• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MILHO COM O "R"AO CONTRARIO:KoRn

Revista Capricho
Fonte: Revista Capricho, ed.930, 28 de dezembro de 2003.

Seção: Os Principais Lançamentos da Quinzena

Korn:
“Típico representante do metal grunge, o Korn não parecee disposto a deixar para trás suas raízes. Take a Look in the Mirror não foge da linha de sempre da banda, que parece detestar novas influências, ao contrário dos colegas do Pearl Jam. Nem o cabelo o vocalista Jonathan Davis corta! A tesoura, aliás, seria um bom começo”.

Thanks: Ticiana Nicory Santos

:lol:
Isso é revoltante. Mas pessoas assim são tão fúteis que é melhor ignorar isso.
"Típico representante do metal grunge..." ? :lol:
Metal Grunge? Desde quando?
E pra que comparar Korn ao Pearl Jam?
E o que tem o cabelo (foda) do Jon com a música dos caras?
E pq uma revista assim, totalmente por fora desse mundo do metal e desse tipo de banda, foi fazer um review de um CD que provavelmente nenhum deles ouviu, principalmente a mulher desse review?
Ai, ai... Ainda bem que foi em dezembro, ou seria a primeira gafe desse ano...
 
E o que tem o cabelo (foda) do Jon com a música dos caras?
As meninas que lêem Capricho geralmente são mais ligadas a aparência física, então é óbvio que a que escreveu isso tem que fazer algum comentário sobre a aparência de algum dos membros da banda, e nesse caso foi o Jonathan Davis.

Ah sim, e não foi a primeira banda de NM que foi "resenhada" pela Capricho. O Slipknot também foi, quando lançou o Iowa...

Agora...Metal Grunge :lol: ...é dose...e comparar KoRn e Pearl Jam também não fica atrás.... :roll:
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Eu não...eu só lembro que dizia que era "muito pesado até para fãs de Iron Maiden" :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu acho que era isso né....
não lembro direito...

Ai, ai, as declarações da Capricho.... :lol:

Mas voltando ao assunto deste tópico....
Confesso que não gosto muito do Korn. Acho as músicas um pouco parecidas demais para o meu gosto. Do que escutei e gostei são coisas dos primeiros álbuns, quando não faziam um som muito "comercial".
 
Eu cruto Korn, já curti mais, foi uma das bandas que me influenciou no gosto musical ( apesar de escutar de tudo um pouco), não é minha favorita, longe disso,
mas tenho que admitir que algumas músicas realmente são muito boas, minhas preferidas são Falling Away From Me, Blind, Make me Bad, e uma versão deles de Low Rider,....... :lol: 8-)
 
Meu, sem querer comprar briga com ninguém, mas korn (como a maioria das bandas de new metal) é hórrivel.
Instrumental extremamente pobre, idéias manjadas ,letra sem sentido, vocal péssimo, e nível musical abaixo do esperado.
Além disso,o "clássico" da banda (Make me bad) é péssimo
 
'Freak On A Leash' sem duvida eh um clipe muito bem feito...
Mas não gosto das musicas..
Certa vez uma pessoa me disse que eu só podia ouvir Korn pra namora-la, que Lacuna Coil, Iced Earth, Within Temptation eram umas bostas e que só Korn passava mensagens nas músicas e que eu só podia ouvir aquilo..
Bom.. como resultado fiquei extremamente crítica com as músicas do Korn..
Pq a pessoa falou que as músicas que mais tem a ver comigo são uma droga.
Acho que um pouco de respeito ia legal ai, ne..
Mas quem gosta e acha q as músicas tem tudo a ver.. ÓTIMO
Pena que não tenham nada a ver comigo, mas tenho certeza q têm a ver com muita gente..
^^
 
GilGalad disse:
Meu, sem querer comprar briga com ninguém, mas korn (como a maioria das bandas de new metal) é hórrivel.
Instrumental extremamente pobre, idéias manjadas ,letra sem sentido, vocal péssimo, e nível musical abaixo do esperado.
Além disso,o "clássico" da banda (Make me bad) é péssimo

Letras sem sentido?

E as idéias não eram manjadas quando eles começaram, né...
 
Certa vez uma pessoa me disse que eu só podia ouvir Korn pra namora-la, que Lacuna Coil, Iced Earth, Within Temptation eram umas bostas e que só Korn passava mensagens nas músicas e que eu só podia ouvir aquilo..
Que pessoa besta! Alem de exigir que vc ouvisse KoRn, ainda por cima falou mal das coisas que voce gosta. Isso eh falta de respeito com vc!

Mas voltando...
Eu cruto Korn, já curti mais, foi uma das bandas que me influenciou no gosto musical ( apesar de escutar de tudo um pouco), não é minha favorita, longe disso,

Isso aconteceu comigo tambem...eu gostava bem mais ha algum tempo atras. Confesso que quando eu comecei a gostar, foi quando eles ficaram mais comerciais e tal e fizeram na minha opiniaum os piores albuns deles (Follow the Leader e Issues) , mas mesmo assim eu gostava e gostava dos outroa albuns tambem...hoje eu jah naum curto mais tanto new metal como antes, entaum tambem naum ouco tanto KoRn mais..
 
GilGalad disse:
Meu, sem querer comprar briga com ninguém, mas korn (como a maioria das bandas de new metal) é hórrivel.
Instrumental extremamente pobre, idéias manjadas ,letra sem sentido, vocal péssimo, e nível musical abaixo do esperado.
Além disso,o "clássico" da banda (Make me bad) é péssimo

É. Eu poderia brigar com o Metal! ^^
Porque eu curto Rock Progressivo que é beeeeeem superior ao Metal e curto HardRock que também é beeeeem superior! E nem por isso eu não curto metal!
Ah sim! Korn é uma banda muito boa sim! Eu curto muito! Acho que é a única de New Metal atualmente que eu curto! :)
 
opa opa amigo.
Comparar rock progressivo com metal é estranho né?
São estilos muito diferentes, na verdade, totalmente diferentes.
Mas, hard rock ser SUPERIOR ao metal é foda hein? vc pode gostar mais, mas ser superior (em termos de qualidade musical) é foda..
 
nhay Bítooooooooooor
aheuihaiue
Deixa ele achar.. 0o
Eh a opinião dele, vc tem a sua tb, não eh todo mundo que tem q concordar..
Queta o facho ae :*************
 
GilGalad disse:
opa opa amigo.
Comparar rock progressivo com metal é estranho né?
São estilos muito diferentes, na verdade, totalmente diferentes.
Mas, hard rock ser SUPERIOR ao metal é foda hein? vc pode gostar mais, mas ser superior (em termos de qualidade musical) é foda..

Foda! Mesmo! Tão foda que é superior por isso! :twisted:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, to rindo muito aqui! Até o Lord Skywalker, Aragorn II entre outros que entendem de Metal muito mais que vc(pelo visto) acharam o que você falou ridículo!
 
Eu curtia mais KoRn, hoje confesso que não ouço muito. Mas eles são muito bons e o melhor... o xou deles ao vivo que fui em Sampa ( alguém foi? ) é absurdamente melhor que os cds! Difícil isso acontecer! Em xous as bandas costumam "enfraquecer" um pouco mas o KoRn, não pude acreditar o tanto que eles ream melhores ao vivo! Foi um xou muito bom apesar o desânimo explícito do Jon Davis que não interagiu quase pn com o público. Isso achei meio chato da parte dele. Mas o som e as músicas tocadas foram perfeitas! Só faltou My gift for u!!
 
GilGalad disse:
Meu, sem querer comprar briga com ninguém, mas korn (como a maioria das bandas de new metal) é hórrivel.

Sua opinião pessoal. :wink:

GilGalad disse:
Instrumental extremamente pobre, idéias manjadas ,letra sem sentido, vocal péssimo, e nível musical abaixo do esperado.

Instrumental pobre? Bom, se algo rico é algo cheio de firula e solos...

e acho q vc nunca parou para reparar as linhas de baixo, naum culpo vc, como vc naum curte naum deve ter parado para ouvir 2 mins e se parou, já tinha um pre-conceito da banda e parou p/ ouvir procurando defeito.

Diga-me exatamente o q vc quis dizer com "manjada"? Em 94, qdo a banda fez seu primeiro single, o som já era esse, ninguém fazia nada do gênero.

O q é "nivel música abaixo do esperado"? (A.K.A Bla, bla bla...)

GilGalad disse:
Além disso,o "clássico" da banda (Make me bad) é péssimo

O q é um classico p/ vc? acho q o q chega mais perto disso é Freak on the Leash, mas eu naum diria q chega a ser um classico, classico é Paranoid do Black Sabbath.

Acho q vc quiz dizer sucesso... :doh:
 
Cara, to rindo muito aqui! Até o Lord Skywalker, Aragorn II entre outros que entendem de Metal muito mais que vc(pelo visto) acharam o que você falou ridículo!

Cara,ria..pode apostar que nao foi só de mim que riram lendo esse tópico
Você nem me conhece, não sabe o que eu sei, porém, não é muita coisa. Mas não vim aqui para discutir o que sei ou não sei sobre metal


O q é um classico p/ vc? acho q o q chega mais perto disso é Freak on the Leash, mas eu naum diria q chega a ser um classico, classico é Paranoid do Black Sabbath.

Acho q vc quiz dizer sucesso...

Eu gostaria que voce começasse a reparar nas aspas, e ver que quando disse "clássico" nao me referi a ser um clássico realmente,e sim a ser uma das músicas mais famosas da banda,conhecida até por quem não gosta de KoRN
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo