1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mensagem Boa / Ruim (Influenciando no Karma) (28/fev/2009)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 28 Fev 2009.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Devido a muitos problemas existentes no sistema de Melhor Post da Semana estamos testando, por algum tempo, uma nova maneira de avaliar e premiar bons posts.

Agora todos os posts da Área Tolkien que não pertençam a usuários administrativos da Valinor (Administração Valinor, Conto dos Anos e RSS) podem ser Avaliados como bons ou ruins. Bons posts recebem karma positivo e maus posts recebem karma negativo, portanto responsabilidade na hora de Avaliar.

Cada post da Área Tolkien que não for o seu próprio ou de um dos usuários listados acima como "administrativos da Valinor" terá, logo abaixo da mensagem, a seguinte opção:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sendo que o botão verde significa que o Posts é bom e merece Karma e o vermelho que o post é ruim e merece perder Karma. Se você acha que o post é "na média", não selecione nenhuma das opções.

Pretendemos disponibilizar a novidade para áreas não-Tolkien do Fórum se os testes tiverem resultado positivo e não forem abusivos.

Por favor utilizem este tópico para o caso de quaisquer dúvidas ou sugestões.

Arquivos Anexados:

Última edição: 28 Fev 2009
    • Ótimo Ótimo x 3
  2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Esses ícones "positivo" e "negativo", aqui do lado direito do post, vão funcionar como o "Aumentar a Reputação de Fulano", a velha "balancinha" do karma?

3. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Bem, realmente o prémio tinha muitos bugs!
    Cada clique no "bom post" e no "mau post" modifica um karma?

;D

EDIT: A pergunta do Eadshon lembrou-me outra. O post terá algum tipo de sinal que o "releve" em relação aos outros?

;D

4. Deriel

Deriel Administrador

É uma maneira mais simples, configurável, poderosa e desburocratizada de atingir o mesmo objetivo :yep:

5. TorUgo

Mais uma pergunta minha:

Existe limite semanal, como havia no melhor post da semana, para indicarmos um post?

;D

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Refere-se aquele sinal que aparecia no canto superior direito do post votado? Se for isso, pelo que percebi, não.

Funciona como o karma mesmo. A exceção é que você não tem a opção de colocar uma mensagem como no karma da "balancinha". =]

7. TorUgo

:think:

Pois, foi o que me pareceu. A única referência é uma frase "1 out of 1 members found this post helpful."...

Já vi esta pergunta respondida, pois o Tolkien deu-me um ponto de karma quando clicou lá no botão de bom post.

;D

8. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

Porque não tiram a balança?

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Pensei isso também, mas pra tirar a balança eu acho que teriam de colocar um sistema de comentários nesse sistema novo.

Eu tenho uma pergunta: tem como eu retirar minha indicação? Ou só clicando no sinal oposto mesmo?

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Bem, considerando que isso pode dar ''briguinhas'' infantis, é uma boa idéia, melhorou bastante. Pretendo voltar a indicar.

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu acho que ele deve funcionar como o agradecer lá no Meia Palavra, nesse caso colocando o negativo você retira o voto que deu, e colocando positivo você anula o negativo. Acho. Ainda não testei :dente:

edit: Acabei de testar. Deu tá dado, não tem como desfazer. Então é melhor usar com parcimônia mesmo.

• Ótimo Ótimo x 1
  12. Thalion

Thalion Mas que puxa!

O problema é se apertar por acidente...

----------------
    Now playing:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

via

13. Paulojr27

Paulojr27 Mestre dos Jogos

É isso ai calera.............

Fórum que se preza tem que estar sempre melhorando e inovando.......

Parabénsssssssssssssssssssssssss

14. Raphael S

Raphael S Desperto

Rumo ao um bilhão de Karma

^_^

By Raphael S

• Ótimo Ótimo x 1
  15. Dona Kell

Dona Kell Adepta da etiqueta orc.

Poxa... muito bom! Simples, objetivo... agora é só esperar que o pessoal faz bom uso dele. Enfim... muito boa idéia!

Hmmmmm... Será que dá pra gente karmar os moderadores também ?! :D

16. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Gostei...mais prático, mais rápido e faxinou a página, parabêns.

17. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Sim, todo mundo (ou pelo menos todos que você pode ver os botões na mensagem).

Ah, sim, pessoal: aparece quem deu a nota boa ou ruim para o post lá no perfil onde aparecem os karmas. Aliás, para quem pergunta por que não tirar a balança, lembrem que essa ferramenta é mais simples, só qualifica um post como bom ou ruim, não dando a opção de explicar o por que do karma positivo ou negativo (que só é possível com a balança).

18. Tek

Tek Girls tend not to like me

Deriel, por que eu estou vendo esses botõezinhos nos seus posts sendo que você é Adm?

19. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Ele é Adm, mas não é um Usuário Administrativo, que são aqueles robôs que são usados pra publicar artigos, pra te mandar MP da avaliação e coisa e tal

20. Tek

Tek Girls tend not to like me

Perguntei pro Deriel. Brincadeira ^^ Valeu o/

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar