• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mensagem Boa / Ruim (Influenciando no Karma) (28/fev/2009)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu tenho uma dúvida: Clicando no sinalzinho de positivo eu só aumento o karma ou também indico o post para melhor da semana? Ainda existe essa classificação de melhores posts da semana?
 
Esse sisteminha novo é funciona do mesmo modo que a balancinha do karma. Mas eu gosto de saber por que as pessoas gostam ou desgostam dos meus posts, e a balancinha deixava você escrever um motivo para dar o karma.
 
Eu tenho uma dúvida: Clicando no sinalzinho de positivo eu só aumento o karma ou também indico o post para melhor da semana? Ainda existe essa classificação de melhores posts da semana?

Só aumenta o karma. O sistema de melhor post da semana não existe mais. Me parece que estava muito bugado aquilo. Quando você dá karma positivo por esse novo sistema, aparece o número de pessoas que clicaram, bem na frente dos ícones positivo/negativo, mas não dá pra saber quem "karmou", fora o dono do próprio post.
 
Acho q eu preferia a balancinha... pelo menos dava pra saber o motivo exato que a pessoa lhe karmeou.
 
É verdade. Se acabaram com a premiação de melhor post da semana eu não vejo sentido em acabar com a balancinha e criar um substituto que, em tese, é pior (porque não dá para mostrar o motivo do karma). Seria mais fácil simplesmente acabar com a premiação de melhor post e pronto.

Ai Galera

To montando um grupo de rpg ai pra jogar

com o NBRPG

pra quem quiser ai e tiver interessado ta ai o link para DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/92598161/61dcae7d/NbRPG_On_Line.html

E meu Msn ai pra dúvidas : jonathan_silva_nascimento@hotmail.com

Flw

Post vencedor do "Where Am I?" Award.
 
Última edição:
Agradecemos a todos pelo apoio e pela opiniões. Levando em consideração os resultados obtidos, a resposta de todos vocês e os potenciais abusos decidimos pela seguinte solução:


  • o sistema anterior de Karma volta a existir, com a balancinha e a necessidade de uma justificativa para o Karma dado
  • implantaremos um novo sistema, desacoplado do Karma, que permita ao leitor agradecer ao autor pelo bom post, sem alterar o Karma. Uma espécie de "valeu!"
Estamos avaliando ainda a possibilidade de mantermos Karma Positivo/Negativo ou apenas positivo.

Agradecemos a colaboração de todos :yep:
 
Agradecemos a todos pelo apoio e pela opiniões. Levando em consideração os resultados obtidos, a resposta de todos vocês e os potenciais abusos decidimos pela seguinte solução:


  • o sistema anterior de Karma volta a existir, com a balancinha e a necessidade de uma justificativa para o Karma dado
  • implantaremos um novo sistema, desacoplado do Karma, que permita ao leitor agradecer ao autor pelo bom post, sem alterar o Karma. Uma espécie de "valeu!"
Estamos avaliando ainda a possibilidade de mantermos Karma Positivo/Negativo ou apenas positivo.

Agradecemos a colaboração de todos :yep:
Excelente!!!! mas mantenham o negativo rs
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo