• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mithril de Frodo

Bom...akabei de ir no cinema ver O Retorno Do Rei pela segunda vez...e percebi...Frodo, quando está na torre em Mordor, ele está sem a blusa....e reparei, a picada da Laracna, está um pouco em baixo do Pescoço...
 
pessoal, para acabar com o suspense aí vai a resposta desta questão :P :P "Bobagem! -disse Shagrat- Ela tem mais de um veneno. Quando está caçando, dá apenas uma leve ferroada no PESCOÇO das vítimas... " (O Senhor dos Anéis - As Duas Torres - Livro IV - página 782 -|penúltima página do livro As Duas Torres|- primeiro parágrafo)

Espero ter tirado a dúvida de vocês.
 
Dei uma olhada aqui e deu pra ver nitidamente, quando Frodo está preso na torre com os orcs, sem camisa, que a picada da Laracna foi no seu peito, um pouco abaixo da clavícula direita (fica uma marca redonda perfeitamente visível). Portanto, fica caracterizada uma falha no filme, visto que ele estava usando o colete, que não foi nem um pouco danificado.
 
Nem na barriga, nem no tórax, nem em lugar nenhum! Foi na região genital (saco)! Outra coisa: por isso q eu sempre achei q as malhas deviam ser feitas de adamantium, não de qualquer metalzinho barato de 1,99! Vcs já viram as garras do Wolverine se quebrarem???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo