de Saruman que então começa a ofendê-lo dizendo que ele nunca iria conquistar o coração de Éowyn, pois se ele almejou tal coisa foi um idiota ingênuo e então, cego de ódio e por tantos anos de submissão Grimma parte para cima de Saruman e o esfaqueia.

Eu ví isso!! 8O

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Onde você viu isso?

Parece que há várias versões.... tem em algum site? :D

3. Mob- o mago

Mob- o mago Usuário

TOMARA QUE MORRA BEM MORTO PARA NÃO RETORNAR NUNCA MAIS!
    SE PM FIZER O SARUMAN CAIR NUMA RODA DE ESPINHOS EU VOU AMALDIÇOA-LO E ELE VAI PERECER DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL.

:evil: PS: VOCÊS ACHAM QUE EU DEVA FAZER UMA RODA DE ESPINHOS CAIR EM CIMA DA CABEÇA DO PM! GOSTEI! ACHO QUE VOU MATER ELE ASSIM. :twisted:

EU ODEIO PETER JACKSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x
    E VOU ODIAR AINDA MAIS SE ESSES BOATOS DE O FRODO LUTAR COM O SAURON NA MT. DA PERDIÇÃO FOREM VERDADEIROS.

4. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Aff.... Sauron vai aparecer sim.... no PORTÃO NEGRO.

5. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Esse povo... se esquenta com cada coisa... :tsc:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Mob evite escrever com o Caps Lock ligado :wink:

Tem muita coisa que foi modificada que antes de eu ver fiquei com receio, mas depois até que ficou legal... portanto acho que devemos esperar pelo resultado.

7. Até que faz sentido, e não foge tanto assim do contexto de Tolkien. Só muda do Expurgo do Condado (que provavelmente já foi cortado) para o Confronto entre os "Brancos", que ficou para o RdR e é um desfecho digno (pelo menos ao meu ver). Quem sabe Merry e Pippin não acabam com a vida miserável do Língua-de-Cobra...

8. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Se ele somente cortar o pescoço será melhor,assim como no livro,é bem mais chocante. :twisted:

9. Na minha opnião ter 5 possiveis mortes não significa que todas fogem do livro por exemplo nas 2 torres o frodo ñ ia até gondor com faramir apenas ia embora pra mordor direto mas no final acabou tudo igual 6 concordam ? Apesar de ter demorado mais de qualquer forma ele , no final , foi à mordor ... acho que o mesmo vai ocorrer apesar de haver algumas mudanças no final vai ser tudo igual alem do mais ñ sabemos se o ator está blefando dizendo isso ... :eek:
    VALEW !!! :D

10. Ray

Ray Lockheart

Bom, de qualquer modo não vai ser como no expurgo...Então temos que esperar qua não seja muito absurda, mas não adianta ficar sofrendo por antecedência.. :D

11. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Foto do Saruman Empalado!!! (Spoiler)

Certo Moderador falou, falou e não me mostrou a foto no Fórum ...e havia bloqueado o tópico anterior só de birra!!! Mas aqui vai mais uma vez!! -- Se Bloquearem num mais posto tópicos!!! Desculpem o desabafo.

ai vai o link....

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:wink:

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Era essa foto que eu tava procurando faz tempo!!!

Com certeza deverá ser assim o fim dele! E o Taura bloqueou o outro porque nesse aqui tavam discutindo a morte dele Pônei :grinlove:

E gostei da foto do pônei lá também :lol:

13. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Num foi ele, foi um outro Mod, um tal de Diego!!! E só de pirraça sim!! :x

Início do Momento Gay: Ele é tão Cuti né!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: (nunca usei tando o grinlove!) !!!
    Fim do Momento Gay (Esperando que isso nunca mais volte!!) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

14. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu ainda vou fazer o P.O. falar que me ama :lol:

15. desde que seja o lingua-de-cobra q mate ele (naum importa como) ta bom.

16. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Sei lá, acho melhor esperar, para ver o que vai dar! :roll:

17. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Vamô aposta??????? :aham:

18. Epárrê

Epárrê Usuário

Como é?
    Vai mudar a morte de Saruru?

19. Eu acho que naum deviam mudar taaaanto a morte dele ..... logico que nao precisam colocar o expurgo ,mas tbm morrer de um modo sem logico naum dah!!!

20. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Essa parte do "sem lógica" é o q arrasa,mas creio q será parecida com a tradicional,com pelo menos o Gríma matando-o.Suposições são feitas p/ gerarem discussões,e isso é o q ñ falta. :wink:

Compartilhar