• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Meu primeiro Videogame

tolkien_onering disse:
*Ëarwen* disse:
meu primeiro video game foi um MEGA DRIVE, akela imagem plana e c/ cores restritas......o primeiro cartucho q eu tive foi SONIC 2 .....era muito legal, eu e minha irmã jogamos demais esse jogo, eu adorava akela fase, acho q chama OIL OCEANO....poxa, p/ a época é muita tecnologia!!!


Eu preferia aquela fase do Sonic 3 (ou 2) que o Sonic e Tails corriam descendo a fase... Mas essa também é legal. :D

Tem trocentas fases assim kra... dah pra ser mais especifico naum?
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
*Ëarwen* disse:
meu primeiro video game foi um MEGA DRIVE, akela imagem plana e c/ cores restritas......o primeiro cartucho q eu tive foi SONIC 2 .....era muito legal, eu e minha irmã jogamos demais esse jogo, eu adorava akela fase, acho q chama OIL OCEANO....poxa, p/ a época é muita tecnologia!!!


Eu preferia aquela fase do Sonic 3 (ou 2) que o Sonic e Tails corriam descendo a fase... Mas essa também é legal. :D

Tem trocentas fases assim kra... dah pra ser mais especifico naum?


O Sonic e o (a, ... sei lah oq é aquele bicho...) Tails descem correndo uma montanha. Tem uma parte que o Robotinic faz com que a terra começe a tremer. No final o (a) Tails te segura no ar e você pula pra bater no Robotinic que fica voando de um lado pro outro... Lembrou? :o?:
 
Scørpïøn disse:
Sonic e meio ruim de se jogar pois tem que pegar aquelas m*alditas pedras coloridas(esmeraldas)


Sabe que vc não precisa necessariamente pegar todas, neh? Vc soh precisa delas se quiser se transformar em Super Sonic, mas dah pra acabar o jogo normalmente sem ter que achar todas elas..

E tipo, voltem ao assunto inicial do tópico, blz?
 
Meu primeiro video game foi um Dynavision(sem contar o que era do meu pai e le me deu o Atari) com uns jogos nojentos, tinha até SF (naum to falando que esse jogo é nojento) que tinha o Ken,Ryu,Zangief,Chun-LI,Guile e mais uns 3 ou 4 krarinhas( ou de repente menos)mas que falam que era falseta mais sinceramente acho que naum pois deve ser o SF1 pois os persongens são muito pareridos com o SF2
 
Scørpïøn disse:
Meu primeiro video game foi um Dynavision(sem contar o que era do meu pai e le me deu o Atari) com uns jogos nojentos, tinha até SF (naum to falando que esse jogo é nojento) que tinha o Ken,Ryu,Zangief,Chun-LI,Guile e mais uns 3 ou 4 krarinhas( ou de repente menos)mas que falam que era falseta mais sinceramente acho que naum pois deve ser o SF1 pois os persongens são muito pareridos com o SF2

SF 1 soh saiu pra arcade, caro Scorpion...
 
Kyo disse:
Scørpïøn disse:
Meu primeiro video game foi um Dynavision(sem contar o que era do meu pai e le me deu o Atari) com uns jogos nojentos, tinha até SF (naum to falando que esse jogo é nojento) que tinha o Ken,Ryu,Zangief,Chun-LI,Guile e mais uns 3 ou 4 krarinhas( ou de repente menos)mas que falam que era falseta mais sinceramente acho que naum pois deve ser o SF1 pois os persongens são muito pareridos com o SF2

SF 1 soh saiu pra arcade, caro Scorpion...

se vc tiver dynavision temando a fita,,,,,mais deixe queto
 
Street Fighter 1 saiu pra arcade e pra pc...
deve ser versão falsa.... pois era o q mais tinha de street fighter...

não era o 1 tb p o 1 tinha soh o ryu o ken e o sagat dos q apareceram no 2
 
#Ryu disse:
Street Fighter 1 saiu pra arcade e pra pc...
deve ser versão falsa.... pois era o q mais tinha de street fighter...

não era o 1 tb p o 1 tinha soh o ryu o ken e o sagat dos q apareceram no 2

Pc soh se for em emulador, ou versão falsa, pois oficialmente soh saiu pra arcade mesmo... e nem chegou a fazer sucesso...
 
eu joguei pra pc e era oficial.. mas eh mt tosco...
eh uma ver~sao meio caseira, mas eh oficial.. saiu logo depois dos arcades
 
Meu primero video game foi um atari !!!!! eu tenhu ele ainda tah intero !!d+ lembrar os clássicos que encheraum minha infancia de alegria e divertimento !!! :mrgreen:
 
o meu primeiro video game foi um atari que era do meu primo..depois comprei um master sistem com alex kid na memoria!!!!ai eu adoro akele jgo!!!vc tem que tirar jokmpo com os mestres e c vc ganhas deles,eles viram hamburger..dai vc come e passa de fase...monica no castelo do dragao....aiai...que saudade...tenho ele ate hj!! funciona perfeitamente,so que ta faltando um cabo do sem fiu....
 
Meu primeiro videogame foi um Atari... aí depois um Nintendinho, um SNES e só... agora só tenho PC, mas pretendo comprar um GBA ou um Play2... :mrgreen:
 
Wølverine disse:
Todos tiveram como seu primeiro video gmae o atari, alguem poderia me dizer qual foi o primeiro video game lançado??

Se naum me engano, o primeiro videogame caseiro foi o Telejogo... mas eu tenho que consultar umas revistas aqui pra ter uma informação mais acurada.
 
Wølverine disse:
Todos tiveram como seu primeiro video gmae o atari, alguem poderia me dizer qual foi o primeiro video game lançado??



Eu nunca tive um atari como você disse... meu primeiro foi o Dynavision... meu pai teve um atari bem velhão...
 
tolkien_onering disse:
Wølverine disse:
Todos tiveram como seu primeiro video gmae o atari, alguem poderia me dizer qual foi o primeiro video game lançado??



Eu nunca tive um atari como você disse... meu primeiro foi o Dynavision... meu pai teve um atari bem velhão...

Viu mas seu pai teve, pode se dizer entaum que todos os pais ja tiveram atari....
 
Nem todos tiveram... primeiro você disse que todos tiveram atari... eu não tive... e agora você disse que todos os pais tiveram um atari... tenho certeza que nem todos tiveram... decida-se... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo