• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Meu primeiro Videogame

O meu primeiro foi o Atari. Eu tinha Pitfall, Enduro, HERO, Donald Duck's Speedboat, Donkey Kong, Mr. Postman, um de basquete, de boliche. O meu segundo foi o Master System. Eu tinha um jogo que era muito bom. Ninja Gaiden. Achava melhor do que os da Nintendo. Nunca mais tive outro, mas em compensação eu jogo todos os jogos dos vídeo-games antigos nos emuladores. :D
 
po o meu foi nintendinho....
akela fita q tinha Mario, um d atirar no pato e uma d olimpiada q usava um tapete e talz....
mto maneros....
e dpois a q eu mais gostei do nintendinho....
O Mario 3 com o seu rabinho voador....
mto legal....
mas o q eu mais gostei foi o Super Nintendo q eu ganhei dpois....
jogo ainda d vez em qdo....
esses novos vidogames saum mto complicados e vc demora uma vida pra terminar os jogos....só rola fitas d esportes....
qto mais simples MTO mais manero....
 
Eu tive vários:
CCE
Atari (curtia muuuito o joguinho com a pistola)
o Nintendinho(mto legal tbm)
Mega Drive (tenho ainda, lokao)
Super Nintendo (esse eu era apaixonado)
e tenho Game Boy, e tive o lokissimo Game Gear.
 
O meu primeiro foi um CCE depois eu tive:
turbo game
SNES
Playstation
e eu tb tenho um game boy color....

Magnum disse:
Eu tive vários:
CCE
Atari (curtia muuuito o joguinho com a pistola)
o Nintendinho(mto legal tbm)
Mega Drive (tenho ainda, lokao)
Super Nintendo (esse eu era apaixonado)
e tenho Game Boy, e tive o lokissimo Game Gear.

No CCE a gente jogava os jogos do ATARI não é? E vc tinha um CCE e um ATARI? seria a mesma coisa de ter um Turbo Game e um Dynavision :?
 
esse niguem quebra:
INTELLIVISION

o VG com console de madeira!
o VG com um controle que parece um telefone!
o VG com um controle de 16 botões!
o VG com um controle de 16 botões, mas que tem a mesma função!
o VG em que vc coloca as fitas ao lado, e não em cima!
o primeiro VG co RESET!

enfim.....o Video-Game!
 
O meu primeiro video-game foi o nintendinho, o SNES, que veio a fita Super Metroid junto! O jogo era mt tosco! Depois eu tive um N64! Ae vendi os dois e uso meu PC pra jogar... :lol:
 
Strider disse:
O meu primeiro video-game foi o nintendinho, o SNES, que veio a fita Super Metroid junto! O jogo era mt tosco! Depois eu tive um N64! Ae vendi os dois e uso meu PC pra jogar... :lol:

Super Metroid tosco??? Kra, se vc ainda tiver esse jogo, me vende, pelamordedeus!!!
 
Iori Yagami disse:
Strider disse:
O meu primeiro video-game foi o nintendinho, o SNES, que veio a fita Super Metroid junto! O jogo era mt tosco! Depois eu tive um N64! Ae vendi os dois e uso meu PC pra jogar... :lol:

Super Metroid tosco??? Kra, se vc ainda tiver esse jogo, me vende, pelamordedeus!!!

Como diabos você pode chamar Metroid III de tosco, Sr. Espada de Plasma?!!?!??! :evil:
 
Meu primeiro video game foi o Master System ! Putz, tinha o Alex Kid In The Miracle World ! Mto rlz !
 
Meu primeiro videogame foi um SNES veio com Wild Guns junto com o videogame. Eu adorava e ainda adoro ficar matando carinhas...
Atualmente eu tenho um N64, e estou pensando em trocar por um de ultima geração...
 
o meu primeiro videogame foi o velho e bom atari ( as navisinhas erao o
macimo ) depois tive o novo lanssamento o super mega draive, os graficos eram dimais ainda me lembro quando zerei o sonic !!!
e agora tenho o n64 :wink:
 
(post originalmente publicado no Nostalgia, repetido aqui por motivos óbvios)

Pessoal, achei um site fantástico sobre o assunto... vocês não vão acreditar. Agrada a todos os tipos de fãs de Atari, é o máximo.

Atari ainda Não Morreu - O maior acervo sobre o Atari que eu já encontrei, e em português!

atari_roms.gif


Ahh... e tem muito mais por lá. E dêem uma olhada nas seções do site:

História, um retrospecto da origem do Atari
Emuladores para praticamente qq tipo de sistema operacional
Roms, mais de 550!
Galeria com os jogos mais famosos
Documentação técnica, pra galera de informática ter a noção completa de como era a programação dos jogos, o hardware, códigos-fontes, e manuais
Museu Atari, com fotos dos cartuchos mais clássicos e mapas dos jogos

http://www.atarinaomorreu.kit.net/
Visitem lá, vale a pena demais 8)
 
O meu primeiro vídeo game foi o inesquecível ATARI.
Ganhei junto com Enduro, Megamania e Seaquest.
No começo só ficava do lado direito de Megamania, mas depois, pra desespero de minha mãe, viciei e os torneios com a molecada da rua começavam.
Horas e horas jogando, pra ver quem ia mais longe, visto que eu não conheço ninguém que tenha visto o fim de um jogo de ATARI.

Ah, que saudade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo