• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre Leslie Nielsen

Vëon

Do you know what time it is?
Morre Leslie Nielsen

leslie-nielsen.jpg


Morreu hoje, aos 84 anos, o ator Leslie Nielsen. Ele estava internado em um hospital em Ft. Lauderdale, Florida, para tratamento de uma pneumonia severa.

Nielsen começou sua carreira na década de 1950 e durante duas décadas atuou em papeis sérios em dramas e ficções como O Destino de Poseidon e O Planeta Proibido. Mais tarde, em 1980, aceitou satirizar o tipo de papeis que realizou no cinema-catástrofe na comédia Apertem os Cintos o Piloto Sumiu! (Airplane!, 1980), sátira da franquia Aeroporto.

A partir daí, Nielsen virou sinônimo de besteiróis satíricos, protagonizando a série Corra Que a Polícia Vem Aí, Todo Mundo em Pânico, Duro de espiar, Drácula - Morto Mais Feliz e A Repossuída. Também viveu o personagem dos desenhos animados Mr. Magoo na adaptação homônima para as telas, entre tantos outros projetos cômicos.

Fonte: Omelete

:osigh:
 
Re: Movie News

Que triste!

Foi-se embora um grande ator de comédia que fez parte da minha infância. Eu gostava dele.
 
Quando eu li a noticia hoje de manha não acreditei...

Realmente é uma grande perda para o mundo do cinema e para nós que rimos muito com "Corra que a policia vem ai"...
 
Eu achei que ele era tipo o Steve Martin e o Cid Moreira, daqueles que nasceram de cabelo branco. Mas daí eu vi Forbidden Planet e vi que estava errado.

Filme muito legal, a propósito.

RIP Lt. Frank Derbin.
 
Nossa é ele, vi no twitter e não estava ligando o nome a pessoa.
É realmente uma pena.
 
Os filmes mais recentes que vi dele realmente eram muito fracos. Mas não tira os méritos do ator. Uma perda bem significativa para o cinema.
 
Ele tinha um estilo de atuação impagável de manter a normalidade em situações completamente sem nexo que era única. Fico triste mesmo, porque é um ator de nostalgia de risadas das minhas tardes da infância.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo