• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moment of truth - Lauren Cleri

OMFG... :rofl:

E o marido tinha uma cara tão grande de manso que deve ter aceitado ela de volta.
 
"EU VOU SER HONESTA E DIZER QUE SIM". Corno manso? LOL
Edit:
E ela responder que é uma boa pessoa e levar um "that answer is FALSE" FOI O MELHOR :rofl:
 
Última edição:
PQP...o corno frouxo ainda vai lá abraçar a babaca. Depois de tudo ainda perde a grana, é muito lesada mesmo...
 
Seria mais facil perguntar: Depois de casada você manteve relações com SEU marido?
 
Mais pega muito mais pro lado dela. Quem vai ficar mal vista é ela, o marido só vai se zoado uns tempinhos.
 
"EU VOU SER HONESTA E DIZER QUE SIM". Corno manso? LOL
Edit:
E ela responder que é uma boa pessoa e levar um "that answer is FALSE" FOI O MELHOR :rofl:

Tipo ela falou a verdade nas piores perguntas.
Porque que a anta foi falar que se achava uma boa pessoa? Ah, pára né!
Depois de trair o marido, dizer que preferia não estar casada com ele, se acha uma boa pessoa. Acho que deve ser fake!
 
Última edição:
Mais pega muito mais pro lado dela. Quem vai ficar mal vista é ela, o marido só vai se zoado uns tempinhos.

Putz...é uma questão de respeito próprio e principalmente com os outros. E a família dela, imagina a situação...deprimente. E ele, se aceitar continuar sendo corno frouxo é pq é um total palhaço e merece mais é levar chifre a torto e direito.


Como diria a Vó "questa maledeta putana".

Isso é bem o que meu avô diria, mas ele completaria com um "catzo", huahaha.
 
Agora falando sério eu sempre desconfio de pessoas que vão discutir a sua intimidade assim em público. Acho que é tão fake quanto os cabelos da "loira".
 
Tipo ela falou a verdade nas piores perguntas.
Porque que a anta foi falar que se achava uma boa pessoa? Ah, pára né!
Depois de trair o marido, dizer que preferia não estar casada com ela ela se acha uma boa pessoa. Acho que deve ser fake!

Agora falando sério eu sempre desconfio de pessoas que vão discutir a sua intimidade assim em público. Acho que é tão fake quanto os cabelos da "loira".


Esses programas são sempre arranjados, sério. Aqui ou no exterior, tudo é fake, até a platéia. Eu sei pq já fui convidada pra fazer figuração em diversos programas desse tipo...até mesmo os "supostos" casais, sim pq em alguns casos são casais mesmo, são pagos pra ir lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo