• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MILHO COM O "R"AO CONTRARIO:KoRn

jean disse:
Eu me lebro que aquele paçoqueiro do Fred Durst falou que a maior inspiração deles era FnM...
O vocalista...( qual era o nome dele msm? Mike Patton, naum eh?) ficou puto...

O Limp Bizkit são uns escrotos....Akele Fred fica falando que transou c/ tudo qto é personalidade do mundo pop(tipo a Britney) só p/ aparecer na mídia...

O que eu num entendo é que teve uma época que o Korn tava criticando o trabalho e a postura da banda(Limp) e agora estão os dois grupos fazendo turne juntos...¬¬
 
pqp eh memo uma merda fica sem pc... :x :disgusti:
vc num consegue ler as oisas do seu proprio topico...
AH,bem,ressucitando o topico:
take a look tah prometendo mto mesmo veio,to loko pra ouvi akilo(ps:no money,no cd...)
fear factory eh industrial,e eh mto bom anyway
o elhor album deles eh o Issues,ea melhor musica eh a make me bad
parece que els vaum vir de novo ano que vem pra ca
alguem jah viu a rainha dos condenados?tem umas duas musicas mto lokas deles,uma se chama Forsaken e a ota Slept so Long...
 
Além da participação muito rápida do vocalista que vale o filme todo :P (ele é o cara que vende ingressos).

Não acho o Issues o melhor álbum..
Tem a maioria das músicas muito boas, mas prefiro o primeiro álbum e o Follow The Leader.
Melhor música é muito dificil decidir... A maioria é muito boa, acho que depende do que significa pra pessoa e tal.
Eu gosto muito de I'm Hiding, do Untouchables.
Quando ele começar a música cantando "Maybe, i'm insane..." eu fico louco (no som sentido, se tiver um...).


Take A Loor In The Mirror, ou TALITM, ou Talitinho ( :lol: ) tá demorando muito pra sair aqui no Brasil. Algumas lojas já tem e eu tenho quase certeza que ele está lá na Saraiva esperando alguém pra compra-lo, o problema é o dinheiro mesmo... e agora no fim de ano, com SdA 3 vezes no cinema.
Além de que eu quero a versão com DVD e Livrinho de imagens... que deve estar na faixa de R$ 45,00...
 
huahua
claro
é bem óbvio
e ele deixou fácil ali pra que bastante pessoas participacem e tal.


[desculpem o chat, se alguém se importar em ver o tópico.]
 
http://www.brainwashstudios.com/no_remorse.html


Olhaí, uma animação foda que um cara fez baseado nos conceitos de Freak On A Leash e essa idéia dos jovens se vingarem daquelas pessoas que sempre as humilharam na escola.
Acho que muito fã de KoRn (inclusive eu) vivem essa realidade. E incontáveis vezes já pensei em coisas como nessa animação...
 
Povo, vamos maneirar com os floods e os chats dentro dos tópicos… naum quero ter q tomar medidas mais drásticas…

Não acho o Issues o melhor álbum..
Tem a maioria das músicas muito boas, mas prefiro o primeiro álbum e o Follow The Leader.

Na minha opinião o Follow the Leader é mais comercial e mais leve q o Issues. Mas é somente uma opinião.

Mas o primeiro album não é o Follow the Leader, mas KoRn, de 1995, posso dizer q sou privilegiada, conheço a banda desde akela época graças a Kiki’s ( :kiss: ), nakela época o q eles tocavam naum tinha esse rótulo besta q nem eles gostam, mas q vcs adoram citar: “New Metal”, eu diria q ele tem a conotação pejorativa atualmemente…

O KoRn começou a ficar “commercial”, a partir do Follow the Leader mesmo, as esse termo commercial não é devido ao som em si, q eu posso dizer q mudou pouco de lá p/ cá, mas das letras das músicas, pegue as letras do KoRn (1º album) e p Life is Peache e compare com as do Follow the Leader.

Acho q a música q melhor define a Banda é A.D.I.D.A.S. Alias, o melhor album do Korn na minha humilde opinião é Life is Peache, q é muito foda…

Os clips da Banda saum bons, de acordo com umas entrevistas antigas q eu vi, o som dos caras tem um pouco de tudo, de Morbid Angel a Public Enemy, posso dizer q a formação musical dos caras lembra muito a minha, nesse ponto temos muito em comum…

Cmo eu conheço a banda desde o início, posso garantir q eles naum foram uma estratégia de marketing como algumas outras banda q surgiram depois, talvez eles tenham sidos “usados”, uma vez q o ciclo tem q continuar.

P.S. Estou em horário de trabalho e naum deveria fazer isso, mas putz, eu tinha q escrever alguma coisa…
 
†Elendae† disse:
jean disse:
Eu me lebro que aquele paçoqueiro do Fred Durst falou que a maior inspiração deles era FnM...
O vocalista...( qual era o nome dele msm? Mike Patton, naum eh?) ficou puto...

O Limp Bizkit são uns escrotos....Akele Fred fica falando que transou c/ tudo qto é personalidade do mundo pop(tipo a Britney) só p/ aparecer na mídia...

O que eu num entendo é que teve uma época que o Korn tava criticando o trabalho e a postura da banda(Limp) e agora estão os dois grupos fazendo turne juntos...¬¬

bom.... eu odiava limp bizkit. Depois vi um especial MTV de como foi gravado o ultimo cd (results may vary). comeceia simpatizar com a banda, e esse cd esta muito bom....


Urd Sama disse:
Povo, vamos maneirar com os floods e os chats dentro dos tópicos… naum quero ter q tomar medidas mais drásticas…

Não acho o Issues o melhor álbum..
Tem a maioria das músicas muito boas, mas prefiro o primeiro álbum e o Follow The Leader.

Na minha opinião o Follow the Leader é mais comercial e mais leve q o Issues. Mas é somente uma opinião.

Mas o primeiro album não é o Follow the Leader, mas KoRn, de 1995, posso dizer q sou privilegiada, conheço a banda desde akela época graças a Kiki’s ( :kiss: ), nakela época o q eles tocavam naum tinha esse rótulo besta q nem eles gostam, mas q vcs adoram citar: “New Metal”, eu diria q ele tem a conotação pejorativa atualmemente…

O KoRn começou a ficar “commercial”, a partir do Follow the Leader mesmo, as esse termo commercial não é devido ao som em si, q eu posso dizer q mudou pouco de lá p/ cá, mas das letras das músicas, pegue as letras do KoRn (1º album) e p Life is Peache e compare com as do Follow the Leader.

Acho q a música q melhor define a Banda é A.D.I.D.A.S. Alias, o melhor album do Korn na minha humilde opinião é Life is Peache, q é muito foda…

Os clips da Banda saum bons, de acordo com umas entrevistas antigas q eu vi, o som dos caras tem um pouco de tudo, de Morbid Angel a Public Enemy, posso dizer q a formação musical dos caras lembra muito a minha, nesse ponto temos muito em comum…

Cmo eu conheço a banda desde o início, posso garantir q eles naum foram uma estratégia de marketing como algumas outras banda q surgiram depois, talvez eles tenham sidos “usados”, uma vez q o ciclo tem q continuar.

P.S. Estou em horário de trabalho e naum deveria fazer isso, mas putz, eu tinha q escrever alguma coisa…

Até hoje so ouvi algumas musicas do untoutchables e o life is a peache. Life é muito bom, eu so acho que algumas horas fica muito exagerado. Como co meço da twist. ele num precisava latir tanto... num curto esse exagero, do mesmo jeito que naum curtia os exageros do nirvana e bla bla bla.

O povo que curte korn odeia o untouchtables mas eu gostei muito de algumas musicas. è um cd mais depre.
 
NeoDeSampa disse:
†Elendae† disse:
jean disse:
Eu me lebro que aquele paçoqueiro do Fred Durst falou que a maior inspiração deles era FnM...
O vocalista...( qual era o nome dele msm? Mike Patton, naum eh?) ficou puto...

O Limp Bizkit são uns escrotos....Akele Fred fica falando que transou c/ tudo qto é personalidade do mundo pop(tipo a Britney) só p/ aparecer na mídia...

O que eu num entendo é que teve uma época que o Korn tava criticando o trabalho e a postura da banda(Limp) e agora estão os dois grupos fazendo turne juntos...¬¬

bom.... eu odiava limp bizkit. Depois vi um especial MTV de como foi gravado o ultimo cd (results may vary). comeceia simpatizar com a banda, e esse cd esta muito bom....

Aconteceu o mesmo comigo :lol:
A gente olha pro Fred Durst e acha que o cara é um otário. Mas na verdade ele tem um grande espírito e vontade d evencer e tal. Além das frases fodas que ele disse nesse especial.

----
Life is Peachy é foda, mas músicas como Wicked (ô letrinha e música horrivel, é a que eu mais odeio), Lost, Swallow são muito chatas.
Tipo, a melhor música do CD mesmo é No Place To Hide, pra mim quebra a A.D.I.D.A.S. (apesar de eu achar esse nome, o significado e toda a criatividade que eles tiveram muito dahoras). Claro que vai de cada um.
E eu já devo ter chorado umas 5 vezes ouvindo Kill You, pra mim, a mais triste deles.

O Issues é outro álbum muito bom. Adoro Dirty, Falling Away From Me, Wake Up e tal. Acho que o CD inteiro é muito bom, e eu acho bem loco quando a música termina com a introdução da outra.

Mas curto mais o Follow The Leader, por ter algumas músicas marcantes pra mim. E ter tb a música elegida melhor do KoRn, que é My Gift To You. O CD peca um pouco por causa das participações especiais. A única que gosto dessas participações é Cameltosis (aff.. aquela introdução é demais).

O primeiro CD tem músicas mais agressivas, pq afinal, na época o Jon ainda vivia todos aqueles problemas. Só acho ele meio repetitivo por causa do baixo, que é muito igual em várias músicas. Minhas preferidas são Predictable, Lies, Helmet In The Bush e Divine (justamente as que a maioria dos fãs não curtem muito).

Untouchables foi o primeiro que eu ouvi, esse ano ainda. Acho que é o meu segundo preferido, enquanto eu ainda nao ouvi o novo CD. Tem umas músicas bem depressivas além da melhor qualidade de som. Curto mais as músicas Blame, No One's There, Bottled Up Inside, I'm Hiding (minha paixão :mrgreen: ) e Embrace.
 
Bom, agora jah tem ateh no submarino o TALITM pra vende.Eu vo esperar o resultado do negocio da KoRn Brasil,e depois se num ganha,eu compro.Hum bem o Melhor Album pra mim eh o Issues,com musicas com somebody someone,make me bad(eh a melhor) dirty etc...
Um clipe deles que sempre vai ficar na minha mente eh do somebody someone, que foi por ele que começei a curti KoRn
 
Urd Sama disse:
Ah é, eu eskeci de mencionar q eu fui ao show e fiquei na primeira fila... :mrgreen:

Faz um resumo aí de como foi. :mrgreen:

Eu li em outros resumos que o Fieldy errou o começo da Blind =\
Acho que eles nem curtiram muito esses 2 shows aqui em SP, sei lá...
Parece que as bandas de new metal tem preconceito contra o Brasil.

Queria ter ido no show, mas me falaram que era acima de 14 anos... ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo