• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moedas da Nova Zelandia fazem homenagem a trilogia

Omykron

far above
Que fã não gostaria de ter em sua coleção de assessórios do filme, uma moeda com o Um anel em ouro, e sua inscrição na lingua negra ao redor da moeda?
Se você tem em caixa mais de 500 libras esterlinas, não perca tempo e compre logo a sua moeda.
caso não tenha, fique babando (literalmente) por essas gracinhas.
http://www.royalmint.com/lotr/

Todas essas belezuras variam de 8,46 Libras a 506,38 Libras
lembrando que, as moedas tem valor comercial na nova zelandia, mas a moeda de $1 feita em prata possui apenas 150,000 unidades a venda, e a de $10 (a de £ 506,38) possui apenas 15,000 unidades a venda.
O proprio site vende as moedas.
 
É nessas horas que eu gostaria de ser milionário.... ¬¬ Se eu fosse comprava uma de cada uma mas, como não sou, só posso ficar babando mesmo.... :roll:
 
Oh meu Eru, por que não sou milionário, bilhonário ou até mais?!?!?!?!?!
Mas tudo bem, tenho que me contentar...
EU QUERO TODAAAAAAAAAAAASSS!!!!
Ahh...:cry:


_____
De cara com RdR desde o dia 24! :roll:
 
Alguém não teria 500 libras esterlinas aí pra me emprestar? Só não garanto que eu devolvo. :mrgreen:
Bem, o jeito é ir pra Nova Zelândia e torcer pra ganhar uma dessas.
 
Realmente,,eu keria ser bilhionária e viver na Nova Zelândia...assim eu ia comprar TUDO que lançassem, mas como eu não sou nem bilhionária só posso me lamentar e ver tudo sumir e se tornar raro sem q eu tenha
 
Q pena q eu só posso ficar babando. Queria ter todas as moedas, além do Um Anel e bolsão no meu quintal, mas nem quintal eu tenho!
 
A cotação de hoje fechou bem alta!!! espero que alguém lembre que o Brasil existe e traga produtos do mesmo nível para ser comercializado, pro nosso deleite é claro!!!
 
Poxa achei mtu legal... q homenagem emocionantee :obiggraz: mesmo sabendo que eu nunca vou ter nenhuma delas.... sei lá, é legal ver toda essa atenção que a Terra Média tá recebendo... heheheheh olha como os meus livrinhos queridos ficaram populares comparando com qdo eu li!!! :D
 
:cry: Como eu gostaria d ser bilionária e morar na Nova Zelândia. 8O .as moedas saum lindas mas o preço está de matar para o bouço de quem anda sem um tostão furado. :lol: . quanto mais uma moeda destas! :disgusti:
 
Pra mim milionário já tava de bom tamanho :lol:

Pelas opções dadas acima, vou ficar babando mesmo :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo