• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mensagem Boa / Ruim (Influenciando no Karma) (28/fev/2009)

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Saudações,

Devido a muitos problemas existentes no sistema de Melhor Post da Semana estamos testando, por algum tempo, uma nova maneira de avaliar e premiar bons posts.

Agora todos os posts da Área Tolkien que não pertençam a usuários administrativos da Valinor (Administração Valinor, Conto dos Anos e RSS) podem ser Avaliados como bons ou ruins. Bons posts recebem karma positivo e maus posts recebem karma negativo, portanto responsabilidade na hora de Avaliar.

Cada post da Área Tolkien que não for o seu próprio ou de um dos usuários listados acima como "administrativos da Valinor" terá, logo abaixo da mensagem, a seguinte opção:


attachment.php

Sendo que o botão verde significa que o Posts é bom e merece Karma e o vermelho que o post é ruim e merece perder Karma. Se você acha que o post é "na média", não selecione nenhuma das opções.

Pretendemos disponibilizar a novidade para áreas não-Tolkien do Fórum se os testes tiverem resultado positivo e não forem abusivos.

Por favor utilizem este tópico para o caso de quaisquer dúvidas ou sugestões.
 

Anexos

  • avaliacao posts.JPG
    avaliacao posts.JPG
    16,6 KB · Visualizações: 763
Última edição:
Esses ícones "positivo" e "negativo", aqui do lado direito do post, vão funcionar como o "Aumentar a Reputação de Fulano", a velha "balancinha" do karma?
 
Bem, realmente o prémio tinha muitos bugs!
Cada clique no "bom post" e no "mau post" modifica um karma?

;D

EDIT: A pergunta do Eadshon lembrou-me outra. O post terá algum tipo de sinal que o "releve" em relação aos outros?

;D
 
Esses ícones "positivo" e "negativo", aqui do lado direito do post, vão funcionar como o "Aumentar a Reputação de Fulano", a velha "balancinha" do karma?

É uma maneira mais simples, configurável, poderosa e desburocratizada de atingir o mesmo objetivo :yep:
 
Mais uma pergunta minha:

Existe limite semanal, como havia no melhor post da semana, para indicarmos um post?

;D
 
EDIT: A pergunta do Eadshon lembrou-me outra. O post terá algum tipo de sinal que o "releve" em relação aos outros?

;D

Refere-se aquele sinal que aparecia no canto superior direito do post votado? Se for isso, pelo que percebi, não.

Funciona como o karma mesmo. A exceção é que você não tem a opção de colocar uma mensagem como no karma da "balancinha". =]
 
:think:

Pois, foi o que me pareceu. A única referência é uma frase "1 out of 1 members found this post helpful."...

TorUgo disse:
Cada clique no "bom post" e no "mau post" modifica um karma?

Já vi esta pergunta respondida, pois o Tolkien deu-me um ponto de karma quando clicou lá no botão de bom post.

;D
 
Bem, considerando que isso pode dar ''briguinhas'' infantis, é uma boa idéia, melhorou bastante. Pretendo voltar a indicar.
 
Eu tenho uma pergunta: tem como eu retirar minha indicação? Ou só clicando no sinal oposto mesmo?

Eu acho que ele deve funcionar como o agradecer lá no Meia Palavra, nesse caso colocando o negativo você retira o voto que deu, e colocando positivo você anula o negativo. Acho. Ainda não testei :dente:

edit: Acabei de testar. Deu tá dado, não tem como desfazer. Então é melhor usar com parcimônia mesmo.
 
  • Curtir
Reactions: DW
Eu acho que ele deve funcionar como o agradecer lá no Meia Palavra, nesse caso colocando o negativo você retira o voto que deu, e colocando positivo você anula o negativo. Acho. Ainda não testei :dente:

edit: Acabei de testar. Deu tá dado, não tem como desfazer. Então é melhor usar com parcimônia mesmo.

O problema é se apertar por acidente...

----------------
Now playing: Mägo de Oz - Finisterra
via FoxyTunes
 
É isso ai calera.............

Fórum que se preza tem que estar sempre melhorando e inovando.......

Parabénsssssssssssssssssssssssss
 
Poxa... muito bom! Simples, objetivo... agora é só esperar que o pessoal faz bom uso dele. Enfim... muito boa idéia!

Hmmmmm... Será que dá pra gente karmar os moderadores também ?! :D
 
Hmmmmm... Será que dá pra gente karmar os moderadores também ?! :D

Sim, todo mundo (ou pelo menos todos que você pode ver os botões na mensagem).


Ah, sim, pessoal: aparece quem deu a nota boa ou ruim para o post lá no perfil onde aparecem os karmas. Aliás, para quem pergunta por que não tirar a balança, lembrem que essa ferramenta é mais simples, só qualifica um post como bom ou ruim, não dando a opção de explicar o por que do karma positivo ou negativo (que só é possível com a balança).
 
Deriel, por que eu estou vendo esses botõezinhos nos seus posts sendo que você é Adm?
 
Deriel, por que eu estou vendo esses botõezinhos nos seus posts sendo que você é Adm?

Ele é Adm, mas não é um Usuário Administrativo, que são aqueles robôs que são usados pra publicar artigos, pra te mandar MP da avaliação e coisa e tal
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo