• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Meu primeiro Videogame

Wølverine disse:
Kyo disse:
Por que eles são ridiculos? Porque naum tem gráficos maravilhosos? E quanto a imensa iversão proporcionada por ele, as horas que se perdia jogando o jogo e terminando ele seguidas vezes tentando cada vez ser melhor?

Falei que é ridiculo naum por causa dos graficos mas sim por causa que era muito esquisito aqueles krarinhas correndo e atirando para cima e para os lados com uma aram que cada vez eles achavam diferente.....

Mas kra, o jogo eh divertido por isso, porque tem power-ups bem legais pras armas e porque a ação eh constante e rápida, se fosse diferente disso o jogo, muita de sua graça seria perdida.
 
Kyo disse:
Wølverine disse:
Kyo disse:
Por que eles são ridiculos? Porque naum tem gráficos maravilhosos? E quanto a imensa iversão proporcionada por ele, as horas que se perdia jogando o jogo e terminando ele seguidas vezes tentando cada vez ser melhor?

Falei que é ridiculo naum por causa dos graficos mas sim por causa que era muito esquisito aqueles krarinhas correndo e atirando para cima e para os lados com uma aram que cada vez eles achavam diferente.....

Mas kra, o jogo eh divertido por isso, porque tem power-ups bem legais pras armas e porque a ação eh constante e rápida, se fosse diferente disso o jogo, muita de sua graça seria perdida.

JA jogou o contra de dynavision e de game boy??esses são muito sem graça, são desses que falo....
 
Wølverine disse:
Kyo disse:
Wølverine disse:
Kyo disse:
Por que eles são ridiculos? Porque naum tem gráficos maravilhosos? E quanto a imensa iversão proporcionada por ele, as horas que se perdia jogando o jogo e terminando ele seguidas vezes tentando cada vez ser melhor?

Falei que é ridiculo naum por causa dos graficos mas sim por causa que era muito esquisito aqueles krarinhas correndo e atirando para cima e para os lados com uma aram que cada vez eles achavam diferente.....

Mas kra, o jogo eh divertido por isso, porque tem power-ups bem legais pras armas e porque a ação eh constante e rápida, se fosse diferente disso o jogo, muita de sua graça seria perdida.

JA jogou o contra de dynavision e de game boy??esses são muito sem graça, são desses que falo....

Kra, esses são os contras mais divertidos que existem, podem ser simples, mas a diversão que eles proporcionam eh imensa... mas se diversão pra vc naum conta, entaum contra realmente deve ser um lixo.
 
Kyo disse:
Wølverine disse:
Kyo disse:
Wølverine disse:
Kyo disse:
Por que eles são ridiculos? Porque naum tem gráficos maravilhosos? E quanto a imensa iversão proporcionada por ele, as horas que se perdia jogando o jogo e terminando ele seguidas vezes tentando cada vez ser melhor?

Falei que é ridiculo naum por causa dos graficos mas sim por causa que era muito esquisito aqueles krarinhas correndo e atirando para cima e para os lados com uma aram que cada vez eles achavam diferente.....

Mas kra, o jogo eh divertido por isso, porque tem power-ups bem legais pras armas e porque a ação eh constante e rápida, se fosse diferente disso o jogo, muita de sua graça seria perdida.

JA jogou o contra de dynavision e de game boy??esses são muito sem graça, são desses que falo....

Kra, esses são os contras mais divertidos que existem, podem ser simples, mas a diversão que eles proporcionam eh imensa... mas se diversão pra vc naum conta, entaum contra realmente deve ser um lixo.

Acho muito esquisito krarinhas que pulam esquisito, pegam armas estranhas, andam por fazes muito loucas......
 
Mas kra, eles pulam esquisito porque o jogo naum eh pra ser realista, nem as armas que tem nele tem essa intenção... mas soh porque vc acha esquisito vc naum gosta de um jogo, entaum tudo bem, soh te aviso que vc naum sabe o que estah perdendo.
 
Kyo disse:
Mas kra, eles pulam esquisito porque o jogo naum eh pra ser realista, nem as armas que tem nele tem essa intenção... mas soh porque vc acha esquisito vc naum gosta de um jogo, entaum tudo bem, soh te aviso que vc naum sabe o que estah perdendo.

O do ps2 eu naum conheço mais naum achei muito massa os antigos espero que eles tenham mudado muito o jogo......
 
Atari, isso qnd eu tinha uns 6 anos, depois veio o Master, Nes, Snes, Md, N64, Psx, etc, etc...

Pitfall foi um dos meus primeiros jogos. :lol:
 
Atari, com certeza... Tinha o Dactar, que era distribuido aqui no Brasil... Depois pulei direto pro Mega Drive (Sega Genesis) e por aí parei... Hoje em dia, só emuladores...
 
Undead Kurt disse:
Eu vou me arrepender disso, mas meu primeiro videogame foi um Telejogo, e foi o primeiro com futebol e paredão... :tsc:

Naum entendi, por que vc disse que iria se arrepender disso?
 
Eru disse:
Atari, com certeza... Tinha o Dactar, que era distribuido aqui no Brasil... Depois pulei direto pro Mega Drive (Sega Genesis) e por aí parei... Hoje em dia, só emuladores...

Idem...mas eu fiquei só no atari mesmo^^¡
 
Slash disse:
Um Atari .. e o pior ..ainda funciona... "!'

po véio...liguei o meu atari e minha tv queimou...to agora bolado se foi culpa dele ou naum...mas ele funcionou temporariamente...so q a droga é q naum sei se vale apena testa em outra Tv vai q queima a outra...ai ja viu ne
 
Acho que a TV naum iria queimar por causa do Atari kra... acho mais provavel ela queimar por tempo de uso ou voltagem errada da tomada do que por isso.
 
Po...vo tenta depois liga em outra...espero q seja isso realmente ou to morto aki em casa...ah melhor..vo empresta pra um colega meu...se queimar a Tv dele é pq o prob é do atari :twisted: ...isso mesmo...mas vontade de poder jogar de novo naum falta :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo