• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Meu primeiro Videogame

Meu primeiro videogame foi um CCE, compativel com o Atari, Dactar, etc. Depois ganhei um Dynavision III, compativel com o nintendo, tanto o 60 pinos quanto o 72! Esse foi o videogame que mais me marcou. Depois comprei o SNES ... como me diverti ... nunca parei de jogar ele ... ate hoje eu me divirto (meio emuladores). Em 97 eu compreo o Nitendo 64, que foi uma decepção para mim ... desde então não comprei mais nenhum.
 
Estes foram todos os meus consoles:

Atari
Master Systen
Phanton Systen
Nintendo
Mega Drive
Super Nes
Game Boy Pocket
Playstation
Nintendo 64
Game Boy Color
Playstation 2
Playstation One
Game Boy Advance
 
Decidi reviver esse tópico aqui, que acho que tem uma proposta legal e teve uma boa direção enquanto ainda postavam nele.
 
O meu foi um Mega Drive, foi tb o videogame q eu fiquei com mais tempo, eu era viciado em Super Mônaco, Strider e Sonic (2), tb tem um jogo q eu acho q só eu e meu primo conhece, se eu naum me engano eh Power Athlet.
 
Minha lista de ordem de vídeogames:
1- Atari 2600
2- Phantom System
3- Dynavision
4- Master System
5- Game Boy
6- Mega Drive
7- SNES
8- N64
9- Playstation
10- Playstation ONE
11- DreamCast
12- Playstation 2 (é o meu favorito na diversidade de jogos)
13- Gamecube (é o meu favorito na qualidade dos jogos)
 
Só o primeiro videogame pô.

Não precisa dar a lista toda, povo.

Ah, o meu é o Atari mesmo. :mrgreen:
 
uM aNeL disse:
Minha lista de ordem de vídeogames:
1- Atari 2600
2- Phantom System
3- Dynavision
4- Master System
5- Game Boy
6- Mega Drive
7- SNES
8- N64
9- Playstation
10- Playstation ONE
11- DreamCast
12- Playstation 2 (é o meu favorito na diversidade de jogos)
13- Gamecube (é o meu favorito na qualidade dos jogos)

Não posso nem comparar com a minha lista: Dynavision, Mega Drive 3 e Nintendo 64... Mas conheço alguém que tem vários também... :roll:
 
Meus primeiros video-games foram

1-Atari
2-Dynavision
3-Master System
4-Super Nintendo
5-PlayStation One
E to vendo se vale apena comprar o X-Box

Poucos não:mrgreen: :mrgreen:!?!?!?
 
Tipo, esse tópico não eh pra listar os videogames que vcs jah tiveram, mas sim pra falarem da experiencia de ganhar o primeiro videogame e tals...
 
Acho que eh porque sempre existiram 2 ou 3 videogames mais famosos e que as pessoas mas tinham, e como a maioria das pessoas por aqui ganhou seu primeiro videogame mais ou menos na mesma época, eh comum que existam várias coincidencias sobre quais foram os primeiros consoles de cada um.
 
Meu primeiro videogame foi o Atari, como a maioria... Era maravilhoso jogar Pitfall, Enduro e aquele do aviãozinho que tinha que abastecer no "GAS" que eu não lembro o nome!

Saudade... :roll:
 
meu primeiro video game foi um MEGA DRIVE, akela imagem plana e c/ cores restritas......o primeiro cartucho q eu tive foi SONIC 2 .....era muito legal, eu e minha irmã jogamos demais esse jogo, eu adorava akela fase, acho q chama OIL OCEANO....poxa, p/ a época é muita tecnologia!!!
 
*Ëarwen* disse:
meu primeiro video game foi um MEGA DRIVE, akela imagem plana e c/ cores restritas......o primeiro cartucho q eu tive foi SONIC 2 .....era muito legal, eu e minha irmã jogamos demais esse jogo, eu adorava akela fase, acho q chama OIL OCEANO....poxa, p/ a época é muita tecnologia!!!


Eu preferia aquela fase do Sonic 3 (ou 2) que o Sonic e Tails corriam descendo a fase... Mas essa também é legal. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo