• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MORTE AO TOLKIEN!!!!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Serennity

Usuário
Aê! Sinceramente, acho o Tolkien horrível. A história é cansativa e vcs são uns tremendos duns baba-ovo metidos a besta. Eu deveria (como disse a Mione Kicks Asses) ressucitar ele com um ritual de magia negra e vudu pra matar ele denovo a tortura!!!
 
:eek: :disgusti: :tsc:
bom, se vc não gosta, o que vc está fazendo aqui?! :confuso:
acho que vc não foi obrigado a se inscrever no fórum, nem muito menos a postar

(quem vai deletar este tópico???)
 
Serennity disse:
Aê! Sinceramente, acho o Tolkien horrível. A história é cansativa e vcs são uns tremendos duns baba-ovo metidos a besta. Eu deveria (como disse a Mione Kicks Asses) ressucitar ele com um ritual de magia negra e vudu pra matar ele denovo a tortura!!!

Em primeiro lugar, vc se contradiz ao nos chamar de baba-ovos e no mesmo post citar Mone Kick Asses..

Entrar num fórum de tolkien só pra falar mal dele, sem nenhum argumento ou base, é no mínimo um sinal de imaturidade, pra não dizer idiotice...

vc parece se rgrande fã de HP, como eu mesmo e muitos daqui do Forum são.. mas tb tem muitos que não gostam de HP.. vc gostaria que algum desses aparecesse num fórum de HP pra pura e simp´lesmente falar mal, sem apresentar nenhum argumento? Acho que não.. então pense bem antes de falar besteira... pimenta no nos outros é refresco... vc não gostaria que fizessem o mesmo com vc..

Se vc estiver disposta a expressar sua opinião sobre tolkien(mesmo que vc não goste dele, afinal, gosto é gosto) de forma civilizada e com argumentos, será bem-vinda... se não for possivel, pare d eaparecer aqui e falar besteira... Se continuar com palhaçadas como essas, recomendo que vc(que pelo que vi tem 13 anos), arrume o que fazer na vida e pare com criancices...

Vc perdeu uma oportunidade de dar sua opinião e ainda ficou com imagem de palhaça....,
 
Gloin disse:
(quem vai deletar este tópico???)

(Não vou ser eu! Ele é totalmente dentro da proposta do forum, que é discutir Tolkien! Se alguém tem o que reclamar, que seja. Todos esperamos uma discussão com argumentos e sadia; aliás, isso vai se manter num bom nível, só com troca de argumentos e nenhuma ofença. Né? :twisted: )

Puxa, êu já ia te explicar que ele morreu há alguns anos... o título do tópico ficou bem estranho assim. Que pena. :|

Agora explica pra mim. Baseada em que você chamou a mim e alguns mais, já que escreveu no plural, de "baba-ovos" metidos à besta? Isso é uma acusação, você precisa de provas, argumentos... :)

E sobre a sua crítica a Tolkien, será que podia ser mais específica, pra que a gente pudesse discutir melhor? :)
 
Maglor, só desviando um pouco da discussão:
bom, acho que vc respondeu a minha "proposta" de fechar o tópico. se é pra discutir "Sinceramente, acho o Tolkien horrível", que seja feita com argumentos, pelo menos, coerentes. certim? :D
 
Certo, por isso estamos todos esperando pelos argumentos que justifiquem o tópico, :D como eu disse no outro post. Se eles não aparecerem, aí paciência, tranca-se o tópico.
 
Você tem 13 anos. Num sabe de nada ainda (e com essa atitude só vai piorar).
Vc pode não gostar, se não gosta, não deveria estar num forum desses. Respeite quem gosta e tenha uma atitude mais madura e menos ridícula.
 
:lol: hahahahahahahahaha :lol:

Pessoal, esperem sentados. Não tem argumento nenhum pra aparecer por aqui. No máximo, o que vai rolar é alguma coisa do estilo "ah, porque eu acho chato, é muito descritivo" ou coisa assim.

Pois é, Serennity. Tenho certeza que tem muita coisa que você gosta que eu não gosto. Que tal se eu procurasse um fórum que você usa, só pra entrar lá e te chamar de baba-ovo? Ah, acho que ia pegar mal... Quer dizer, nem pegaria tão mal assim se eu ainda tivesse 13 anos, mas... :twisted:
 
Serennity disse:
Aê! Sinceramente, acho o Tolkien horrível. A história é cansativa e vcs são uns tremendos duns baba-ovo metidos a besta. Eu deveria (como disse a Mione Kicks Asses) ressucitar ele com um ritual de magia negra e vudu pra matar ele denovo a tortura!!!

Concordo em gênero, número e grau! Esse cara não sabe de nada. Em vez de trabalhar de verdade, ficava inventando estorinhas infantis pra boi dormir, e ainda por cima, fez sucesso. As pessoas gostam de coisas ruins, essa é a verdade :|
 
Ei, o autor me consultou aqui e pediu direito de resposta (Brincando de médium... :wink: )

J.R.R. Tolkien disse:
O motivo principal (da escritura do SdA) foi o desejo de um contador de histórias de tentar fazer uma história realmente longa, que prendesse a tenção dos leitores, que os divertisse, que os deliciasse e às vezes, quem sabe, os excitasse ou emocionasse profundamente. Como parâmetro, eu tinha apenas meus próprios sentimentos a respeito do que seria comovente ou atraente, e para muitos o parâmetro foi inevitavelmente uma falha constante. Algumas pessoas que leram o livro, ou que de qualquer forma fizeram uma crítica a ele, acharam-no enfadonho, absurdo ou desprezível; e eu não tenho razões pra reclamar, uma vez que tenho opiniões emelhantes a respeito do trabalho dessas pessoas, ou dos tipos de obras que elas evidentemente preferem.

:mrgreen:
 
Maglor disse:
Ei, o autor me consultou aqui e pediu direito de resposta (Brincando de médium... :wink: )

J.R.R. Tolkien disse:
Algumas pessoas que leram o livro, ou que de qualquer forma fizeram uma crítica a ele, acharam-no enfadonho, absurdo ou desprezível; e eu não tenho razões pra reclamar, uma vez que tenho opiniões emelhantes a respeito do trabalho dessas pessoas, ou dos tipos de obras que elas evidentemente preferem.

O que dizer? Eu a-do-ro Tolkien, ele era O cara! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Cara, calma... uma frase solta, sem maiores explicações como a sua, pode chegar perto de dar razão a quem chama um fã de Tolkien de "baba ovos metidos a besta".
Por mais que nós gostemos de Tolkien, a Bíblia é um livro que envolve muitas discussões e reflexões muito sérias, como a gente está vendo no Clube da Insônia.
Não é meu objetivo e nem vamos poder continuar discutindo religião aqui, mas esse tipo de afirmação deve ser muito cuidadoso, envolve fé, crença. E ofende.

:)
 
Eu acho que ela deveria sim ressucitar o Tolkien.... :mrgreen:


o Sra tão sábia noas rituais de magia negra ( Hermione ?? ppppfffffff.. uahuahuhauhauha :mrgreen:) por favor ressucite nosso mestre para que ele possa acabar de escrever o Contos Inacabados e autografar meus livros.... :obiggraz:
 
Serennity disse:
Aê! (...) Eu deveria (como disse a Mione Kicks Asses) ressucitar ele com um ritual de magia negra e vudu pra matar ele denovo a tortura!!!

Posso assistir? :mrgreen: Prometo que não vou atrapalhar! :oops:
 
Eu acho que nem vale a pena continuar essa discussão, tanto que quem criou esse tópico nem voltou mais aqui, só se escreveu esse tópico e quem sabe vai voltar aqui de tempos em tempos pra ver se conseguiu fazer alguem perder a cabeça, sem qualquer intenção real de discussão saudável.
 
Aez, tamem quero ve essa ressucitacao ae heuhaauhaue q figura a minininha uhaauhauhauhauhauhahu bom, pensem bem, 13 anos nao eh tao pouco, com 14 entrei em coma alcolica... se bem q com 13 ela ainda deve brinca de barbie e ouvi britinei ispiers e ene sinqui :mrgreen: talvez assista teletubies.
Talvez ela nao tenha entendido os livros por causa da idade.. se leu SdA ou Silma com certeza deve ter se perdido... ow, queridinha, tenta le o Hobbit antes q ele eh mais infantil manja, pra crianca pode entender memo :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo