• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MGM responde petição e carta enviada por fãs sobre filme de O Hobbit

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
No dia 22 de setembro, uma petição com 39.116 assinaturas, foi enviada à MGM e à New Line Cinema, juntamente com uma carta aberta, escrita por MrCrene, do Theonering.net. E obteve resposta.
Leia mais...
 
Esse tipo de resposta de uma empresa legal só faz a gente se sentir mais mosca do cocô do cavalo do bandido aqui no Brasil.
 
Ainda bem que a MGM considera trabalhar com o Peter...
Esperemos que ele aceite né?
Vai que ele dá uma de emo XD
 
Cara, eu boto muita fé que vai ser o PJ. Ele pode cobrar muito alto que mesmo assim devem bancar, simplesmente pelo fato que ele fez uma vez e deu certo e o povo gostou.
 
Acho interessante.

É bom que se mantenha um padrão. Só o Peter Jackson conseguirá dar o mesmo "tom" ao filme.
 
Olá a todos.

Há um ditado português que diz que "onde há fumo, há fogo"

Por isso, acredito!
Tudo indica que o PJ esteja na primeira linha para realizar o Hobbit.
O que seria extraordinário :cerva: :drunk: :cheers:

PJ é o nosso realizador Tolkien. :amem:
 
Se eles chamarem, o PJ aceita. Ele deve ser a pessoa que mais torce para o projeto sair. Afinal só um cara que é muito fã do Hobbit montaria no quintal a casa do Bilbo.
 
Se eles chamarem, o PJ aceita. Ele deve ser a pessoa que mais torce para o projeto sair. Afinal só um cara que é muito fã do Hobbit montaria no quintal a casa do Bilbo.
Na verdade ele não montou. Ele ficou com o set maior de Bolsão (grande o suficiente pra um ser humano parecer um Hobbit lá dentro).
 
Também pediram que Gandalf seja mais uma vez interpretado por Ian McKellen e Gollum por Andy Serkis, assim como Saruman, Galadriel, Celeborn e Saruman

2 Sarumans ><

PJ TEM que ser o diretor, o cara ja tem a Terra Média na mão, é só ir para o Norte =P
 
Também pediram que Gandalf seja mais uma vez interpretado por Ian McKellen e Gollum por Andy Serkis, assim como Saruman, Galadriel, Celeborn e Saruman

2 Sarumans ><

PJ TEM que ser o diretor, o cara ja tem a Terra Média na mão, é só ir para o Norte =P
Ele não tem só a Terra Média na mão, tem, e tenho a certeza disto, todas as produtoras que o estão a tentar convencer a entrar no projeto.:joy: :joy: :joy: :joy: E ainda bem para nós, mas o que era mesmo fixe é que viesse a equipa de SdA toda atrás, isso é que era...!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu faço muito mais questão que Gandalf retorne do que PJ. Apesar de também torcer para que ele dirija O Hobbit também.
 
Na verdade ele não montou. Ele ficou com o set maior de Bolsão (grande o suficiente pra um ser humano parecer um Hobbit lá dentro).
FIKEI MTU MTU MTU MTU FELIZ COM ESSA NOTICIA, AXO Q OS VALLÄR ME OUVIRAM, VAI TER O HOBBITTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E A ESPERANÇA VOLTOU A REINAR EM MEU CORAÇAO... EU AMO PJ E EU AMO TOLKIEN
 
E quanto a Howard Shore? Será q ele vai cuidar da trilha sonora também??? Achei o cara um gênio, mas ele nem foi mencionado no abaixo assinado...
Ele teve uma briga com o PJ por causa do filme King-Kong, não teve?
 
E quanto a Howard Shore? Será q ele vai cuidar da trilha sonora também??? Achei o cara um gênio, mas ele nem foi mencionado no abaixo assinado...
Ele teve uma briga com o PJ por causa do filme King-Kong, não teve?


Uh-la-lá, o povo por aqui sabe de todas as fofoquinhas :bump:
Bem, já é meio caminho andado... Espero sim que ele seja o diretor, que os atores dos SdA sejam os mesmos, pelo menos os que valem a pena.
Agora o filme vai ser BEEEM carinho se colocarem o Pj, os atores, e mais a produção... E nem vai fazer tanto sucesso quanto o SdA (é bem menos popular). Ou talvez faça, sei lá, quem entende o povo?
 
Tem que ser o PJ para fazer o Hobbit, qualquer outro diretor que tentasse recriar a TM não conseguiria e se conseguisse ficaria parecendo uma imitação de PJ, alem dos atores que não podem faltar, Tomara que eles não queiram cobrar uma soma tão alta que fique inviavel contratá-los e assim PJ teria que substituí-los e seria uma pena.


na verdade talvez faça tanto sucesso quanto o SdA ou mais, por que muita gente só veio conhecer as obras de Tolkien depois dos filmes, então só com essa turma já será sucesso garantido.
Será que lançando o DVD do Hobbit animam a lançar os estentidos do SdA também???
Bem gente a esperança é a ultima que morre!!!
 
Espero que andem rápido... nunca se sabe, alguns atores andam bem idosos...

E também, desde 2001 eu tô esperando essa porcaria de filme, andem rápido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo