1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Moment of truth - Lauren Cleri

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Marco, 2 Mai 2008.

1. Marco

Marco may the force be with... wait

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

OMFG... :rofl:

E o marido tinha uma cara tão grande de manso que deve ter aceitado ela de volta.

3. miharu

miharu Wild~

"EU VOU SER HONESTA E DIZER QUE SIM". Corno manso? LOL
    Edit:
    E ela responder que é uma boa pessoa e levar um "that answer is FALSE" FOI O MELHOR :rofl:

Última edição: 2 Mai 2008
  4. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

PQP...o corno frouxo ainda vai lá abraçar a babaca. Depois de tudo ainda perde a grana, é muito lesada mesmo...

5. Éomer

Éomer Well-Known Member

Seria mais facil perguntar: Depois de casada você manteve relações com SEU marido?

6. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Meu amigo mau, muito mau, huahaha. Nem precisa, com as caras que ela fazia já se entregava completamente.

7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Mais pega muito mais pro lado dela. Quem vai ficar mal vista é ela, o marido só vai se zoado uns tempinhos.

8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Como diria a Vó "questa maledeta putana".

9. Marco

Marco may the force be with... wait

Tipo ela falou a verdade nas piores perguntas.
    Porque que a anta foi falar que se achava uma boa pessoa? Ah, pára né!
    Depois de trair o marido, dizer que preferia não estar casada com ele, se acha uma boa pessoa. Acho que deve ser fake!

Última edição: 2 Mai 2008
  10. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Putz...é uma questão de respeito próprio e principalmente com os outros. E a família dela, imagina a situação...deprimente. E ele, se aceitar continuar sendo corno frouxo é pq é um total palhaço e merece mais é levar chifre a torto e direito.

Isso é bem o que meu avô diria, mas ele completaria com um "catzo", huahaha.

11. Éomer

Éomer Well-Known Member

Agora falando sério eu sempre desconfio de pessoas que vão discutir a sua intimidade assim em público. Acho que é tão fake quanto os cabelos da "loira".

12. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Esses programas são sempre arranjados, sério. Aqui ou no exterior, tudo é fake, até a platéia. Eu sei pq já fui convidada pra fazer figuração em diversos programas desse tipo...até mesmo os "supostos" casais, sim pq em alguns casos são casais mesmo, são pagos pra ir lá.

Compartilhar