1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morte de Saruman

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Kiwi, 18 Fev 2003.

1. Camila_theOld

Camila_theOld Usuário

Eu gostaria de ver a cena como esta no livro :D
    Mas sabe como os diretores de filmes são :? :?

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nesse caso acredito que se fosse possível, o Peter Jackson faria como está no livro :wink:

3. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Saruman deveria morrer destroçado por Barbávore.

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Ele (Saruman) até pode morrer empalado!!! Mas tem que virar aquela "fumacinha" depois e desaparecer com o vento, si naum não tem graça!!!! :tsc:

5. mestre_yoda Æ

mestre_yoda Æ Usuário

espero que PETER JACKSON seja o mais fiel possivel a obra de TOLKIEN, embora eu não tenha aprovado que ele tenh deixado a morte, e o aparecimento, de LARACNA para o terceiro filme, mas gostaria de ver SARUMAN ser morto pelo GRIMA LINGUA DE COBRA :x :x

6. Yoru

Yoru Usuário

Parece que Saruman vai morer após cair do alto de Orthanc. Eu estou jogando o RdR do GBA e assim foi a morte dele:

-Aragon e Gandalf invadem Orthanc
    -Gandalf toma o cajado de Saruman
    -Saruman e Grima conversam (não entendi bem o texto mas pela imagem paraecia que o grima estava com medo de Saruman)
    -Saruman cai (não mostra como ele caiu só ele caindo, mas dedus-se que Grima jogou ele)

Vou jogar dez do inicio amanha para pegar algumas screns.

---EDIT---

Eu não to conseguindo fazer upload das srcens se alguem quiser me manda e-mail ou Mg no ICQ pedindo

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Numa boa, até existem motivos sim para ele ficar de fora do RdR, mas acho que isso vai ser é ruim pro filme. As pessoas viram o ADT e lembram razoavelmente do "Mago mau de branco". Evidente que todos querem saber o que acontece com ele no final.

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Fora que ele estava sozinho num dos pôsteres oficiais do segundo filme!! :?

Compartilhar