1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Morre Leslie Nielsen

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 29 Nov 2010.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Morre Leslie Nielsen

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Morreu hoje, aos 84 anos, o ator Leslie Nielsen. Ele estava internado em um hospital em Ft. Lauderdale, Florida, para tratamento de uma pneumonia severa.

Nielsen começou sua carreira na década de 1950 e durante duas décadas atuou em papeis sérios em dramas e ficções como O Destino de Poseidon e O Planeta Proibido. Mais tarde, em 1980, aceitou satirizar o tipo de papeis que realizou no cinema-catástrofe na comédia Apertem os Cintos o Piloto Sumiu! (Airplane!, 1980), sátira da franquia Aeroporto.

A partir daí, Nielsen virou sinônimo de besteiróis satíricos, protagonizando a série Corra Que a Polícia Vem Aí, Todo Mundo em Pânico, Duro de espiar, Drácula - Morto Mais Feliz e A Repossuída. Também viveu o personagem dos desenhos animados Mr. Magoo na adaptação homônima para as telas, entre tantos outros projetos cômicos.

Fonte: Omelete

:osigh:

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Re: Movie News

Que triste!

Foi-se embora um grande ator de comédia que fez parte da minha infância. Eu gostava dele.

3. Ywan

Ywan Usuário

Quando eu li a noticia hoje de manha não acreditei...

Realmente é uma grande perda para o mundo do cinema e para nós que rimos muito com "Corra que a policia vem ai"...

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

triste mesmo. mas convenhamos, fazia tempo que ele não fazia nada de bom, né.

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu gostava das participações dele, inclusive em Todo Mundo em Pânico. :rofl:

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Realmente uma pena. Tinha alguns filmes dele que eram muito bons.

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu achei que ele era tipo o Steve Martin e o Cid Moreira, daqueles que nasceram de cabelo branco. Mas daí eu vi Forbidden Planet e vi que estava errado.

Filme muito legal, a propósito.

RIP Lt. Frank Derbin.

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu achava que ele era o Eric Lassard +_______+

:rofl:

9. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

triste mesmo...

10. Indu

Indu MANDALORIAN

Nossa é ele, vi no twitter e não estava ligando o nome a pessoa.
    É realmente uma pena.

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

:lol:
    Até que são parecidos.

Mas o Lassard ainda tá vivo, né?

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Será ele o mais aplaudido no oscar?

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Os filmes mais recentes que vi dele realmente eram muito fracos. Mas não tira os méritos do ator. Uma perda bem significativa para o cinema.

14. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Ele tinha um estilo de atuação impagável de manter a normalidade em situações completamente sem nexo que era única. Fico triste mesmo, porque é um ator de nostalgia de risadas das minhas tardes da infância.

15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O pessoal do Oscar não gosta de comédia não.

Era mesmo.

16. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Ele era mesmo muito engraçado, um ótimo ator.
    Que descanse em paz.

17. fellipe Farias

fellipe Farias Usuário

Triste noticia

18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Hoje (28/11) faz 1 ano da morte dele, faz falta no cinema uma figura como ele.

Última edição: 28 Nov 2011
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar