• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mithril de Frodo

Stein disse:
Wendëmahtar disse:
Interessante, eu li o livro e nem me dei conta desse detalhe quando vi o filme... :|

O livro não diz onde acertou. Depois de Sam ter brigado com Gollum, no próximo momento em que ele se encontra com Frodo, ele já estava envolto pelas teias.

Sei que não diz onde acertou, eu quis dizer que lendo o livro não me lembrei do fato de ele estar usando o colete de mithril e se como no filme, tivesse sido atingido na barriga, seria um detalhe interessante que passou despercebido.
 
1lus1on disse:
desculpem a ignorância, mas q q é Slot ?

Slot é um carinha qe tem no filme " Os Goonies "...no Retorno Do Rei, um Orc qe estava comandando as tropas qe estavam em Osgiliath , era parecido com o Slot dos Goonies...saca?
 
Eu axo, qe Frodo, justamente não morreu à picada, por causa do Mithril...se não...a ferroada da Laracna, ia simplesmente perfurar ele...oqe axam?
 
Morceguita*Galadriel disse:
3º é q no livro As Duas Torres , no capítulo X - As Escolhas de Mestre Samwise , pág. 351:
"...Laracna se aproximara por trás , com uma velocidade espantosa , e com um golpe certeiro lhe ferroara o pescoço...."

Taí. Caso encerrado. Eu só havia checado o capítulo anterior, "A Toca De Laracna"
 
É...bom....eh qe muitas vezes baseamos o filme no livro...e não o livro no filme...e esqecemos qe oqe prova mesmo...eh oqe está no livro....
 
Vamos fazer o seguinte!

Na verdade não foi nem a picada de Laracna que fez Frodo desmaiar, nem o mithrill que salvou Frodo... nas com a cara que ele fez, talvez tenha sido o Lacto Purga que tenha tenha esquecido de tomar! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

khobold, o especulador de crises intestinais...
 
khobold disse:
Vamos fazer o seguinte!

Na verdade não foi nem a picada de Laracna que fez Frodo desmaiar, nem o mithrill que salvou Frodo... nas com a cara que ele fez, talvez tenha sido o Lacto Purga que tenha tenha esquecido de tomar! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

khobold, o especulador de crises intestinais...
Kra!! essa foi a melhor!! vai ver ele tava com o intistino preso...e tomou um Laxante qe ele deve ter comprado no Pônei Saltitante....dae foi fazer efeito soh lah!! ahaha!! sacangem!! :lol: :lol: :lol:
 
Ahhm...jah sei....quando o Frodo tomava Lacto Purga, o Sam tinha qe limpar...dae..quando ele fikou sozinho e a Laracna pikou ele, num tinha ninguém pra limpar, e ele segurou a vontade de fazer...dae...ele vomitou aqela coisa branca...eka.... :puke:
 
hahaha!!! pois eh...vai ver a cor das fezes dos hobbits eh diferente...vai vê é branca...dae o Frodo vomitou uma puta de uma diarréia!! heheh :lol: :lol:
 
Ahh!! eles nem deve fazer isso!! hhahaha!! ahh....ses num sabem oqe eu achei num site...eu vou fazer um tópico sobre isso...a receita de como fazer LEMBAS!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo