• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Meu primeiro Videogame

tolkien_onering disse:
Nem todos tiveram... primeiro você disse que todos tiveram atari... eu não tive... e agora você disse que todos os pais tiveram um atari... tenho certeza que nem todos tiveram... decida-se... :mrgreen:

Mas muitos velhos tiveram atari e derão para seus filhos como no meu caso, e acho que na maioria.......
 
Wølverine disse:
tolkien_onering disse:
Nem todos tiveram... primeiro você disse que todos tiveram atari... eu não tive... e agora você disse que todos os pais tiveram um atari... tenho certeza que nem todos tiveram... decida-se... :mrgreen:

Mas muitos velhos tiveram atari e derão para seus filhos como no meu caso, e acho que na maioria.......

Sei naum, mas quando a gente tende a generalizar, muitas vezes acaba cometendo erros como os seus, pelo que eu vi aqui, a maior parte das pessoas naum teve o Atari como seu primeiro videogame, mas sim outros videogames, e no meu caso o Atari naum era do meu pai, ele comprou pra dar pra mim.
 
Kyo disse:
Wølverine disse:
tolkien_onering disse:
Nem todos tiveram... primeiro você disse que todos tiveram atari... eu não tive... e agora você disse que todos os pais tiveram um atari... tenho certeza que nem todos tiveram... decida-se... :mrgreen:

Mas muitos velhos tiveram atari e derão para seus filhos como no meu caso, e acho que na maioria.......

Sei naum, mas quando a gente tende a generalizar, muitas vezes acaba cometendo erros como os seus, pelo que eu vi aqui, a maior parte das pessoas naum teve o Atari como seu primeiro videogame, mas sim outros videogames, e no meu caso o Atari naum era do meu pai, ele comprou pra dar pra mim.

Pelo menos o meu atari veio do meu pai, ele naum me deu de presente(comprou para me dar)....
Uma pergunta quantos anos vc tem?? :o?: :o?: :o?:
 
Meu primeiro fooi o Master System Se eu n me engano eu tinha os jogos Sonic (I ou II n lembro só sei que tinha uma especie de fase de corida que vc tinha de pegar os aneis), Rambo III (q jogo tosko), Alex Kid, Mortal Kombat, Um de corida (de caros de corida mesmo em que vc podia escolher a pista e tinha uma bem legal no Japão onde tinha uma viaduto que dava para cair e não se prejudicava só comessava des da parte que caiu
 
Yoru Ken disse:
Meu primeiro fooi o Master System Se eu n me engano eu tinha os jogos Sonic (I ou II n lembro só sei que tinha uma especie de fase de corida que vc tinha de pegar os aneis), Rambo III (q jogo tosko), Alex Kid, Mortal Kombat, Um de corida (de caros de corida mesmo em que vc podia escolher a pista e tinha uma bem legal no Japão onde tinha uma viaduto que dava para cair e não se prejudicava só comessava des da parte que caiu


No meu Mega-Drive (segundo videogame...) tinha o Sonic 2 e 3... essa parte de correr e pegar os anéis era do 2... Tinha um jogo pra Dynavision (meu primeiro videogame) parecido com Rambo, só que podia jogar de dois... Mortal Kombatpra Mega, um de Fórmula 1 pra Dynavision...
 
tolkien_onering disse:
Yoru Ken disse:
Meu primeiro fooi o Master System Se eu n me engano eu tinha os jogos Sonic (I ou II n lembro só sei que tinha uma especie de fase de corida que vc tinha de pegar os aneis), Rambo III (q jogo tosko), Alex Kid, Mortal Kombat, Um de corida (de caros de corida mesmo em que vc podia escolher a pista e tinha uma bem legal no Japão onde tinha uma viaduto que dava para cair e não se prejudicava só comessava des da parte que caiu


No meu Mega-Drive (segundo videogame...) tinha o Sonic 2 e 3... essa parte de correr e pegar os anéis era do 2... Tinha um jogo pra Dynavision (meu primeiro videogame) parecido com Rambo, só que podia jogar de dois... Mortal Kombatpra Mega, um de Fórmula 1 pra Dynavision...

Esse jogo parecido com o Rambo do qual vc tah falando deve ser nada mais nada menos que Contra, um dos jogos mais viciantes do console.

E Ex-Scorpion, Ex-Subzero e agora Wolverine, eu tenho 16 anos, por que?
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Yoru Ken disse:
Meu primeiro fooi o Master System Se eu n me engano eu tinha os jogos Sonic (I ou II n lembro só sei que tinha uma especie de fase de corida que vc tinha de pegar os aneis), Rambo III (q jogo tosko), Alex Kid, Mortal Kombat, Um de corida (de caros de corida mesmo em que vc podia escolher a pista e tinha uma bem legal no Japão onde tinha uma viaduto que dava para cair e não se prejudicava só comessava des da parte que caiu


No meu Mega-Drive (segundo videogame...) tinha o Sonic 2 e 3... essa parte de correr e pegar os anéis era do 2... Tinha um jogo pra Dynavision (meu primeiro videogame) parecido com Rambo, só que podia jogar de dois... Mortal Kombatpra Mega, um de Fórmula 1 pra Dynavision...

Esse jogo parecido com o Rambo do qual vc tah falando deve ser nada mais nada menos que Contra, um dos jogos mais viciantes do console.

E Ex-Scorpion, Ex-Subzero e agora Wolverine, eu tenho 16 anos, por que?

Contra é um jogo muito ridiculo, tenho nojo desse jogo....

Naum da nada Kyo só queria saber....
 
Se esse jogo era Contra não sei, mas acho esse jogo muito bom... e o melhor é jogar esse jogo em dupla...
 
O meu primeiro (e único) videogame foi o Master System, eu tinha dois jogos:

Alex Kid in Miracle World- jogo muito viciante, deve ter umas 40 fases. Nunca consegui acabar.

Mortal Kombat-sem nº, acho que era o zero, mesmo. Ao contrário dos outros, só tinha 6 carinhas. Não tinha o Cano (ou alguma coisa assim).
 
Wølverine disse:
tolkien_onering disse:
Se esse jogo era Contra não sei, mas acho esse jogo muito bom... e o melhor é jogar esse jogo em dupla...


Contra é uma m****, um joguinho ridiculo de uns carinha pequenos que acham armas esquisitas.......

Contra, uma merda??? Puts kra, e eu achando que vc jah tinha deixado de falar bobagem por aqui... Contra eh MUITO bom, um classico, diversão garantida, e eu naum acho que seja ridiculo, muito ao contrario...joga a ultima versão dele pra PS2 pra vc ver se eh um bando de carinha pequeno pegando armas esquisitas.
 
Kyo disse:
Wølverine disse:
tolkien_onering disse:
Se esse jogo era Contra não sei, mas acho esse jogo muito bom... e o melhor é jogar esse jogo em dupla...


Contra é uma m****, um joguinho ridiculo de uns carinha pequenos que acham armas esquisitas.......

Contra, uma m****??? Puts kra, e eu achando que vc jah tinha deixado de falar bobagem por aqui... Contra eh MUITO bom, um classico, diversão garantida, e eu naum acho que seja ridiculo, muito ao contrario...joga a ultima versão dele pra PS2 pra vc ver se eh um bando de carinha pequeno pegando armas esquisitas.

Do ps2 naum sei mas que os antigos são ridiculos isso é verdade.......
 
Por que eles são ridiculos? Porque naum tem gráficos maravilhosos? E quanto a imensa iversão proporcionada por ele, as horas que se perdia jogando o jogo e terminando ele seguidas vezes tentando cada vez ser melhor?
 
Kyo disse:
Por que eles são ridiculos? Porque naum tem gráficos maravilhosos? E quanto a imensa iversão proporcionada por ele, as horas que se perdia jogando o jogo e terminando ele seguidas vezes tentando cada vez ser melhor?


Pra falar a verdade eu ao invés de tentar cada vez ser melhor tentava fechar o jogo antes.... fechei uma ou duas vezes só...
 
não sei quantos aos primeiros contra do Snes, pq nunca fui fã da nintendo...mas desde que joguei os do PS e do mega (se não me engano) eu gostei muito... esse tipo de jogo side scrolling é muito divertido...

e pra não ser uma msg completamente Off-Topic eu devo dizer que meu primeiro videogame foi o Atari, com os jogos river raid e enduro...aquilo sim era jogo viciante...

aliás... alguém aqui conseguiu chegar no aeroporto do River raid ou na linha de chegada do enduro?? :lol:

PS Moderativo: Lembrem-se do título do tópico... é sobre o primeiro videogame e não qual jogo é bom ou ruim
 
O meu primeiro game foi um Atari...
daeh eu fui evoluindo prum Mega drive..Nintendo e agora um
Nintendo 64..mas tenho que comprar o Playstation 2...
:twisted:
E vou conseguir..
 
Kyo disse:
Por que eles são ridiculos? Porque naum tem gráficos maravilhosos? E quanto a imensa iversão proporcionada por ele, as horas que se perdia jogando o jogo e terminando ele seguidas vezes tentando cada vez ser melhor?

Falei que é ridiculo naum por causa dos graficos mas sim por causa que era muito esquisito aqueles krarinhas correndo e atirando para cima e para os lados com uma aram que cada vez eles achavam diferente.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo