Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Serennity disse:Aê! Sinceramente, acho o Tolkien horrível. A história é cansativa e vcs são uns tremendos duns baba-ovo metidos a besta. Eu deveria (como disse a Mione Kicks Asses) ressucitar ele com um ritual de magia negra e vudu pra matar ele denovo a tortura!!!
Gloin disse:(quem vai deletar este tópico???)
Serennity disse:Aê! Sinceramente, acho o Tolkien horrível. A história é cansativa e vcs são uns tremendos duns baba-ovo metidos a besta. Eu deveria (como disse a Mione Kicks Asses) ressucitar ele com um ritual de magia negra e vudu pra matar ele denovo a tortura!!!
J.R.R. Tolkien disse:O motivo principal (da escritura do SdA) foi o desejo de um contador de histórias de tentar fazer uma história realmente longa, que prendesse a tenção dos leitores, que os divertisse, que os deliciasse e às vezes, quem sabe, os excitasse ou emocionasse profundamente. Como parâmetro, eu tinha apenas meus próprios sentimentos a respeito do que seria comovente ou atraente, e para muitos o parâmetro foi inevitavelmente uma falha constante. Algumas pessoas que leram o livro, ou que de qualquer forma fizeram uma crítica a ele, acharam-no enfadonho, absurdo ou desprezível; e eu não tenho razões pra reclamar, uma vez que tenho opiniões emelhantes a respeito do trabalho dessas pessoas, ou dos tipos de obras que elas evidentemente preferem.
Maglor disse:Ei, o autor me consultou aqui e pediu direito de resposta (Brincando de médium...)
J.R.R. Tolkien disse:Algumas pessoas que leram o livro, ou que de qualquer forma fizeram uma crítica a ele, acharam-no enfadonho, absurdo ou desprezível; e eu não tenho razões pra reclamar, uma vez que tenho opiniões emelhantes a respeito do trabalho dessas pessoas, ou dos tipos de obras que elas evidentemente preferem.
Serennity disse:Aê! (...) Eu deveria (como disse a Mione Kicks Asses) ressucitar ele com um ritual de magia negra e vudu pra matar ele denovo a tortura!!!