1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MGM responde petição e carta enviada por fãs sobre filme de O Hobbit

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 9 Out 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    No dia 22 de setembro, uma petição com 39.116 assinaturas, foi enviada à MGM e à New Line Cinema, juntamente com
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , escrita por MrCrene, do
    . E obteve resposta.

2. Deriel

Deriel Administrador

Esse tipo de resposta de uma empresa legal só faz a gente se sentir mais mosca do cocô do cavalo do bandido aqui no Brasil.

3. Edrahil

Edrahil Usuário

Pois agora é esperar para ver. Será que PJ retorna? Será?

4. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

Ainda bem que a MGM considera trabalhar com o Peter...
    Esperemos que ele aceite né?
    Vai que ele dá uma de emo XD

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Cara, eu boto muita fé que vai ser o PJ. Ele pode cobrar muito alto que mesmo assim devem bancar, simplesmente pelo fato que ele fez uma vez e deu certo e o povo gostou.

6. Falassion

Falassion Usuário

Acho interessante.

É bom que se mantenha um padrão. Só o Peter Jackson conseguirá dar o mesmo "tom" ao filme.

7. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Olá a todos.

Há um ditado português que diz que "onde há fumo, há fogo"

Por isso, acredito!
    Tudo indica que o PJ esteja na primeira linha para realizar o Hobbit.
    O que seria extraordinário :cerva: :drunk: :cheers:

PJ é o nosso realizador Tolkien. :amem:

8. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Se eles chamarem, o PJ aceita. Ele deve ser a pessoa que mais torce para o projeto sair. Afinal só um cara que é muito fã do Hobbit montaria no quintal a casa do Bilbo.

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Na verdade ele não montou. Ele ficou com o set maior de Bolsão (grande o suficiente pra um ser humano parecer um Hobbit lá dentro).

10. Seita

Seita Usuário

Também pediram que Gandalf seja mais uma vez interpretado por Ian McKellen e Gollum por Andy Serkis, assim como Saruman, Galadriel, Celeborn e Saruman

2 Sarumans ><

PJ TEM que ser o diretor, o cara ja tem a Terra Média na mão, é só ir para o Norte =P

11. Trovon

Trovon Electricovoltaicohertzian o

Ele não tem só a Terra Média na mão, tem, e tenho a certeza disto, todas as produtoras que o estão a tentar convencer a entrar no projeto.:joy: :joy: :joy: :joy: E ainda bem para nós, mas o que era mesmo fixe é que viesse a equipa de SdA toda atrás, isso é que era...!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Arrumado já.

13. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

Ate' que em fim!!!

14. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Eu faço muito mais questão que Gandalf retorne do que PJ. Apesar de também torcer para que ele dirija O Hobbit também.

15. FIKEI MTU MTU MTU MTU FELIZ COM ESSA NOTICIA, AXO Q OS VALLÄR ME OUVIRAM, VAI TER O HOBBITTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E A ESPERANÇA VOLTOU A REINAR EM MEU CORAÇAO... EU AMO PJ E EU AMO TOLKIEN

16. Wowbagger

Wowbagger Usuário

E quanto a Howard Shore? Será q ele vai cuidar da trilha sonora também??? Achei o cara um gênio, mas ele nem foi mencionado no abaixo assinado...
    Ele teve uma briga com o PJ por causa do filme King-Kong, não teve?

17. elfah

elfah Usuário

Uh-la-lá, o povo por aqui sabe de todas as fofoquinhas :bump:
    Bem, já é meio caminho andado... Espero sim que ele seja o diretor, que os atores dos SdA sejam os mesmos, pelo menos os que valem a pena.
    Agora o filme vai ser BEEEM carinho se colocarem o Pj, os atores, e mais a produção... E nem vai fazer tanto sucesso quanto o SdA (é bem menos popular). Ou talvez faça, sei lá, quem entende o povo?

18. Rougue

Rougue Usuário

Tem que ser o PJ para fazer o Hobbit, qualquer outro diretor que tentasse recriar a TM não conseguiria e se conseguisse ficaria parecendo uma imitação de PJ, alem dos atores que não podem faltar, Tomara que eles não queiram cobrar uma soma tão alta que fique inviavel contratá-los e assim PJ teria que substituí-los e seria uma pena.

na verdade talvez faça tanto sucesso quanto o SdA ou mais, por que muita gente só veio conhecer as obras de Tolkien depois dos filmes, então só com essa turma já será sucesso garantido.
    Será que lançando o DVD do Hobbit animam a lançar os estentidos do SdA também???
    Bem gente a esperança é a ultima que morre!!!

19. ***Elessar***

***Elessar*** Usuário

Espero que andem rápido... nunca se sabe, alguns atores andam bem idosos...

E também, desde 2001 eu tô esperando essa porcaria de filme, andem rápido.

Compartilhar