• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MILHO COM O "R"AO CONTRARIO:KoRn

o jonathan davis tem uns dos melores vocais que eu ja uvi,apesar de estranho.
o munky e o head fasem uns negocios inexplicaveis na guitarra
a minha musica predileta deles e a make me bad.

Como eu vi que naum tinha outros topicos sobre korn,esse passa a ser o "topico oficial"
 
Chester_Cubano disse:
Eu gosto do clipe da bala

O clipe da bala é o 'Freak On A Leash', um dos melhores clipes que vi na minha vida !!!

Mas da música eu não gosto, de nenhuma delas, principalmente a 'Freak On A Leash'... :disgusti:
 
O clipe da bala é o 'Freak On A Leash', um dos melhores clipes que vi na minha vida !!!

Mas da música eu não gosto, de nenhuma delas, principalmente a 'Freak On A Leash'...

Tanto o clipe quanto as musicas saum muito boas .. !!!
Eu amo Korn ... eh muito phoda !!!!
Muito daora ouvir ...
a voz do cara eh muito boa ..
assim como as guitarras afinadas em Si ...
Muito perfeito ... !!! :grinlove:
 
eu até curto Korn (gosto bastantão daquela música "Falling Away From Me"), mas o que eu acho extremamente irritante no som deles e de quase qualquer coisa que saiu nos anos 90 é que se você escuta uma música, todas as outras são parecidas. :disgusti:
 
~·*joy*·~ disse:
...que se você escuta uma música, todas as outras são parecidas. :disgusti:
Com certeza, eu tenho o Issues, gosto, mas é bem isso, a primeira música lembra umas outras 10, as últimas músicas do cd meio que são todas "iguais", mas é bom mesmo assim. :mrgreen:

Quanto ao clipe, Freak on a leash é demais mesmo, mas A.D.I.D.A.S também é muito bom. Os clipes do Korn sempre são os melhores, as idéias são boas demais. Somebody Someone da mosquinha -> :clap:
 
Korn é uma das únicas banda de New Metal boa, alias, a única boa alem de RATM.
É muito bom mesmo! Eu tenho apenas o Follow The Leader e um cd especial da rádio cidade, mas conheço varias músicas foras esses dois! Acho muito bom o som deles! Pesado na medida. Os clipes são realmente fantatisco, Freak On A Leash é o segundo melhor clipe que eu já vi!
 
Eu recomendo pra galera que curte New Metal ir atrás de uma banda chamada Fear Factory...

Aquilo lá sim era uma excelente banda de Thrash/New Metal.
 
O Clipe do Did My Time tbm eh legal!!! Akeles efeitos!!!
Eles jah fizeram clipe pro matrix???
Ou sou eu q to confundido bandas?
 
É só ver minha assinatura.
Eu AMO Korn. Só não mais do que System of a Down.
Quem quiser entrar numa comunidade de Korn, vai em www.kornbrasil.com, é o melhor site de Korn do Brasil.
O novo álbum dos caras sai daqui a duas semanas, ou talvez em 1 de Dezembro, como foi especulado. Não aguento mais esperar pra ouvir!
Vai se chamar Take a Look In the Mirror, e como eles disseram, vai ser o mais pesado e o melhor da banda.

KORN PORRAH!
 
Eu conheci eles pela Freak On A Leash, e curto mais umas duas músicas e só... não sei se foi falta de tempo pra conhecê-los melhor.

Espero que o próximo álbum que o -=[p.L.u.C.k]=- citou em cima seja realmente melhor!! :D
 
O álbum já vazou na net =P
Mas vou me aguentar e esperar pra comprar.
Disseram que umas músicas, como Break Some Off, Let's Do This Now, Alive, Counting On Me estão muito boas, as outras não vi serem comentadas.
 
Não curto Korn.
É barulheira sem sentido, sem rumo e sem motivo.
De new metal prefiro System of a Down :|
 
o korn traduz bem uma frase que eli na brigade (uma das poucas frases inteligentes que eu li neles):
na maioria dos casos, afinaçao baixa é coisa de guitarrista que num sabe tirar o peso na mao
as musicas sao todas iguais, com aqueles timbres ultra graves de guitarra e aqueles vocais meio rap.....
new metal nao me desce pela guela de jeito nenhum
me desculpe quem gosta.......
 
Murhtash disse:
o korn traduz bem uma frase que eli na brigade (uma das poucas frases inteligentes que eu li neles):
na maioria dos casos, afinaçao baixa é coisa de guitarrista que num sabe tirar o peso na mao
as musicas sao todas iguais, com aqueles timbres ultra graves de guitarra e aqueles vocais meio rap.....
new metal nao me desce pela guela de jeito nenhum
me desculpe quem gosta.......

Pior é ainda usar guitarra de 7 cordas... pra fazer tanta porcaria.
Já tentei ouvir Korn sim... mas sinceramente, naum vejo diferença nenhuma pra outras porcarias do gênero... :roll:
 
jean disse:
Murhtash disse:
o korn traduz bem uma frase que eli na brigade (uma das poucas frases inteligentes que eu li neles):
na maioria dos casos, afinaçao baixa é coisa de guitarrista que num sabe tirar o peso na mao
as musicas sao todas iguais, com aqueles timbres ultra graves de guitarra e aqueles vocais meio rap.....
new metal nao me desce pela guela de jeito nenhum
me desculpe quem gosta.......

Pior é ainda usar guitarra de 7 cordas... pra fazer tanta porcaria.
Já tentei ouvir Korn sim... mas sinceramente, naum vejo diferença nenhuma pra outras porcarias do gênero... :roll:

Resta saber quais músicas vc ouviu.
KoRn possui as letras que eu mais me identifico na vida.
Músicas como Daddy, Kill You, My Gift To You são carregadas de emoção e consideradas entre as melhores deles.
 
jean disse:
Murhtash disse:
o korn traduz bem uma frase que eli na brigade (uma das poucas frases inteligentes que eu li neles):
na maioria dos casos, afinaçao baixa é coisa de guitarrista que num sabe tirar o peso na mao
as musicas sao todas iguais, com aqueles timbres ultra graves de guitarra e aqueles vocais meio rap.....
new metal nao me desce pela guela de jeito nenhum
me desculpe quem gosta.......

Pior é ainda usar guitarra de 7 cordas... pra fazer tanta porcaria.
Já tentei ouvir Korn sim... mas sinceramente, naum vejo diferença nenhuma pra outras porcarias do gênero... :roll:
Ditto
Não vejo diferença entre Korn, Linkin Park etc etc.... :|
 
Kementari disse:
Ditto
Não vejo diferença entre Korn, Linkin Park etc etc....

Eu vejo. se em Korn as músicas são "parecidas", em Linkin Park são idênticas, do início ao fim do álbum. Isso é o que forma aquela linha tênue entre o "escutável" e o "sai correndo, filho!", entende?

Além do mais, como o -=[p.L.u.C.k]=- já disse, eles até que têm algumas letras boas (não que sejam as que eu mais me identifique na vida, mas alguma coisa boa até que tem).

É uma banda mediana. Mas se for comparar com o mar de lixo que invadiu a música no final dos anos 90, para mim ela acaba ganhando até um mérito e se qualifica como "boa". :tsc:

(e depois me criticam por só ouvir música de outras décadas, humf. :disgusti: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo