1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Moradia do úlairi

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Jean Thiago, 5 Jan 2004.

1. Jean Thiago

Jean Thiago Usuário

onde estavam os espectros do anel antes do resurgimento de Sauron...
    ficaram em Dol Guldur, Minas Morgul ou em Barad-Dur? o q ficaram fazendo afinal?
    creio q deve haver alguma informaçao no Silmarillion mas naum quero adiantar a leitura...

2. fugitivo

fugitivo Usuário

Eles vivem em funçao do anel e de Sauron ....enqnto este naum se recuperava eles esperavam....

3. DW

DW Usuário

uns dizem q eles fikavam vagando..
    mais o bruxo rei nao fikava em Angband?

4. hAlf

hAlf Usuário

ñ, o rei bruxo era senhor de ANGMAR, um reino ao norte, que destriui arnor, mas tb foi destruido. depois disso, se ñ me engano, ele foi pra minas morgul, onde ficou com seis dos outros. os outros dois estavam em dol gundur (é assim que escreve?), e um deles inclusive era khamul. ah, e, se ñ me engano, foram eles que tomaram a cidade de minas ithil, que virou minas morgul....

Compartilhar