Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Knolex disse:Vc só tem 14 anos.. ainda não consegue entender direito nossos posts.![]()
![]()
![]()
Sam disse:Knolex disse:Vc só tem 14 anos.. ainda não consegue entender direito nossos posts.![]()
![]()
![]()
hahaha. Mto engraçado. Não vou nem me dar ao trabalho d responder uma mensagem como essa.
Morgan Greenleaf disse:Sam disse:Knolex disse:Vc só tem 14 anos.. ainda não consegue entender direito nossos posts.![]()
![]()
![]()
hahaha. Mto engraçado. Não vou nem me dar ao trabalho d responder uma mensagem como essa.
Completamente apoiado! Eu também tenho 13 e aposto o que quiserem, sou muito mais madura do que muita gente aqui! Tá bom que de vez em quando eu tenho uns ataques histéricos quando falam mal de Harry Potter, mas adimitir os erros é uma das coisas que demonstra mais maturidade. E eu tenho certeza que muitos deste fórum não o fazem! Hunf!
Sam disse:Bem, desviando um pouco do assunto, teve pelo menos uns 3 posts aí discriminando a menina só pq ela tem 13 anos. Sinceramente, eu acho q quem fala q ela não entendeu SdA pq tem 13 anos, ou q ela é uma criancinha, ou q por causa q ela tem 13 anos não sabe d nada, me ofenseu tb. Na verdade me revoltou. Isso tem um nome e ele é PRECONCEITO, uma das coisas mais horriveis q existem pra mim. Um ano atras eu tinha 13 anos, e realmente me senti ofendido e discriminado ao ler esses posts. Talvez eu não tenha entendido direito, então se expliquem ou se desculpem.
Myamoto Musashi disse:e SdA é o meu 2º livro preferido ( o 1º poucos devem ter lido)